A última foto de Ola John


Querido Diário,

não tenho falado contigo porque desde que cheguei ao Benfica que não paro. Todos gostam de mim, e sinto-me sempre o centro das atenções. No primeiro dia, toda a gente falava em mim, quando se cumprimentavam, quando chegavam a algum lado, até os meus colegas, quando telefonavam às suas mulheres, a primeira palavra que diziam era "olá". Confesso que fiquei um pouco surpreendido, mas acho que depois de cá terem o Emerson, qualquer um que chegue é herói. Estou muito contente por estar neste clube, que nunca vi igual, e espero que me continuem a tratar assim, sempre a chamar o meu nome a todo o momento.  
Até amanhã, querido diário.

PS: Essa foto, tirei-a hoje com o Javi, com quem não troquei muitas palavras, mas foi muito simpático em convidar-me para posar com ele para a câmara. Só tenho pena de no final do dia, ao tirar a camisola, ter visto um papel colado a dizer "xupa negro", mas deve ter sido o guarda-redes suplente que tem cara de Alemão.

4 comentários:

Fehér 29 disse...

esta lesão que ele tem agora foi Javi que lhe deu uma biqueirada. É a praxe, é a praxe!!!

Héber disse...

He ehe! Priceless

artnis disse...

Alguém diga ao Javi, que o rapaz se chama Olá ...

não Alã!

Observador nato disse...

muito bom