Só para desanuviar


Reparem na cara do Carlos Rui Abreu (o repórter em evidência) quando o Salvador fala na "Atiragem de bolas de Golfe".

Anseio ver este senhor como presidente do Porto. Ao menos vamos passar uns bons momentos.

PS: Sei que é de muita importância, mas estava à espera que algum dos dois lagartos de serviço falasse do jogo de logo, mas de qualquer maneira, ficam aqui os meus desejos sinceros de boa sorte para logo à noite aos nossos rivais, e que consigam ganhar. Força Sporting!

5 comentários:

iorda9 disse...

Já está tudo a caminho do estádio !

Como a mim a coisa ficava-me (entre viagens, portagens, comida e bubida e comprimidos para a tensão) em "pra cima de um dinheirão - tenho que ver na tv, mas com o audio no "zero" e com alguma musica inspiradora em backround.

Vitto assim é que é !! - e até eras capaz de vestir o Aimar com a camisola do Sporting se formos à final - ou não ?

Pronto - uns confetis verdes

Vitto Vendetta disse...

Quando o Xandão marcou de calcanhar, até mudei o nome do Blog para Calcanhar de Xandão e mudei o símbolo e tudo.

Quando ganharam o segundo jogo ao City tava mesmo para por uma camisola verdita no Dios, mas isso era uma heresia, até para mim.

Pode ser que tenhas confetes :)

CANOS SERRADOS disse...

Foda-se Vitto!!
Tu és o Mayor!!! :)

CANOS SERRADOS disse...

ps: caso pretendas cedo-te este nick quando quiseres porra!! :D

Señor B disse...

Cara de broche.