Fast News #10

- Captomente, adepto leonino famoso pelo upload do vídeo "Já apagaste a trebisoum, caralho", disse ontem que quem ri por último, ri melhor. Godinho Lopes já veio serenar os ânimos do adepto, dizendo que só faltam mais 2 derrotas e 1 empate para se poderem rir em último.

- Grande confusão em Alvalade. O nosso blog apurou, segundo fontes próximas do clube, que Wilson Eduardo apresentou-se esta manhã em Alvalade, após ter recebido uma carta de Godinho Lopes a pedir para se apresentar em Alvalade para integrar a equipa. Mas não passou tudo de uma enorme confusão da secretária do Presidente dos leões. Godinho Lopes pediu desculpa ao jovem jogador e explicou que a carta, que elogiava a forte desmarcação e finalização de cabeça, era dirigida a outro Wilson, da Casa dos Segredos.

- Estalou a polémica entre o Sporting e o Record. O jornal publicou imagens alegadamente manipuladas de Van Wolfswinkel a fazer um gesto polémico. Godinho Lopes fez saber que é uma celebração normal dos jogadores do Sporting, que consiste na tentativa de enfiar um dedo no cu aos fantasmas que pairam sobre o relvado. No entanto, o ex-futuro Van Basten declarou no twitter que só estava a pedir um donut.

- Yannik Djaló está de regresso aos golos. O jogador emprestado ao Toulouse disse à imprensa francesa que se sente muito feliz em França, e desejado pelo clube. Luís Filipe Vieira emitiu um comunicado aos sócios, dizendo que depois de Laurent Robert e Émerson, já está na altura do Benfica enfiar também o barrete aos franceses. Bruno Basto recorda que foi pioneiro.

- A Juve Leo já entregou o prémio Ultra Revelação deste ano. A tradição da claque leonina já dura a alguns anos, e o vencedor desta edição foi André Madeira. Na entrega do prémio, um tubo de PVC banhado a bronze, o super adepto disse que ainda acreditava na conquista do título, apoiado numa declaração de Vitor Pereira que dizia isso ainda ser possível. O Cabelo do Aimar apurou junto das Irmãs Carmelitas das Virgens dos Primeiros Dias que Vitor Pereira e André Madeira são clientes habituais da pensão, nas deslocações anuais a Fátima.


2 comentários:

Prometeu disse...

Sporting é antepenúltimo.

É pá, já chega! O que é de mais cansa!

LDP disse...

...sendo que o empate com o Estoril foi o que foi...