PARABENS SPORTING!!

A TOCAR MARACAS DESDE 1906

8 comentários:

Héber disse...

Já podem tirar o stream do treino de Portugal!

Unknown disse...

Oh Vitto então agora li que afinal és Sportinguista?

Li também considerações sobre as tuas orientações sexuais, mas sobre isso não quero saber.

O que me preocupa mesmo é o dizerem que és um lagarto disfarçado, como leitor deste blogue exijo uma explicação !

Vitto Vendetta disse...

Oi?

Unknown disse...

Vai ler o que escreveram sobre ti num blog.

Vitto Vendetta disse...

É com uma lágrima de satisfação que vejo que o meu plano deu certo. :,)

Unknown disse...

Já leste?

Vitto Vendetta disse...

Claro!

E também fui eu que escrevi aquilo, numa denúncia anónima xD

Unknown disse...

LOL.

Faz lá um post a explicar isso bem..LOL

Para o pessoal perceber, que eu não estou a captar.