Tente outra vez

Sem ser novidade para ninguém, todos nós cometemos erros de vez em quando. Quando nos enganámos num nº de telefone, quando falámos para além do que devíamos, quando usámos tempero a mais na comida ou mesmo quando apoiámos uma pessoa que depois nos chuta.

Eu ainda não sei se cometi aquele que foi, talvez, o maior erro da minha vida, que foi deixar um trabalho estável e uma família, não muito unida mas família, para me mudar para outra ponta do país, em busca de nem eu sei o quê. Ontem fui para o trabalho, numa fábrica aqui das redondezas, a pensar que no próximo mês ia-me voltar a fazer sócio do Benfica. Até já estava a pensar num post para o efeito, a que chamaria de Trenguinho da Cabeça. Confesso que estava entusiasmado com a ideia, e mal podia esperar para começar a tratar de tudo para o efeito. Infelizmente, no trabalho disseram-me que daqui a uma semana o pessoal como eu, os "temporários", iam dar uma volta ao bilhar grande porque já se cumpriram as encomendas anuais. De um momento para o outro, a ideia de voltar a ser sócio do Benfica esfumou-se.

Troquei estabilidade financeira, casa, comida e roupa lavada pelo sonho de escrever para o mundo, e pelo amor da minha vida (não Lemos, não sou paneleiro, é uma gaja, e trabalha no hospital desta cidade). O amor da vida disse-me anteontem que vinha buscar as últimas coisas que deixou aqui em casa, para não mais voltar, talvez daí eu ter a reacção quase imediata de a substituir pelo cartão de sócio do SLB. Mas agora nem isso vou poder ter, o que me deixa... bem, é mesmo na merda. 

E onde é que eu quero chegar com estas mariquices parecidas com as de pitas de 14 anos com ideias de beber lixívia?

É fácil escolher em quem votar nas próximas eleições do Benfica.
É fácil votar Vieira, porque é o que lá está, porque já vimos o Benfica ficar constantemente atrás do Sporting e de outros que nem deviam contar, porque trouxe Rui Costa, que trouxe Aimar, porque tem um bigode bonito e, sobretudo, porque não costuma processar os blogs que dizem mal dele. Mais difícil será votar Rangel, que é uma incógnita, com laivos narcisistas (a sério, que merdas são aquelas que a página dele publica) e que nos inspira a confiança de uma hiena macho à volta dos restos de comida dos leões. Aos que gostam de estabilidade (mesmo que não seja muito boa), votem Vieira. Aos que gostam de aventura, paixão e corações partidos, votem no Rangel.

Agora vou ali esperar a meia-noite para entrar ao trabalho enquanto penso na melhor forma de tentar ganhar dinheiro com os despedimentos da Lusa.


29 comentários:

ToElGordo disse...

Forza grandíssimo Vitto! Deus fecha uma porta mas abre sempre uma janela!

Unknown disse...

No meio da maior tormenta às vezes aparece um raio de esperança, força aí

Viriato de Viseu disse...

Olha que nem sempre o diabo está a trás da porta.

Prometeu disse...

Bolas! Tu estás sempre a perder gajas e empregos. ;)

Eu voto Vieira se o gajo trouxer o Messi. caso contrário, fico em casa a assistir à continuação da m**da.

LDP disse...

Só tens uma coisa a fazer, Vitto.

Candidatas-te a presidente do Benfica e obviamente ganhas. O que quer dizer que vais ganhar muito dinheiro com percentagens de passes de sul americanos de qualidade duvidosa. Atrás do dinheiro virão as gaijas, pois claro. Porque as gajas só gostam de pessoal endinheirado ou com uma pila grande, o que não é o teu caso.

Portanto, a saber:
serás presidente do SLB (depois logo te fazes sócio);
terás montes de gajas (porque terás dinheiro a montes)
continuarás com uma pila pequena.

Señor B disse...

Boa sorte, companheiro.

(PS: "Rais-partam" as gajas que trabalham em hospitais.)

Señor B disse...

Seria um herege se não te mandasse um abraço só pela música do Raul.

Abraço.

Redceltic disse...

dass vito
um gajo do norte supera essas cenas todas.

força aí

Joseph Lemos disse...

Porra!É muita "fruta" de uma só vez.

Mas o que tenho eu a ver se és ou não paneleiro?

Eu não inventei nada,mas na Chainça alguem confirma.T

o que também não é problema meu.

Porque será que as gajas te mandam dar uma volta?

Também não é problema meu.Capice?

Tomé Silva disse...

LDP disse:

"Porque as gajas só gostam de pessoal endinheirado ou com uma pila grande, o que não é o teu caso."

Vitto queres nos contar alguma coisa?

Abraço.

Señor B disse...

Meu amigo,

Aguenta até dia 26. A política do centro de emprego do Rangel vai safar-te, caralho! Nenhum benfiquista ficará impossibilitado de pagar cotas por falta de emprego!

Quanto à moça do hospital, se falares muito na blogosfera sobre o assunto, é coisa para ser incluída também no programa de candidatura. É só uma questão de quantas vezes é repetida.

Sócio, vota Rangel para safar o Vitto. Um voto no Rangel é um voto no orçamento mensal do nosso amigo.
(PS: Ah, e o voto também tem qualquer coisa a ver com o Benfica)

David Duarte disse...

Força nisso Vitto. Com a situação que temos em Portugal um gajo tem que ter consciência que o mal pode tocar-lhe. Sobre a mulher, acontece. Agora isto não significa que tenhas cometido um erro em mudares. Se mudaste é porque a situação na altura não era boa e querias melhorar. Pior que uma mudança que corre mal é conformar-se com a mediocridade. Coragem!

P.S. : são 50euros por favor.

Pindrikaz disse...

"Pior que uma mudança que corre mal é conformar-se com a mediocridade." ganda frase caralho! vo robar!

Ha por aí gajos a trabalhar em medidas, e nao serao orçamentais... tu queres ver que afinal é uma gaja? bem nos enganaste, oh P....

Anónimo disse...

Força Vitto! Este ano é o da real tanga para muita gente. Há de aliviar de alguma forma...

Henrique disse...

Vitto, agarra-te à malga e ao verde pah!

Prometeu disse...

Escarrapacha aí o nome da gaja que o pessoal vai fazer-lhe ver umas coisas.

lawrence disse...

Ó Prometeu:

A gaja olha para cima e vê um barril grande!
Olha para baixo e vê um batoque pequeno!
Não queres que ela fuja?

Carrega Vitto!!
Tamanho não é importante, dizem elas!

al123 disse...

Vitto estás a ser vilipendiado...
as gajas que trabalham em hospitais são lixadas é como as que têm tartarugas como animais de estimação... looool

Prometeu disse...

P'ra animar o Vitto: a equipa de râguebi do nosso clube enfardou 127 pontos sem resposta da equipa de Direito.

É obra!

al123 disse...

Prometeu a equipa de râguebi joga com jovens da formação
em PT who give a shit to râguebi?
no one
portanto até podiam ser 1000-0 que para mim era a mesmissima coisa
e em matraquilhos ficou quanto? ninguém give a shit too
eu bem podia ir para jogador de matrecos é o unico desporto que sou bom -.-

Prometeu disse...

Benfica é Benfica, seja no que for.

jose disse...

Olha o raguebi a ser mencionado pelo juiz na proxima entrevista na TV

Abutre disse...

O que eu quero mesmo é a crónica do Valdemar ao jogo com o Moreirense!

Escrivão disse...

Abutre,

vai demorar tempo a ressacar da bebedeira.

Escrivão disse...

Saída de Sá Pinto:

1) Derrota no Porto;

2) Eliminação da Taça.

Extraordinária decisão de gestão!!!

Escrivão disse...

«Posted by Zandonaide on Outubro 21, 2012 at 10:06 pm

«Queimar carros de jogadores? Mas está tudo louco ou quê? Não me digam que hoje não fizemos um bom jogo!?
Porque não queimam o carro do filho da puto do arbitro ou do jorge sousa????»

Isto é o comentário de um sportinguista após o jogo de hoje.

Queimar o carro dos jogadores? São doidos ou quê, pá?

Queimar o carro dos árbitros? Vamos lá, que isso é atitude de gente normal!

Isto, sim, é que é um clube diferente!

Bujix disse...

Carrega Vitto!

Oposição, pois claro! disse...

Força Vitto!! O 1º amor da minha vida também me deixou há 20 anos e foi ao Glorioso que fui buscar forças para lamber as minhas feridas. Foi por pouco tempo, é verdade porque entretanto, chegaram o Damásio, o Vale e o Vilavinho, perdão Vilarinho.
Mas, como o mundo não pára de girar, encontrei o 2º amor da minha vida. E o 3º e, finalmente o meu amor primeiro, que é a minha filha. E a minha paixão ainda me vai dando umas alegrias de quando em vez. Não tantas como nós gostaríamos, é certo, mas o que se pode arranjar, quando a fruta e o chocolate não são suficientes para quebrar a força e qualidade que por vezes temos e que nos vão deixando ganhar umas coisitas amiúde. Nem que sejam Taças da Liga :D

Unknown disse...

Oh rapaz... estou solidária contigo. Por vezes essas aventuras correm bem. Não foi o teu caso, e de certo isso vai influenciar as tuas escolhas daqui para a frente, não só as que dizem respeito ao Benfica. Mas parece-me que o mais acertado é mesmo votar no Vieira sim.
Boa sorte para o futuro!