DUXXI, JUVE LEO e o puto estúpido


O Vitto pediu-me pra comentar a cena entre os DUXXI (Bruno de Carvalho) e a JUVE LEO (quem quer que seja esteja na Direcção). É a mesma coisa que pedir ao padre da paróquia pra comentar os casos de pedofilia na Igreja. Se por um lado sou católico (sportinguista) e tenho de estar com os meus, por outro, manda-me a razão e fé que não proteja quem come criancinhas (sportinguistas a bater em sportinguistas).

Que dizer de um clube que tem 3 grandes claques cujo propósito é criar uma força una e indivisível de apoio à equipa mas que em vez de estarem juntas estão as 3 espalhadas pelo estádio? Ou do “pormenor” de, no primeiro treino do Oceano como treinador interino do Sporting, alguns membros da JUVE LEO terem exigido uma reunião com os capitães do Sporting, dentro das instalações da Academia? Wtf?

 Imaginam isto acontecer no Real Madrid, Manchester United, Bayern Munique ou num clube italiano de topo? Eu sei que não.

Li ainda que tentaram comprar alguns adeptos dos DUXXI ou da JUVE – sei lá, a merda é a mesma -com bilhetes para os jogos fora do Sporting na Liga Europa. Epah, os tipos que aceitam isto, não são sportinguistas, são tipos que desistiram da escola na secundária e que querem experimentar o programa Erasmus mas sem o incómodo das aulas.

Mas isto importa alguma coisa ao comum adepto Sportinguista? Não, o que importa mesmo é ameaçar de porrada o puto do vídeo do Sporting That i Used to Know! Essa agora, que puto estúpido, tens algum direito de, quando tinhas 8 anos e viste o Sporting a ser campeão, de pensar que isso iria acontecer regularmente nos próximos 10 anos?!

Este puto é lampião!

E ainda tiveste a ousadia de fazê-lo de uma forma irónica e inteligente, raios te partam! Se te tens tornado um comentador de televisão ou se fosses um desses sportinguistas “ilustres”, aí sim, podias vir p'rás televisões e jornais dizer mal do Sporting, dos jogadores e das gestões desastrosas dos últimos 10 anos e ninguém te diria nada! Puto idiota.

Se queres apoiar verdadeiramente o teu clube, junta-te a uma claque, de preferência onde estão os teus amigos, ignora os outros sportinguistas que estão nas outras claques, assobia os jogadores da formação, ajuda a levantar tarjas de torneios de sueca e compra bilhetes para a final da Taça de Portugal na casinha e não na bilheteira do estádio. Ah! E leva sempre um lenço branco no bolso.

Isso sim, é ser um verdadeiro sportinguista, seu energúmeno.

21 comentários:

jose disse...

Eh eh. Muita bom homen. Se puzrr o nomw do Benfas no post aplicase na perfeicao. Embora os nossos energumenos sejam mais de petardos e afins. Nem todos podem ter cameras de video...excepto se algum camone a tenha esquecido no banco de traz no taxi :)

jose disse...

Obviamente devera ler puzer e nome no post anterior (merda para posts no telemovel :()

Vitto Vendetta disse...

Mijei-me a rir com a parte do puto! Tarjas da Sueca é priceless!

PS: Capto, apaguei o outro post, pelos vistos foi uma aposta que o gajo teve que cumprir.

Captomente disse...

Pois, não me recordo bem a razão exacta, mas sei q todas as semanas o gajo vinha com uma t-shirt nova.

Queres é sangue! :P

LM disse...

Eu não sei se devido às várias camadas de sono que ando a suportar (pouco provável) ou se devido à puta duma dor no pescoço por um exercício mal feito no treino de futebol (mais provável), mas não consigo perceber se a legenda da foto é ironia ou não. De qualquer forma, o puto é lagarto e já teve o direito de aparecer no Curto Circuito a semana passada...

Ah isto é para comentar o post?

rui disse...

o puto deve ser filho do pereira cristovao coitado

C. disse...

Se o puto é lampiao, esteve muito bem. Se é lagarto, melhor ainda!

pitons na boca disse...

Se o puto é lagarto, é melhor não se aproximar do Nando Mendes e da malta da JL.
Se o puto é dos bons (leia-se, Benfica), é melhor não se aproximar do Nando Mendes e da malta da JL.

71460_5/8 disse...

lol

Agora não sei, mas que era frequente os ultras italianos reunirem-se com as equipas até era. Mas que é uma parvoiçada não há dúvida nenhuma.

Para lá do Cú de Judas disse...

O que eu gosto mesmo é da história dos bilhetes para o final da taça. E o mais bonito disto tudo é que os lagartos foram ao Jamor ser comidos pela Académica.
O "C" em SCP não pode ser de clube, tem de ser de "Comédia".

Captomente disse...

O puto é sportinguista, estava a ser irónico.. foda-se, ter de explicar isto, faz-vos parecer estúpidos.

@Cú de judas, queres mesmo falar em comédia? Vai ao Youtube e escreve estas duas simples palavras: "adepto benfica" e tens gozo garantido pró resto da tua vida, pelo menos enquanto houver esse poço sem fundo de lulz chamado "benfica tv".

Só tenho pena que estes comentários lampiónicos fiquem por aqui escondidos nas catacumbas da net, mereciam ter mais público. :\

Unknown disse...

Infelizmente o que dizes é bem verdade. Os adeptos andam loucos, é o resultado do fracasso... Quanto ao vídeo, apeteceu-me espancar os dois, não foi só esse xD

LDP disse...

"Agora não sei, mas que era frequente os ultras italianos reunirem-se com as equipas até era."

Queres contar-nos alguma coisa que so tu é que conheces?

Captomente disse...

@Kim, se o puto tem feito o vídeo em pleno Verão, nem tinha metade do alarido de hoje.

Captomente disse...

*que tem hoje.

vb disse...

Na tv apareceu um tal "Musta", imagino que será o nº2 do F.Mendes sei lá, afirmando ter-se reunido sim, com o plantel e a direcção!!

artnis disse...

Não tarda nada o puto é figura de proa do Conselho Leonino...!

rui disse...

eu tambem fui ao youtube e escrevi adepto do sporting apareceu me este individuo

http://www.youtube.com/watch?v=yydyPQFjKIk

MrCobb disse...

LDP disse...
"Agora não sei, mas que era frequente os ultras italianos reunirem-se com as equipas até era."

Queres contar-nos alguma coisa que so tu é que conheces?

Boas. A conversa não me diz respeito mas posso elucidar essa situação.Muitas vezes os ultra fanaticos a que se referem são os adeptos da Lazio e da Roma embora possa ter acontecido com outros clubes.Lembro-me de uma vez os fanáticos da Lazio terem ido ao treino e terem exigido falar com o capitão que naquela altura era o Nesta exigindo a este que a equipa jogasse como deve ser.No domingo toda a bancada onde se encontrava a claque esteve de costas voltadas e proibiram o apoio a equipa pelo facto de estarem a jogar lamentavelmente (e estavam em 1º creio eu...).Um infeliz decidiu festejar um golo da equipa e logo imediatamente os organizadores do protesto atravessaram a bancada a procura do tipo.Esta situação deu numa reportagem sobre claques há alguns anos.De resto esquecem os outros duelos no futebol italiano, o derby romano é de longe o mais perigoso havendo sempre pancada nas ruas da cidade.Enquanto a Lazio representava uma ala mais conservadora e até fascista (lembram-se da provocação do tarado do DiCanio?) a Roma era o oposto.

Héber disse...

Que puto mais cara de cona!

Unknown disse...

Ainda não chegaram ao nível da argentina e do brasil onde os hinchase os membros das torcidas fazem extorsão sobre os futebolistas como forma de se financiarem, estas claques são meninos de coro