Será o Pôncio Monteiro?

Vi isto no blog do Eugénio Queirós. Achei interessante e foi à procura da origem. Vejam esta foto...


Agora vejam novamente, mas atentem ao esqueleto do Pôncio na bancada, por cima do braço do punheteiro.

Na Colômbia fala-se muito sobre isto, e parece que aparece em outras fotos do jogador. Dizem também que não é montagem porque a foto veio do perfil oficial dele, só que andei por lá a cheirar e não a encontrei. Se alguém tiver uma conexão rápida, que navegue bem no facebook (quase toda a gente, menos eu), vejam se a encontram e se está lá o Pôncio ou se foi uma montagem made in Colombia.

Creepy...

PS: Obrigado ao Bigodes aqui no blog e ao André Rolhas no facebook que deram o link para a foto do perfil oficial do James. Isto quer dizer que não houve photoshop, por isso só pode ser uma ilusão qualquer de sombras na altura da foto. Ou então é mesmo o Pôncio. É que se for mesmo verdade, e existirem fantasmas, isso quer dizer que nem depois de morto, aquele que se peida que nós sabemos nos vai deixar em paz?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=423792344334946&set=pb.186676354713214.-2207520000.1350503145&type=1&src=http%3A%2F%2Fsphotos-c.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-snc7%2F577341_423792344334946_447386337_n.jpg&size=660%2C482


11 comentários:

Bigodes disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=423792344334946&set=pb.186676354713214.-2207520000.1350506164&type=1&theater

Valter disse...

Fantasma?? Qual fantasma??
Só vejo o Cruz dos Santos ali em baixo a tirar fotos! eheh

lawrence disse...

Haja um maluco que dê uma murteirada nos cornos do peidoso só para vermos se ele vira fantasma também!

JC disse...

E à direita do fantasma está o Jaime Pacheco, à esquerda em baixo temos o Valentim Loureiro como fotógrafo e do lado direito da foto temos a Angela Merkl. Também do lado direito, mais abaixo, de microfone e auscultadores, temos o Ben Stiller (aqui tenho dúvidas pois também podem ser o Tavares ou o Bruno Basto). Ah, e o gajo que vai a correr para festejar o golo com o James é nitidamente o Messi.

rui disse...

Aonde é que foste buscar esta foto? Porque repara,vai ao site da Abola,e ve a foto que eles tem la.Ves o miudo com com aquele velhote careca atras dele? repara no gajo que esta atras do velhote,la na foto da abola, esse gajo esta sem cabeça. Sabem que vos digo? Eu nao acredito em bruxas mas que elas existe existe,dito isto....Ja estou farto de tanta puta de propaganda Corrupta vinda do Clube corrupto do Estado. Ja repararam que nao á dia, nem um que nao saia qualquer coisa sobre este gajo? o Jaime colombiano?

pitons na boca disse...

Mesmo junto à mão esquerda do gajo que levou mais tiros invisiveis nas ultimas epocas do futebol tuga (também conhecido como Rrámés Rodriguez) há um puto e logo por trás um velhote. Aquilo parece-me ser lugar apenas para uma cadeira...
Um velhote com uma criança sentada no seu colo? Ora o Pai Natal veste de vermelho, portanto não pode ser. E se não forem avô com o neto, não será caso para chamar as autoridades, para verem bem o que se passa ali?

Já o fantasma ao lado desse puto não tem nada a ver com o Poncio. É claramente o fantasma do PálPortas. Que juntamente com os seus colegas (sim colegas, porque toda a gente sabe que colegas são as p...) mais valia que fossem mesmo fantasmas e já não andassem por aqui a fod... a lixar quem trabalha.

B. disse...

É o Pedrotto ou então o Adriano (aquele que espancaram à porta da Disco).

David Duarte disse...

O braço do mieudo ao lado do "fantasma" està dividido em dois. Existem programas melhores que photoshop para fazer tais efeitos.

David Duarte disse...

Não acredito que ninguém tenha feito referência à gadelhuda atras da "Merkel". Num blog de peritos em cabelos, trata-se de uma erro grave!

DeVante disse...

Fodasse, há coisas que ficam, e uma delas é essa:

"...trata-se de uma erro grave!"

artnis disse...

Olha que não são esses os cogumelos, para saltear...!