Aimar, penteados, prendas, livros e coisas assim...

O aniversário do homem com o cabelo mais cool do mundo e com os pés mais mágicos de sempre está quase a chegar!

Como sempre, o FC "Las Aimarcitas" não vai deixar a data passar em branco. Estamos a preparar 2 "prendas" para o nosso Pablito. E claro, o pessoal do Cabelo está convidado a juntar-se a nós!
Interessados?

Uma das "prendas" será um vídeo em que poderão participar enviando uma foto vossa a segurar uma folha de papel branca a dizer "Feliz Aniversário!" ou "Parabéns!". É uma óptima oportunidade para desejarem as felicidades ao Aimar e, claro, para lhe mostrarem como o cabelo dele vos inspirou na hora de irem ao cabeleireiro e escolherem o estilo dos vossos penteados... sim, porque se tudo correr bem, ele irá ver o vídeo, tal como aconteceu no ano passado! Já estão mais interessados? Ora, vejam lá aqui todos os detalhes.

A outra surpresa será um livrinho com dedicatórias! Sim, eu sei, já se faz muito disso. Mas um livro destes que nasce de uma parceria entre o FC "Las Aimarcitas" e o Cabelo do Aimar será sempre muito mais especial, não é? Quem é que não quer dedicar umas palavrinhas ao Aimar, han? Quem não estiver interessado em mostrar penteados pode então escrever sobre a admiração que têm por ele. Já falta pouquinho tempo para a entrega dos textos, por isso, quem quiser participar é bom que se informe já de todos os detalhes, aqui, e trate já do assunto!

Ficamos á espera dos vossos textos e magníficos penteados.

5 comentários:

Erk disse...

Penso que falo por todos aqui quando coloco a questão que me parece que se impõe:

Onde está a Louise?

lawrence disse...

Pelos comentários, ou seja, pelos não comentários, o que nos dias que correm dá pica são as eleições!
Duvido até que umas fotos das "barbeiras" das pampas em trajes mais "leves" motivassem comentários.
Experimenta propôr uma foto segurando uma folha de papel branco a dizer: "Eu voto A!" ou "Eu voto B!" e vais ver!

T. disse...

A Louise não sobreviveu ao suicidio :( já eu fui salva pelo Deus Aimar, e por isso aqui estou!

As meninas do FC não procuram comentários Sr. Lawrence. Procuramos homenagear um deus do futebol. Se querem fazer um video desses têm que fazer a proposta é ao Vitto! Aimar e politica não se misturam! É que o Aimar representa a humildade, os presidentes já nem por isso.

lawrence disse...

Essa do Sr. deixou-me de rastos!
Assim como me deixou mais de rastos a Thelma não ter compreendido o sarcasmo!
Beijo!
(respeitoso!)

artnis disse...

Vou marcar hora no cabeleireiro pra ficar 'máilindo'...!