Sentido de voto

Dia das eleições e ainda não decidi em quem votar, apenas decidi que vou votar!

Vieira já me irrita vai para mais de 4 anos, graças a isso não fui votar nas últimas eleições até porque estavam decididas à partida. Promete muito mas não cumpre merda nenhuma, como medidas eleitoralistas vem dizer que não renova com o Oliveira e que a Benfica TV vai transmitir os jogos. Agora faço o quê? Acredito num "tretas" que já mentiu tantas vezes?
O Benfica já devia ter promovido uma "guerra total" contra o sistema, esta história de falarmos quando perdemos ou empatamos e calarmos quando ganhamos (muitas vezes prejudicados) tem de acabar! Sejamos realistas, quando é realmente necessário os paneleiros do apito fazem a diferença...

Adiante...

Rangel não me convence, não o conheço nem tão pouco sei de onde apareceu. Circulou por aí um e-mail a difamar o senhor, que não assume filhos, que deve à banca, que deve ao senhorio, que um dia matou um piriquito com aguardente... Enfim...
Não sei de onde ele apareceu e fico desconfiado de gajos que "caem do céu" e prometem tudo e mais alguma coisa e se anunciam como o novo Messias do clube.
A partir do momento em que apareceram Veiga e Fernando Tavares eu fiquei logo de pé atrás com Rangel.
Parece-me apenas que é alguém que diz tudo o que os benfiquistas querem ouvir, mas que depois se contradiz quando o contestam ou quando tem que críticar... Dou apenas o exemplo de quando ele disse que se for eleito não renovaria com a Olivedesportos, para mais tarde, após o anúncio de Vieira acerca dos direitos televisivos, dizer que em tempo de crise temos de manter as opções abertas e não rejeitar nada de antemão.

Voto em branco não faz o meu estilo, apesar de ser o que me apetece...
Sou capaz é de levar um "Sharpie" e votar na lista C... Ou pelo menos desenhar um enorme na careca do João Gabriel...

6 comentários:

Erk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erk disse...

A votação está inquinada:

votei no "sou de outro clube" e surge 0 votos e 0%

Já sei que a história do clube de vermelho contém alguma criatividade, e muita incorrecção na quantidade de adeptos, mas ainda não somos todos, os Portugueses, do Benfica.

Vitto Vendetta disse...

É verdade que eu vi. E de manhã o Vieira tinha 10 votos eheh

Erk disse...

Parece que já actualizou.

pitons na boca disse...

Escusado será dizer que estás obrigado moralmente a postar uma foto da careca desse Anjoão Gabriel. :)

artnis disse...

O que nos era proposto situava-se entre a 'fome' e a 'vontade de comer' ...

venceu a última, e com o uso de mais um subterfúgio!