Romário

Porque, apesar de ter perdido a namorada durante o fim de semana passado, consegui arranjar trabalho, decidi deixar de fazer birra e de estar amuado. E hoje, após um dia de intensa labuta proletária, estou com imensa fome de escrever.

Todos sabem quem é o Romário, certo? O grande Romário teve uma estátua sua colocada em frente ao estádio do Vasco há uns anitos, penso que pela altura do 1000º golo da carreira, e passado uns meses entrou em litígio com o clube.

Onde anda Romário agora, alguém sabe? Pois é, está no Senado brasileiro, ao lado do Tiririca e do Genoíno (I fuckin love Genoíno, é tipo o Carlos Carvalhas dos gajos, vejam). Mas, voltando ao baixinho... Então não é que o Romário mexeu uns cordelinhos lá no Congresso dos deputados e conseguiu o que há muito lhe fugia pela justiça? O presidente do Vasco, na altura em que Romário saiu, garantiu que iria pagar uma dívida bastante avultada, que, segundo alguns tribunais e os outros dirigentes do Vasco, nunca existiu. Pois é, mas agora o Vasco foi obrigado a cumprir a dívida, e o Romário está ainda mais furioso, porque o Carlos Alberto (sim, o do Porto) mijou na estátua dele (Romário) há uns meses e está apto a repetir.

Resultado. Neste momento, o Vasco foi obrigado a penhorar os passes do Éder Luís, do Felipe Bastos, do Nilton e do Dêdê, que são uns dos melhores jogadores da equipa. Mas pior... Ainda tem que entregar as instalações das camadas jovens, o dinheiro dos patrocínios das camisolas e um patrocínio semestral que o clube recebia. Isto tudo, só à pala do Romário, que tem uma estátua em frente ao estádio.

Trazendo isto para a nossa realidade, era mais ou menos como "vendermos" ao tribunal os passes do Witsel, do Nolito, do Javi e do Garay, vendermos o patrocínio da TMN, parte do centro de estágio do Seixal e os patrocínios que dão o nome às bancadas da Luz...

Depois desta, prometo que nunca mais digo mal do Luisão. :)

PS: Porque, ao contrário de outros Danilos, o Gentilli é do caralho, fiquem com mais um vídeo onde aparece o Genoíno:

14 comentários:

artnis disse...

Não podes é dizer mal do Eusébio ...!

Daniel disse...

olha lá caralho, se era para vires com palavras comunas mais valia teres ficado quieto!!

Carlos Alberto disse...

Ó caraças... eu perdi umas chaves e vi-me aflito... uma namorada? Foda-se que distraído, ó Vitto!!!

Carlos Alberto disse...

Ó caraças... eu perdi umas chaves e vi-me aflito... uma namorada? Foda-se que distraído, ó Vitto!!!

oPeixEdo3º disse...

Porra não queria estar no teu lugar,a tua cabeça por estes dias deve parecer a montanha russa, namorada a ir, emprego a vir, blog para o caralho, Luisão também...

Força, não tomes grandes decisões, descansa a cabeça, apanha uma bebedeira e não te aproximes de nada "frágil".

LMS disse...

Não faças promessas que não possas cumprir, a minha falecida avó sempre mo disse... :)

De qualquer forma, welcome back! E parabéns pelo trabalho! Na situação em que o país está, é quase um milagre ainda haver empregos.

E amanhã espero ver-te na Catedral!

Força BENFICA! CARREGA BENFICA!

Miguel disse...

AFINAL ESTAVA ENGANADO...
...e ainda bem! Sempre pensei que se reunissem todos os neuronios de todos os lampiões ;) presentes na Luz em dia de casa cheia, obtinham o equivalente a 3/2 loiras! Afinal parece que há lampiões e lagartos com neuronios suficientes para dar luta a uma morena.... :) (evidentemente se a morena for do fcp, a história é outra...lol, mas por ora abstenho-me de outros comentarios depreciativos... :)) )
Parabens Vitto e demais, por não alinharem no anedotario q é o discurso do Rui Gomes...
Por outro lado Vitto informa a malta como conseguiste perder a namorada e fazer esquecer o caminho de casa... pode vir a dar muito jeito... em situações inconfessaveis!...lol
Um abraço e continuem assim.
Miguel

iorda9 disse...

Bem Vindo Vitto !

Gajas há muitas - empregos é que são cada vez menos - por isso aproveita.

Finalmente o campeonato está de volta - este ano é que vai ser !!!

Carlos Alberto disse...

Ó Miguel, se a morena for do Porto provavelmente tem chicote e veio da arca do Reinaldo!

Carlos Alberto disse...

Ó Miguel, se a morena for do Porto provavelmente tem chicote e veio da arca do Reinaldo!

Miguel disse...

Boces têm é imbeja do vigode do Reinaldo!... :)))

Miguel disse...

... ou da arca do Reinaldo!... Já que o bigode do homem entrou em austeridade...
Um abraço tripeiro!

Unknown disse...

Namorada ou namorado? não disfarces porra.

Vitto Vendetta disse...

Lamento deapontar-te Manel Nunes, mas sou 100% heterosexual, aabes? Aquela coisa quando um gajo gosta duma gaja, tás a ver? Eu sei que é complicado para gajos como tu perceberem, mas faz um esforço que és gajo de chegar lá. É tipo os comentários que eu te censurei... Já os encontraste ou vais continuar a mentir, só porque achas que o Vitto é um chungas?