Nazis da merda

Vieira, para que caralho foste buscar o Moniz se tu próprio já consegues foder um canal de televisão? É que não vejo outra explicação para a entrada do Moura Guedes Macho, que não a de vir foder mais um canal. Queria ir foder o Correio da Manhã TV que vai abrir, mas foi "dispensado". Queria foder o canal da Bola TV, mas ninguém o convidou. Agora está no Benfica, para foder a Benfica TV, mas também não o vai conseguir, porque essa já está mais que fodida. 

Não falam da candidatura do Rangel, seus nazis? Ah, falaram hoje no jornal das 14h, durante alguns segundos. Mas a candidatura de Vieira já passou ontem, não foi? Não mandaram ninguém cobrir a candidatura do Rangel porquê? Não é algo que diz respeito ao Benfica? A TV não é do Benfica? Então? Fico à espera de esclarecimentos do Goebbles durante a campanha. 

Vão gozar com o caralho!

21 comentários:

POC disse...

Mais nada.
A puta da vergonha.

http://simaoescuta.blogspot.pt/2012/10/vieira-com-rangel-acaba-se-o-mel.html

LM disse...

Milagres é no Vaticano...semelhante atitude da CS do Benfica era previsível demais...

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

"Quanto a debates, Ribeiro e Castro espera que a Benfica TV contribua para a campanha, avançando que a estação de televisão "é do clube e não está ao serviço do presidente", avançando que o seu candidato está disponível para um frente-a-frente com Luís Filipe Viera em qualquer que seja o canal de televisão."

O Rui Rangel está pronto para um debate, veremos agora o que faz o LFV e o seu canal VieiraTV

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Excedes-te... então querias que a Vieira TV desse tempo de antena ao Rangel? Não tens juízo pá!!!!

al123 disse...

epá voçês muito reclamam fdx
-____-

Unknown disse...

O que eu vejo, sem certezas, foi a Benfica TV apresentar a entrega da lista de LFV ontem, e de Rangel hoje...

Também gostava de saber quando Rangel recebeu a Águia de Prata!

Atenção... Sou contra LFV, vou votar em branco e coiso e tal... Agora mais do não gostar de LFV, odeio badamecos a querem fazer- se de mártires!!!

bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25192/language/pt-PT/Comunicado.aspx

Vejam isto antes de falar

al123 disse...

Cobertura informativa
Comunicado

Tal como há três anos, os meios de comunicação do Sport Lisboa e Benfica estão completamente à margem da próxima disputa eleitoral. Nenhum profissional do jornal “O Benfica”, da Benfica TV ou do Sítio Oficial do Clube acompanhou, esta segunda-feira, o anúncio de candidatura do juiz Rui Rangel, em Lisboa, tal como ninguém acompanhou, no passado sábado, o anúncio de candidatura de Luís Filipe Vieira, na Bairrada, ou o jantar, realizado ontem com os elementos que integram a sua lista.

voçês dizem uma coisa eles outra
*-+____+-*

Ricardo disse...

O Gordo aperta com O Vitto, depois dá nisto. Ó Vitto o tasco está de pantanas!!

Carlos Alberto disse...

Subscrevo o amigo Ginha

Unknown disse...

Confundir um jantar de apoio com um lançamento de candidatura é o exemplo claro de quem só diz aquilo que lhe mandam dizer.

Sentinela um Estremecer disse...

" tal como ninguém acompanhou, no passado sábado, o anúncio de candidatura de Luís Filipe Vieira"

Ignoraste esta parte do comunicado de propósito, BCool? Onde vais buscar esse "Confundir um jantar de apoio com um lançamento de candidatura" se também está a falar do lançamento da candidatura do LFV? A cegueira e ódios pessoais que estas eleições estão a trazer à tona é que está a deixar algumas pessoas a fazer figuras ridículas.
Bradam aos céus por quererem ver discutido o Benfica mas depois fazem disto.

Unknown disse...

Porque o revisionismo histórico é comum, deixo os links com notícias dos dias anteriores:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356757
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782648
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782255

Espero que saibas ler sentinel, pois parece-me que ou estás um bocado fora da realidade e ignoravas que era um jantar de apoio onde havia a expectativa que pudesse ser anunciada a candidatura, ao invés de algo completamente diferente, o anúncio de uma candidatura

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782988

Pelos qualitativos que usas, como cegueira e ódios pessoais apenas pareces-me que és mais um mentiroso que anda a tentar enganar os outros

Sentinela um Estremecer disse...

O que é que a merda das noticias dos dias anteriores n'A Bola e no Record têm que ver com o comunicado a dizer que a BenficaTV não fez a cobertura dos lançamentos das candidaturas nem de um nem de outro? A questão do post é o acompanhamento ou não por parte da BenficaTV! Há alguma parte que não percebas? E dizes que não andas confuso? Se não andas confuso andas a tentar confundir as outras pessoas. Pode ser que consigas com alguem, não é o meu caso.

Já que andam por aí a dizer que a BenficaTV acompanhou em directo o lançamento da candidatura do LFV e a do RR não, há de haver alguem que tenha gravado um clip desse acontecimento (do LFV). Mostrem-me um videoclip desses e passo a dar a credibilidade que vocês tanto se esforçam por perder.

O ódio é bem patente no teu blog, portanto essa do mentiroso é carapuça que não me serve. Basta ler o que escrevem aos 3 e 4 posts diários sobre o mesmo assunto (neste campo, salva-se o teu post sobre como deveria ser um projecto candidato, tirando um ou dois pontos com os quais não concordo). Não sou eu quem anda a desvirtuar factos e a dramatizar atitudes até ao limite do ridículo (a forma como bradaram a do "apagaram a alinea bla, bla dos estatutos" foi linda, diga-se - estou a ser ironico, caso não percebas) com o simples intuito de falar mal de alguém.

E podes estar descansado que não sou nem avençado nem abutre, mas não me comem por parvo facilmente, nem de um lado nem do outro desta guerrinha. E também já sei que quem não tem a mesma visão catastrófica que os editores do teu blog têm passa a ser "vendido" e outras coisas piores.
Siga jogo, que só quero é que passem estas eleições de merda depressa.

Unknown disse...

O comunicado da BTV contém falsidades.

Não estava anunciado nenhuma apresentação da candidatura do LFV, apenas um jantar de apoio promovido pelas casas da beira litoral.

Ao contrário o Rangel anunciou que ia lançar a sua candidatura. Não é a mesma coisa, por muito que queiram meter tudo no mesmo saco.

O facto de não acompanharem um jantar em que foi anunciado uma candidatura, não os devia ter limitado para acompanharem o lançamento que estava anunciado da outra candidatura. Não o terem feito, mostra parcialidade.

Quanto às apreciações que fazes ao blog onde escrevo é lá contigo, é a tua opinião.

Agora esses teus qualificativos não mudam a verdade dos factos, como também a verdade não muda por a Btv fazer um comunicado misturando a beira da estrada com a estrada da beira.

Sentinela um Estremecer disse...

Factos? Olha para este facto. A resposta é simples para qualquer criança que saiba o significado da palavra "parcial": não, não mostra parcialidade. Não mostra parcialidade porque não acompanhou nem um nem outro. Parcialidade é quando começar a acompanhar um e o outro não, e aí sim vais ter razão, quando isso acontecer. Isso sim é ser parcial.

Vá, agora é tempo de pegarem no cronometro e seguir 24 horas a BenficaTV para ver quantos minutos tem a mais um do que o outro, nos blocos noticiosos.

E a partir de agora vou cagar de alto para esta discussão. Estou a desejar que a merda da guerrinha acabe, muito menos quero participar dela. Nem de um lado nem do outro.

Unknown disse...

Ignorar algo de relevante para o clube não é parcialidade ? mmm é o quê incompetência ? ou fazem como há 3 anos atrás e fingem que não há eleições nem candidatos, para não serem acusados de parcialidade ? belo critério ...

farfalho, o maltês disse...

B cool pega na bicicleta e vai dar uma volta.

Até o silencio é parcial.

O Rangel se tivesse aparecido há 11 anos, talvez fosse mais conhecido. Oferecesse mais garantias, mais campeonatos melhores, treinadores, ausencia de recusas ao oliveiraTV e por aí fora.

sprinta e vai aviar longe.

Unknown disse...

para longe dessas mentalidades é sempre à força toda