The Fast News #11

- Benfica e Porto seguem empatados no topo da tabela. O Braga causou a maior surpresa da jornada, ao perder no terreno do Sporting, provando assim que José Peseiro é mesmo o mestre do perder com quem ninguém perde. Godinho Lopes já veio felicitar o treinador bracarense, e referir que o Sporting é a maior potência desportiva nacional.

 - Adeptos e equipa do Sporting comemoram vivamente a vitória com o Braga. Após um jogo de futebol marcado por decisão polémica de Pedro Proença, os adeptos e jogadores encontraram-se no Lidl, compraram chapéus de festa e foram para a rua celebrar a segunda vitória em 16 jogos. Perto da meia-noite, e com receio de apanharem um resfriado, regressaram a casa, cantando hinos de ódio ao SLB, bebendo chá de cidreira e comendo queques de hortelã. Passaram ainda pelo Museu do Clube, para adicionar mais um título ao historial.

- Esteve cá ontem uma figura importante do comité de ciclismo internacional. Visitou vários recintos desportivos e acabou a sua visita no Porto, jantando com Pinto da Costa. Quando interrogado sobre o FC Porto não ter ciclismo, Pinto da Costa respondeu que não valia a pena investir, porque não há árbitros.

 - Angela Merkel esteve de visita ao nosso país e na hora de partir, convidou Paulinho para ingressar a sua comitiva. A chanceler acho impressionante a forma como uma pessoa tão lúcida consegue trabalhar no meio daquela deficiência toda que é a estrutura técnica do Sporting. Oceano já se manifestou, dizendo que também sabe falar Francês e pedir para a Liga do Cancro, no dia de todos os Santos.

- Emerson marcou um golo. Sendo o momento mais alto da carreira do Brasileiro, este não fez por menos, celebrando o golo com um mortal. Jorge Jesus enviou prontamente um fax a LF Vieira, dizendo "Tájaber?". O técnico encarnado ligou depois ao jogador, felicitando-o por esse marco histórico, já eternizado nos anais do mais improvável possível, a par da ida a Marte ou do interesse de alguém no Djaló.

 Notícia do Dia Um electricista no Reino Unido está em estado de choque após encontrar lagarto de 15 cms na sua salada. Ouviram falar disso? A esposa ainda tentou serenar o marido, dizendo-lhe que era o Sousa Cintra, escondido face aos maus resultados da equipa. O empresário foi levado para a porta da rua, onde pôde ir em liberdade celebrar a segunda vitória em 16 jogos.

10 comentários:

pitons na boca disse...

Não podem ganhar um joguinho (com uma Proençada) que saltam logo da toca. Até nas saladas são vistos!

hahaha

iorda9 disse...

Estão fixes estas Sporting News #11

Até o caracter antes do "11" é pra provocar o Sportinguistas :)

Nunca vi tanta gente preocupada com as arbitragens dos jogos do Sporting - daqui a 2 jornadas veremos.

David Duarte disse...

O captomente tem razão. A atitude dos benfiquistas em relação ao Sporting està cada vez mais a transformar-se na de uma pessoa com o seu gato ou cão, tão preocupados que estamos com a saude deles.

LDP disse...

"Nunca vi tanta gente preocupada com as arbitragens dos jogos do Sporting"

Onde é que este homem andava nos tempos do Acosta e do Mário "coca" Jardel?

al123 disse...

"...Pinto da Costa respondeu que não valia a pena investir, porque não há árbitros." epic :)

Maria disse...

Muito bom!!! Falta aí uma fast news do Vale e Azevedo. O unico tipo que é preso neste país.

hertz disse...

E não é que depois de ganharem um jogo às custas do árbitro, o Sporting Comunicados de Portugal, faz um comunicado a fazer-se (mais uma vez) de vítima? Entre outras coisas queixam-se de não terem penaltys assinalados a favor. Então mas se eles não chegam à área adversária, como querem ter penaltys? Essa nem o Proença consegue.

Carlos disse...

Pergunta inocente: quando um electricista está em estado de choque, poder-se-á tal considerar um acidente de trabalho?

iorda9 disse...

Hertz

Os benfiquistas anda-se constantemente a queixar do excesso de penalties marcados a favor do Sporting há mais de 10 anos - porque raio o Sporting não se pode queixar da falta deles este ano ?!?!

Gr33n C0d3r disse...

A decisão polémica do Proença foi o fora de jogo mal assinalado aos 20 minutos qundo o jogador do Sporting seguia isolado para a baliza ou a não punição da cotovelada ao Carrillo aproximadamente aos 50 minutos??? Ou terá sido o 'mergulho' que originou um livre que (quase) resulta em golo (anulado) do Braga, se a jogada não tem sido interrompida por falta de jogador do Braga sobre um defessa do Sporting???