A puta da loucura

Já disse mal do Lone Rangel, e já disse mal do Tito.
Não me revejo em nenhum dos candidatos, por isso não vou andar aqui a dizer bem de nenhum. Só escárnio!

O comunicado da VieiraTV saiu depois do meu post de ontem (isto para os que disseram para ler antes de escrever), e, como é meu costume, achei uma bela treta. Então as eleições do Benfica não devem ser cobertas pela televisão do clube? Mas anda tudo doido? Moniz, não bateste o pé a esta decisão, porquê? Uma oportunidade única para a BenficaTV começar a ter mais audiência diária que o Geração Benfica, ou que o Gordo, ou até mesmo que o Cabelo?

Mas que se foda, não é?

Quanto ao Rangel... Antes de mais quero dizer que gosto do Bruno Carvalho e estou convicto que daria um bom presidente do Benfica (não, não estou bêbado nem drogado, e não fui pago), e isso leva-me a ver as coisas de uma perspectiva que a maior parte de vocês não vêem. Não percebo como é que muitos dos que diziam que o Bruno Carvalho apenas dizia o que lia nos blogs benfiquistas, ficam agora contentes com o plano de Rangel para os próximos 4 anos, que é, tim-tim por tim-tim o que se vem escrevendo na blogosfera nos últimos tempos. Atenção, não estou a dizer que não me agrada, porque muita coisa que lá está, eu defendi e defendo, mas acho engraçado agora não acusaram o homem de ser copião de blogs.

Neste momento, a coisa parece equilibrada, mas todos sabemos que as casas de Tito têm mais votos. Honestamente, e esta é uma dúvida sincera, não faço a mínima de quem vai sair vencedor, mas seja quem for, só peço 3 coisas.

- Nem que ofereçam 100 milhões de euros e um ferrari a cada benfiquista, NÃO ACEITEM A PROPOSTA DA OLIVEDESPORTOS. NÃO É DINHEIRO QUE ESTÁ EM JOGO, ENTENDAM ISSO.

- Aimar deve ficar no Benfica, e deve-se preparar caminho para que seja um treinador de futuro, e que fique muitos anos à frente do Glorioso.

- O que interessa verdadeiramente É O FUTEBOL, por isso caguem lá para a ginástica rítmica e ganhem campeonatos no FUTEBOL, caralho.

É tudo.

13 comentários:

POC disse...

Patrão, estamos juntos.
Vieira na rua. Para ontem. São 11 anos de liderança, 2 de sucesso.

iorda9 disse...

A coisa está equilibrada ? A sério ?

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Concordo com tudo... de um lado e doutro... enfim... no entanto eu que já estou com pé e meio fora estou com uma vontadinha do crl (não não é de ir cagar, mas anda lá perto) de ir votar Rangel só naquela de xatear!

Futebol disse...

Anda mesmo tudo maluco...

"Neste momento, a coisa parece equilibrada"... eu não devo estar a viver neste planeta...

bjorn disse...

é pá, e dá-lhe com o aimar. Eu adoro o aimar, é um jogador fabuloso, um profissional ainda melhor e parece um homem como deve ser. é importante que fique, sim senhor, fundamental até. Mas como jogador, enquanto ele quiser. Agora querer que seja treinador e o diabo a quatro,quando ele ainda joga e quando, muito naturalmente, parece desejar voltar à argentina, parece-me por a carroça muito muito à frente dos bois.

GNR disse...

Ganha quem assinar com o Aimar

lawrence disse...

100 milhões e um Ferrari?
ó pá, tens razão, que se f*#a o Ferrari!
Aimar a treinador?
Não chegou o Maradona?
Assim como há paletes de Benfiquistas que querem o Rui Costa a presidente do Glorioso?
Quer dizer que o Eusébio pode ser presidente da república?
E o CR7 primeiro-ministro?
Vitto, faz um intervalo na erva, porra!

Captomente disse...

As eleições do benfica metem tanto interesse como um jogo do fóculporco; antes de começar já se sabe quem vai ganhar, MAS, curtia mesmo se isto fosse verdade:

"
Benfica: grupo de adeptos põe em causa anos de sócio de Vieira

Há suspeitas de que o presidente da Luz poderá não cumprir os requisitos para se recandidatar."

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-socios-poe-causa-anos-socio-vieira-440310



Señor B disse...

"...gosto do Bruno Carvalho e estou convicto que daria um bom presidente do Benfica..."

Roda para este lado, sff. E passa o cinzeiro. Valeeeu.

iorda9 disse...

"...gosto do Bruno Carvalho e estou convicto que daria um bom presidente do Benfica..."

Vitto concordo a 100%

E era engraçado os presidentes do Sporting e do Benfica chamarem-se Bruno de Carvalho e Bruno Carvalho

jose disse...

Ferraris are not my style. Agora um Jaguar http://rules.config.jaguar.com/jdx/en_gb/w5_jsctl02b/21z8h/a-cecvbs_aj133-495_st3/jdxexterior.html, e ate baixava para 99.999 milhoes. O outo euro pagava eu.

pitons na boca disse...

É também uma questão de princípios, mas dizer que não é dinheiro que está em jogo, no caso das transmissões...

Se não é dinheiro que está em jogo, é assinar com quem ofereça 50.000 euros e mandem o dinheiro para mim. :P

Jahwork disse...

"E era engraçado os presidentes do Sporting e do Benfica chamarem-se Bruno de Carvalho e Bruno Carvalho"

Não, não era; é que não era mesmo nada engraçado.