Ai estão as novas carinhas larocas


Como toda a gente sabe, começou hoje a nova época do nosso glorioso. É um momento importante, e mais uma vez, vozes se levantam (mais baixo, é certo) e clamam que este ano é que é! Pois eu também a levanto. ESTE ANO É QUE É! 

Mesmo que os reforços (até agora) sejam estes...

Ola John - Deixou boa impressão nos jogos que fez contra nós, mas não me convenceu muito, achei-o meio "mantorrizado", mas vamos lá ver, eu também não gostava do Bruno César e o gajo até que resolveu muito esta época. 

Kardec - Para mim, é melhor que o Nelson Oliveira, mas aquela merda de ser meio revoltado, revolta-me. Provavelmente vai ser vendido antes de começar a época. A verdade é que é um dos poucos sobreviventes do título de 2010, e isso pode ser importante no balneário.

Luisinho - Pois, 'tá bem, a gente fala-se daqui a uns jogos, 'tá?

Enzo Perez - MAS O QUE É QUE ESTE FILHO DA PUTA ESTÁ AQUI A FAZER? 

Carlos Martins - De volta ao sítio de onde nunca deveria ter saído. Enorme! 

Melgarejo - Parece-me bom. Mais um produto similar a Di Maria/Gaitán? Para mim é ainda melhor! Fantástico, Melga!

Hugo Vieira - Gosto muito deste gajo, tem raça, querer e ambição, três sentimentos que os benfiquistas gostam de invocar quando falam do Benfica. Esperemos que aguente bem a pressão. Um grande jogador. 

Paulo Lopes - Nato portista, acabou por se mudar para Luz em tenra idade, e acabou por se tornar num enorme benfiquista. Já a rodar noutro clubes, quando o Benfica jogava à mesma hora, a primeira coisa que perguntava quando chegava ao balneário era o resultado do Glorioso. Quanto à aquisição, pareceu-me boa na altura em que Oblak estava emprestado ao Rio Ave. Agora com esta mudança de leis, caso Oblak volte ao Benfica, vai-se tornar um excedentário (ou o Oblak ou o Paulo Lopes). 

LET THE GAMES BEGIN!

PS: Não se esqueçam, logo às 19.30 no bar do Hotel Tivoli, vão da parte do Cabelo do Aimar e se alguém se armar ao pingarelho dizem que conhecem o Joseph Lemos que eles deixam logo entrar.

20 comentários:

Edgar disse...

Para quando a t-shirt "EU FUI investigado pelo Joseph"?

Vitto Vendetta disse...

ahahahahahahahah!!!

Será que tinha sucesso? LOL

Luís disse...

nenhum tem uma cabeleira respeitável.
para mim era emprestar tudo (menos o Martins, que não tem culpa de ser careca)

Constantino disse...

Hey e o MIchel pah? Ou o presidente do paços esta certo e o gajo nunca foi contactado pelo SLB para a transferencia dele?

Abraço

Pedro disse...

"dizem que conhecem o Joseph Lemos que eles deixam logo entrar"

HAHAHAHA

Vitto Vendetta disse...

Pois é Tino, mas isto foi tirado da página oficial do Benfica. Michel forever alone :|

POC disse...

Fodasse, dizer que é da parte do Joseph Lemos é de mestre.

iorda9 disse...

Porra - depois do Bruno Cesár - agora o Luisinho ?

Trás beneficios fiscais, contratar jogadores "especiais"

Vitto Vendetta disse...

Fala o gajo do clube do roupeiro. :)

iorda9 disse...

Ao menos os nossos vão pra roupeiros - só jogam à bola nas rabias :)

Vitto Vendetta disse...

Isso era no tempo das vacas gordas. Agora têm que pagar o salário com esforço.

iorda9 disse...

As coisas estão tão más que qualquer dia ainda exigem que o Paulinho arranje patrocínios para poder continuar a exercer a função.

ÀBenfica disse...

De realçar que o Kardec usa uma pochete (ou suja lá como isso se diz)

Vitto Vendetta disse...

É o estojo da barba, coff coff

Constantino disse...

Vitto,

São tantos os gajos contratados que no SLB até já se esqueceram do Michel. Deve ser tão bom assinar por um clube e passado meia duzia de dias o clube já se esqueceu...

Abraço.

Unknown disse...

Ainda por cima já há uma semana que está a seguir um regime especializado para perder peso ... Depois do Bruno César, agora temos o Michel. Como o Sidnei retorna, já começamos a ter um bom grupo para umas feijoadas e uns churrasquinhos

Luis Rosario disse...

Vitto, viste o meu mail?

Vitto Vendetta disse...

Se é sobre t-shirts, ainda não, só vou ver mais logo, quando tiver despachado a primeira remessa. Don't worry grande Luis!

Ricardo Reis disse...

Eu cá tenho grande fé que o Hugo Vieira vai ser uma agradavel surpresa. Será que o Bétis não alinhava numa troca do Djaló pelo Salvador Agra. Isso era um grande negocio.

pitons na boca disse...

"Como o Sidnei retorna, já começamos a ter um bom grupo para umas feijoadas e uns churrasquinhos"

Não me importo, desde que convidem a malta. Até levo uma grade de minis, se for preciso.