Silly Season already?


Tal como o Verão que este ano começou bem mais cedo, a Silly Season parece que também se quis antecipar quando ainda no fim de semana passado terminou a época 2011/2012. E ainda falta o EURO 2012 e Jogos Olímpicos.
  


O Polga já foi e eu sou um dos que, agradecendo o seu rigor e profissionalismo, não está triste por o ver ir embora. Nove anos depois, 2 Taças de Portugal, zero golos no campeonato e não sei quantas “polgadas”, acho que já era tempo. Tenho pena é de a Bruna ir também.   


E ainda o Polga estava-se a despedir, já estava a ser anunciado a venda do João Pereira para o Valência por 6 mihões, o que, não sendo, óptimo, é um bom negócio. Em época de crise, vender um jogador a um clube espanhol por 6 milhões que rende 15 amarelos e 2 vermelhos por época, ainda por cima formado nos lampiões, acho que é muito bom negócio.


E a última que acabei de ler no Twitter, é que o Capel está em Madrid a negociar com o Atlético de Madrid. Atlético de Madrid? O clube do Sálvio? De verdad, coño?


E para não falar na novela Adrien-Académica-Zahavi-Sporting-Porto.  Não sei, mas depois de ter visto um tal de Ola John, que desde há semanas é capa de jornal como sendo reforço do Benfica, ter sido, hoje, DE FACTO, apresentado como reforço do Benfica e não do Porto, deixa-me um pouco mais descansado e não muito preocupado com a possível ida do Adrien para o Porto. Parece mesmo que o pintinho tá a perder o piu.

Pra terminar, os meus pêsames para a perda do grande Sportinguista Manolo Vidal que foi dos poucos que respondia, à letra, ao Pinto da Costa.

SL

11 comentários:

Gonçalo Teixeira disse...

6 milhões? Sonhadoooor, sonhadoooor

Captomente disse...

Sim, já vi. 3,6 milhões, mais uns milhares por objectivos. Epah, mas a primeira noticia, no Publico, relatava a venda por 6 milhoes. Agora tambem nao vou editar o post, safoda. :P

Erk disse...

Ou muito me engano ou temos direito de preferência sobre algum refugo do Valência...

Captomente disse...

@Valdemar Ricardo Costa?...Miguel? #medo

A ultima do Twitter é o Insua, tambem pro Valencia. Vamos vender tudoooooooo!

Erk disse...

E Capel em Espanha a negociar com o Atlético Madrileno.

Silly Season, remember?

Vitto Vendetta disse...

Deixa os 6 milhões deixa, daqui a pouco tens aqui os outros 6 milhões, que agora são 14 milhões a gozar contigo :P

Ouvi dizer que o rinaudo assinou pela CUF, pelo hospital. :X

Erk disse...

Por falar nisso, tenho que mandar estampar Rinaudo na cambisola do sporting deste ano...

Não sei se meto 76 ou o numero do fito, 21...

Vitto Vendetta disse...

Mete 8, que são os meses que ele vai andar lesionado. :P

Pedro disse...

Há casinos em Valência??? ☺☺

LDP disse...

Mais um capitão vendido a preço de saldo. O medo das borradas que o gajo vai mostrar no Europeu é tanto que foi melhor assim. Arriscavam-se a vendê-lo daqui a 2 meses por 700, 800 euros vá lá.

Pindrikaz disse...

LDP, apos o Euro, provavelmente nos é que pagava-mos essa quantia mas era pro despachar...