Comunicados, Camuniquedos e Cumanicodas

Eh pá... Parece que anda aí a circular um comunicado do Porto em que insultam o Vieira...

Eu já tentei ler mas não consigo perceber o que está lá escrito...

Ainda meti no Google Tradutor, mas não reconhece aquela Língua... Estranho dialecto, esse em que escreve o Goebbles das Antas...

Ah... Antas... Se calhar está em Linguagem de Antas...

É caso para dizer... Cala a boca, sua Anta.

Uma Anta passeia-se alegremente após gatafunhar qualquer coisa num computador.

PS: Caros amigos, deixem de dar importância a esse comunicado, se faz favor. É que andar a tentar responder a coisas imperceptíveis nunca deu bom resultado. Eu tenho uma sugestão melhor... Que tal colocar 2 arenas, onde numa se encontravam o Peido da Costa e o Vieira onde lutariam até à morte com fisgas feitas de langerie das putas do Reinaldo... Na outra arena, era o João Gabriel e o Goebbles das Antas, com teclados de computador... Era bonito e podíamos ganhar umas massas no pay-per-view a transmitir isso.

6 comentários:

Carlos Alberto disse...

Apoiado!!!

lawrence disse...

Ei Vitto!:
Que é que tomaste ao petit-dejeuner?
Olha que essa coisa branca não era leite em pó!
Boa posta!

Erk disse...

Os do Visão de Mercado adoraram a montagem do "vende já" a propósito do João Pereira.

Vitto Vendetta disse...

Quem me dera ó lawrence :S

Valdemar, anda aí muito crápula a gamar-me as montagens, e alguns até têm a lata de deixar na nossa página "Muito bom, partilhei" e depois vou lá à página deles com 20,000 fãs e partilharam mas sem ser da nossa página... É só gatunos...

Nuno Bento disse...

Eis a minha visão desta "guerra de comunicados".

O que LFV disse, disse-o muito bem e só o disse fora de tempo.
Se analisarmos as declarações, ele nem disse nada de especial, nada que não saibamos e falemos todos os dias. Na verdade, ele limitou-se a apontar a alguns elefantes que já estão na sala há 30 anos, mas que a justiça, a política e a imprensa se limita a ignorar.

O problema das declarações é o timing. Porque este é um timing que não serve o Benfica, serve exclusivamente o próprio e como um balão de oxigénio sobre a crescente contestação da sua gestão do Sport Lisboa e Benfica.

Quanto à resposta do outro clube, ela é em parte ridícula e em parte inteligente.
A parte ridícula é a da acusação de incitamento à violência. Isto dito por um clube cuja matriz é exactamente o ódio ao Benfica, com o uso contínuo da violência, como vimos ainda no fim-de-semana. Só podem estar a falar para a massa acéfala do seu clube... Precisam lá eles de incitamentos.

A parte inteligente é das acusações ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica, pelo seu passado. Mas isso é o preço que nós, benfiquistas, pagamos por ter à frente do clube uma figura destas.
Em qualquer dos casos, o comunicado deles, a mim não diz nada. Eles limitam-se a responder a acusações de CORRUPÇÃO DESPORTIVA, com alegações sobre o passado PESSOAL do Presidente do Benfica, desviando assim as atenções do essencial, para o acessório. É a velhinha táctica da contra-informação e da cortina de fumo.
Para mim, está gasto.

Para ser mais objectivo, foi algo na linha de:
"Ok, nós somos corruptos e compramos campeonatos, mas o vosso Presidente não sabe falar, nem escrever um discurso e enriqueceu à custa de tráfico de droga."
Se é só isto que têm para dizer, por mais inteligentes e cáusticos que possam parecer, continuam ser limpar a imagem de corrupção. Essa mancha vai ficar.

artnis disse...

"Se calhar está em Linguagem de Antas..."

pelo tamanho dos cornos com que saíram do 'Dragão enCaixa', deve ser à moda de um bem armado ...

boi do Minho!