O "Negócio João Pereira"

Pois... Custou 3 milhões, foi vendido por 3.6 milhões, mas com direitos a serem pagos mais as cadeiras e a estrutura danificada devem dar um total de lucro de.... 100 euros...

Ah...

15 comentários:

iorda9 disse...

Hehehe - muito bom !!!

Impressão minha ou o GL perdeu uns bons anos entre falas ?

lawrence disse...

Se tivéssemos comprado a equipa toda dos lagartos para a nossa equipa B, tinha ficado muito mais barata!
Com treinador e tudo porque é Benfiquista!

Daniel disse...

@Iorda:

ganhou anos de vida ao despachar o matreco!

O cusco de Esmoriz disse...

loooooolll

Carlos Alberto disse...

eheheheh de mestre Vitto!

Pindrikaz disse...

ahahahahaha

Vladimir Kaspov disse...

lawrence essa observação dá que pensar.

Invicto disse...

Foda-se Vitto, fizeste 4 posts a exaltar a vitória do benfica em basket, e a enxovalhar o fcp e os seus adeptos pelos acontecimentos no final.

Desde que viste o Lisboa a fazer aquelas figuras, nem um pio. Sem querer ter tiques ditatoriais sobre um blog que não me pertence, só vos tinha ficado bem mencionar o merdas que é o vosso treinador de basket: "Agora, essas coisas... não vi imagens nenhumas. Não vejo o canal do FC Porto, nem leio o site. Festejei como é normal... esse gesto, se calhar, era a explicar um bloqueio, não sei" LOL!!! (http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=758528)

Eu postei um comentário, e nem um (1!!!) só benfiquista teve argumentos para responder...

Aliás, depois de ouvir o discurso do mentecapto do vosso presidente, fiquei com sérias dúvidas sobre se isto não terá sido premeditado.

Em suma, sobre Vieira e Lisboa, só tenho a dizer: um nojo. Gentalha de merda.

AntiPorko disse...

O que é que foi premeditado pá?! Só têm aquilo que merecem, eu tinha feito bem pior!!! Provavelmente não sairia vivo dali, mas que se foda! Era mandá-los todos para a puta da mãe deles!!! Vêm falar em apagões??? Têm toda a razão, mas podem para o caralho! O filho da puta do velho diz o que lhe apetece há 30 anos, é Lisboa a arder, "passei pela morgue e vi lá o Benfica"... São tantas, depois querem respeito... fodasse!
EM CADA TRIPEIRO HÁ UM PANELEIRO!!!

AntiPorko disse...

*naturalmente, podem ir...

DeVante disse...

Pena não termos invdadido o campo e dado uns sopapos nos merdas que gritavam "apaguem a luz" no jogo do roubo do Proença...não há imagens? Eu vi Montinho, Hulk e Maicon a dizerem isso.

T1 disse...

so para que se diga que se vendeu por 4 milhoes um jogador que voces dispensaram... agora experimentem fazer o mm com o djalo

lawrence disse...

Esse balde de merda desse inbicto inchou tanto que já não cabe lá no pardieiro ou quê?
Alarguem as instalações que irão precisar mais vezes!

Invicto disse...

tranquilo lawrence.. isto é passageiro, tenho de ter tempo e disposição, o que não acontece muitas vezes.. e também tem de haver algum merdas como o Lisboa a pôr-se a jeito. Isso já acontece muitas vezes..

Vitto Vendetta disse...

Então e o que tens a dizer aos gritos do Ramos Rodrigues na varadinha das antas? Isto para não falar do vosso presidente, do vosso "fazedor" de comunicados do site ou dos gajos que gerem a vossa página oficial de facebook? Para não recuar uns tempos e falar de Pedroto? Dizes que eu só falo do que me interesso, a mesma posição afigura-se na tua pessoa.

Quanto ao Carlos Lisboa, vou ter que dizer que não vi, mas não deve ter sido muito diferente desta vez, aqui, no estádio da luz...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=293525080740157&set=a.210500865709246.47995.155140091245324&type=1&theater