Pato Lógico



Não sei qual é o problema deste tipo com o Sporting, certamente será algo patológico relacionado com os ares da Choupana ou de algumas importações da Venezuela ou Colômbia.

O que sei é que se há pessoa que sabe o que é reduzir o presidente do Nacional à sua insignificância, é, precisamente, o ex-jogador e actual treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto. Lembras-te, oh Alves?






E parece que o Caixinha também já anda respirar muito do ar da Choupana.

Este Nacional já subiu ao meu Top 3 de jogos que mais gozo me dão ganhar, logo a seguir aos galináceos e aos corruptos.

Força Sporting, pés na Madeira e coração em Bilbao! AÚPA SPORTING!


SL

21 comentários:

Papa Valdemares disse...

O Vitto convida cata atoleimado... Foda-se!

Erk disse...

Mais saboroso, só o poker de Bueno, quando os do Nacional, com a tal figurinha à frente, afirmavam que disputavam uma qualquer ilusória luta directa com o Sporting.

Depois, foram postos no lugar.

Ricardo disse...

De facto o Nacional é cada vez mais uma equipa do campeonato dos Lagartoides. O Balão Sá Quinto rebenta ja esta semana, os espanhois tratam de voces.

LDP disse...

Portanto o "aziados" de há uns dias era afinal para o Ribeiro Cristóvão e mais o outro pandego da sicn. E agora, o destinatário de "galináceos" é quem?

Vitto, tu manda lá este deficiente de volta para a base antes que te destrua o blog que tanto trabalho, carinho e tempo te ocupou nos ultimos tempos da tua vida...

Pedro disse...

Gostas de ganhar aos corruptos?
És adepto da auto flagelação. ☺

Captomente disse...

Ui, chamei "galináceos" aos lampiões, uuuhh, que ignomínia, que ultraje, que infâmia, uma vergonha!

Tiago disse...

Foda-se ó Captomente! Ainda não sabes que merdas dessas não passam pelo provedor anti-Sporting, o grande FDP?

lj disse...

Por acaso, ao contrario do que esperaria, achei a sua entrevista bastante lucida - uma capacidade que nao lhe reconhecia.

LDP disse...

O vitto conseguiu, em pouco tempo até, com que este blog se tornasse numa espécie de referência nacional de nível. Onde adeptos de vários clubes, nomeadamente os grandes, se confrontassem através também do humor. Gratuito umas vezes, pouco conseguido noutras, mas emprestando ao blog um ar ligeiro e saudável.

Ambiente ligeiro esse que o Valdemar, ao princípio sem o saber mas depois forçando conscientemente a barra, começou a carregar de sombras. Finalmente apercebeu-se do ridículo (ou então puxaram-lhe as orelhas), e ultimamente tem estado mais calmo. Ainda assim, independentemente de por vezes ter usado a mentira em alguns posts ou simples humor pobre noutros, nunca desceu ao nível de chamar galináceo aos adeptos que tanta comichão lhe fazem.

Agora aparece outro sportinguista, claramente um novato no que a blogs toca, e não perde uma única oportunidade de disparar insultos gratuitos pejados de clubite pré-adolescente. Que o faça na caixa de comentários até o aceito, mas que use cada post que faz para dar azo á sua insatisfação crónica de sportinguista doc, quanto a mim cheira simplesmente a estupidez. Até para picar os adversários é preciso nível. Nível esse que o captomente não tem e possivelmente (depende também dele) nunca terá.

Vitto, não fizeste um blog para "este" tipo de humor, nem para "este" tipo de confronto entre adeptos, portanto repensa lá a conduta que este chico esperto decidiu trazer para o tasco.

Tiago disse...

FDP, és gajo para estares a falar, por exemplo, disto: "Os lagartos continuam burros, aquele tipo de burro que põe um cagalhão na gaiola e espera que ele cante."

LDP disse...

Tiago (reparaste como escrevi o teu nome sem erros?), poderias mostrar-me onde isso foi escrito? Lembro-me dessa frase há uns dias atrás mas não me lembro onde a li.

Vitto Vendetta disse...

LDP,

sabes a estima que por ti tenho, até porque cruzamos muitos comentários por essa blogosfera durante os último anos, e sempre foste alguém cuja opinião era bastante interessante para mim, sendo muitas vezes idêntica à minha.

Compreendo o teu receio genuíno destas mudanças recentes, especialmente em contratações desconhecidas, sendo até que nenhum dos actuais bloggers (tirando os 3 iniciais) tinham alguma experiência neste mundo.

Estou aqui para assumir o fracasso, como estive para assumir a vitória que foi ver este parvo cantinho ganhar uma boa legião de leitores, mas desta vez não vou concordar contigo. A prestação do Captomente ainda não pode ser sequer analisada, pois acho que são necessários meses para conhecermos verdadeiramente a capacidade de um blogger, e continuo a achar que foi uma grande contratação. Ele tem carta branca para escrever o que quiser, sobre o que quiser, há hora que quiser, assim como todos os outros bloggers deste tasco. A única coisa que lhes peço é que não sejam xenófobos ou racistas de forma gratuita e que atentem aos erros ortográficos, que também os dou mas abomino.

Mantenho plena confiança e sei que estas picardias (galináceo) só foram mal aceites por ser um elemento novo. Mas o selo Cabelo do Aimar há muito está marcado, e como referiu o Tiago lagartóide, é bastante normal vermos no Daniel, em mim ou até nas novas contratações alguns termos menos educados em relação aos rivais.

Não pretendo mudar nada, quando faço as coisas faço-as de consciência, e sei que o tempo me dará razão.

Grande abraço amigo!

Tiago disse...

Eu demorei 20 segundos a encontrá-la. Tu não deves demorar mais de 3 horas.

LDP disse...

Ok Vitto. Lembra-te é que cada coisa pode ser dita de inúmeras maneiras diferentes. Não analiso nem eu a prestação do captomente no geral, mas analiso o seu estilo sempre que quer referir-se ao Benfica. E nisso ao menos o rapaz é coerente: não perde uma oportunidade para o fazer e escolhe sempre, e invariavelmente, a pior maneira para completar a tarefa. Ou seja, a do nível rasteiro e desprovido de imaginação - como disse antes, não basta insultar ou gozar, é preciso é saber fazê-lo bem.

Espero que o tempo te dê razão, Vitto. Mas um despique parecido com este tive-o com o Valdemar e temos ambos de reconhecer que o homem mudou o seu comportamento. Será que o LDP afinal tinha alguma razão nas críticas?
Sobre o captomente, veremos o que o tempo nos ensinará.

Tiago, se quiseres ajudar força. Se não quiseres tenta então usar melhor o teu tempo.

Tiago disse...

Amen FDP por nos ajudares a ser pessoas melhores.

PS: Não quero ajudar porra nenhuma.

LDP disse...

A ajuda não seria para mim, repara. Seria para a discussão e, obviamente, para ti e para o captomente. Pois poderias demonstrar que não tenho razão.
Repito, se mostrares quem disse isso e em que contexto, possivelmente ajudarás a retirar-me a (pouca) razão que demonstro ter.
Se assim for eu farei mea culpa e calar-me-ei. Mas tu gostas é de insultar, não é?

Vitto Vendetta disse...

No início do blog, eu insistia com o Valdemar para picar um pouco mais nos posts, sem medo, apesar de nessa altura só termos leitores benfiquistas. Isso fez com que te chateasses com ele, e que ele até te pedisse o mail (e para te sentires ainda mais importante, que mereces, o mail do cabelo foi criado para esse propósito, falares com o Valdemar).

E cá entre nós, deixa-os picar, pelo menos até ganharem aos corruptos, depois damos-lhe gozo outra vez :D

Tiago disse...

"Se assim for eu farei mea culpa e calar-me-ei."
Ainda estou à espera das desculpas em relação aquela treta do Sporting não ganhar a equipas acima do 8º lugar...

LDP disse...

lembro-me disso, em que post foi?

Pindrikaz disse...

Ataum caralho!! os ares da choupana ja chegaram ao tasco!?!?

Islander disse...

Mas agora alguém diz umas verdades e é declarado inimigo de morte do clube? ;)