Rui Rangel

Fica aqui a página oficial da candidatura de Rui Rangel.

Tenho-me rido bastante, sozinho, com alguns comentários que vou lendo no facebook. Rangel parece ser o grande salvador da pátria, cada um puxa para si o que quer ver resolvido no Benfica e cola isso a Rangel. "Rangel, pela verdade desportiva" "Rangel, para pôr a equipa a jogar à bola" "Rangel, por um Benfica Português" etc etc etc.
Acho isso muito engraçado porque ninguém consegue agradar a todos, e se Rangel conseguir ganhar, vamos ver a quem agradará mais. Para já não me agradou muito o facto de Veiga estar presente na apresentação, mas veremos o que sucede.

Se calhar até é mesmo o nosso salvador,e, honestamente, para mim o melhor slogan para a campanha era mesmo "Rangel, por um pontapé no cu do Vieira".

PS: Fica aqui um louvor ao pessoal da Bola TV por terem recuperado esse verdadeiro deus do comentário desportivo. Obrigado.

14 comentários:

hertz disse...

O que eu acho é que há benfiquistas que estão tão fartos do LFV que veem no Rangel o salvador da pátria. Não é que queiram cegamente que o Rangel ganhe mas querem é o LFV dali para fora.

jzz disse...

O rangel pareceu-me pouco mais quepatético, mas aguardemos por um debate, se ohouver.

É absolutamente escandaloso que a benfica tv não tenha transmitido a apresentação da candidatura do rangel.

LM disse...

Andam por aí rumores de que um dos membros da lista do Rangel era o Vice do Vale e Azevedo...

Se dantes ainda ficava indeciso para o bem, desta vez não estou tão optimista.

(este comentário foi escrito ao abrigo do antigo acordo ortográfico).

artnis disse...

O vice-presidente que aguentou o VA até ao final foi o António Sala!

Ricardo disse...

Óhh Ribeiro e Castro, tens andado aonde? Que gajo mau, Veiga pousou para a fotografia... Disgrace

Gonçalo disse...

Ricardo,

As imagens que a Sic Notícias passou eram de 2009.

JNF disse...

Morfeu,

e então? Se forem benfiquistas e competentes, qual é o mal? Vieira também teve um vice que fez parte do mandato de Vale: Braz Frade. E foi dos competentes.

Nuno Bento disse...

Eu fui à apresentação e confesso que gostei do que ouvi:

http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2012/10/rui-rangel-benfica-aos-benfiquistas.html

Também não gostei de ver lá o Veiga, um personagem que gostaria de ver longe do clube. A verdade é que nenhum deles é um anjo e nenhum deles é o Salvador. Mas acho que este, agora, é melhor solução do que o que lá temos agora. Ao menos é benfiquista e nunca foi sócio de clubes rivais.

iorda9 disse...

Estebes ?

pitons na boca disse...

Já sabia do regresso do Gabi Alves à TV, vi logo no primeiro dia de transmissões do canal.
A ver se mantém a mesma forma que o tornou no ícone que é.

Sobre as eleições não me pronuncio, de momento.

David Duarte disse...

"Rangel, por um pontapé no cu do Vieira" Eu voto sim! (o slogan quero eu dizer).

LM disse...

JNF

Pois, o problema é esse...é que não sei se é dos competentes ou dos incompetentes...eu não paguei 10 contos na altura da Operação Coração para que uns anos depois tenha que o fazer outra vez, apesar de agora já não o poder fazer. Confesso que um dos maiores medos que tenho é ver o Benfica outra vez num estado tão mau como estava à uns anos atrás. Daí hesitar quando me falam em membros da direcção do VA...

MrCobb disse...

A operação coração foi obra do Damásio, esse grande.....
O Benfica é grande demais para viver no medo!

Rui Paiva disse...

Na minha opinião, ainda acho precoce para saber em quem vou votar no dia 26.
Admito que estou a gostar do Rangel, e do que se conhece até agora da sua lista.
Quanto ao Veiga, eu posso receber algumas ofensas nos comentários seguintes, mas a verdade é que acho que é o homem ideal para voltar à estrutura do futebol. É um homem que conhece o futebol, sabe de gestão, com expriencia, e mais importante, sabe como travar os corruptos. Além disso, Veiga é benfiquista desde de pequeno e a mentira o facto de ter recebido o dragão de ouro, pois quem recebeu este dragão foi a casa do F.C.Porto do Luxemburgo, que ele era presidente, e que entrou devido a esta "ser uma oportunidade única para entrar no mundo do futebol". Isto tudo, podem confirmar, no livro "Como Tornar o Benfica Campeão".

Bem, só agora a campanha vai entrar numa fase decisiva, e aconteça o que acontecer, que o nosso Benfica saia beneficiado, sempre!

Abraço
contra-ataque1.blogspot.com