1904

Sim, eu sei que o hot topic do momento é a saída de Guardiola, mas tou-me a cagar para isso. O que me faz criar este post é um outro motivo. Há uns dias tivemos um leitor(?) que debitou ódio cego na caixa de comentários apontando várias razões para este blog, Cabelo do Aimar, ser um dos responsáveis pelo período menos bom do Benfica.

Chamou-nos mercenários, porque temos publicidade e porque eu uma vez pedi no facebook para que lá clickassem a ver se envio os troféus para os vencedores dos Blogs D'Oiro de uma vez por todas.

Depois acusou-nos de não sermos benfiquistas porque não vamos ao estádio. O Daniel é sócio, eu não sou. Já fui, mas por motivos meramente económicos deixei de o ser (o que não invalida que fosse a quase metade do jogos na Luz com a Casa do Benfica de Famalicão, coisa que o grande Zé Manel pode confirmar a quem quer que seja).  Ás vezes nem trocos há para ter carne no congelador, quanto mais pagar as quotas... Mas isso é outra história, e se a partir de hoje decidirem ignorar o que escrevo em função disso, estão à vontade.

Voltando ao leitor (?). Decidiu ir para outros blogs, nomeadamente o Mastergroove, dizer que a culpa do mau momento do Benfica é do Cabelo do Aimar, mas não porque é mercenário ou porque o Vitto não é sócio, mas sim porque tem escritores do Sporting. Eu sei que isto é ridículo, e qualquer pessoa minimamente sensata percebe isso, mas, e sendo este o último destaque que esse leitor(?) consegue da minha parte, gostava que dissessem o que pensam sobre isso...

Termos lagartos a escrever cá, torna este blog menos aliciante para vocês, sendo que a maior parte são benfiquistas? Vocês viram os comentários que o leitor (?) deixou por cá, no post da entrevista ao Eugénio? Acham que ele tem razão? Seremos mercenário?

Respondam com justiça, por favor. Entretanto criou-se uma sondagem acerca das caixas de comentários, podem dar lá a vossa opinião também. Obrigado.

77 comentários:

David Duarte disse...

Como é mais que obvio, os escribas lagartos são o cancro do Cabelo do Aimar... é preciso extermina-los!

Erk disse...

Uma palavra do Vitto, e vou pregar para outra freguesia.

Não deixando de comentar aqui na caixa de comentários, claro...

Vitto Vendetta disse...

Foda-se Valdemar, para isso têm que pagar a cláusula de 100 milhões, e já renovamos contigo até 2040, portanto esquece lá isso :P

Claudio Ramos disse...

Claro que não faz sentido deixarem de ter debitadores de alervidades lagartos. Ate dão um colorido a coisa...
Vitto sendo eu um seguidor assíduo deste blog apesar de só agora comentar pela primeira vez, tens de ignorar o que certas pessoas que se dizem tão benfiquistas dizem, porque na verdade esta pessoa em questão é um cagalhão dos grandes na maneira como quer impor o que julga ser benfiquista.
Continuem com o bom trabalho que tem feito, muitas vezes superior ao que meia dúzia de pasquins comprados não fazem.

Um bem haja a vocês e continuem

PS - Valdemar não vás embora senão a Maria vai atrás de ti :P

Erk disse...

Já esttás a viciar os resultados...

Deixa lá o povo pronunciar-se.

Quanto à crónica ao jogo, deixa lá reunir umas ideias para não sair uma lista de lugares comuns iguais a todos os outros blogues.

David Duarte disse...

100M€ pelo Valdemar?! Porquê? Costuma falhar penalties?

Vicente Jr disse...

Os canitos ladram, a caravana passa. E que esteja recheada de minis e bifanas.

David Duarte disse...

Fui agora pela primeira vez ao Mastergroove e ao ver tanta publicidade ao Antonio Pedro Vasconcelos decidi fechar logo a janela. A idiotice é contagiosa! Cuidado!

Daniel disse...

@Claudio Ramos:

Eu chamei-lhe a mesma coisa, mas ele não gostou...

Deve ser porque eu sou um mercenário!

Claudio Ramos disse...

@Daniel:

Ele não gostou porque retrataste-o na perfeição e sentiu-se intimidado...
Mercenário do Travian??? :P

Vitto Vendetta disse...

Fosgasse, mas isto já andou tudo no travian, é?

Claudio Ramos disse...

@Vitto:

Andei no Travian ainda estudava... Já lá vao quase 6 anos...

Daniel disse...

comecei por essa altura... larguei a meio do último pt1 mas com interregnos pelo meio...

se o 1904 sempre for o filho da outra (não tou a insultar, é um comentário válido porque mãe e filho eram jogadores) ainda bem que não sabe o meu nick, senão não me largava o tasco!

LC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LC disse...

Valdegay, esta merda podia sobreviver sem ti?

Até podia, mas não era a mesma coisa.

Quero ter um fundamento para me poder rir caralho.

Os 1904's, enquanto não acordarem para a vida e/ou ganharem vida própria que vão debitar merda para a puta que os pariu.

Daqui a nada estás a pedir uma operação "cabeção" só para ti... enche-te mas é de moscas ó lagarto.

;)

Tiago disse...

O caralho é que te vais embora Valdemar!! Agora que já fizeste uma fortuna com os cli... na pu.. da pag... foges????

pitons na boca disse...

Essa merda de blogs com escribas vermelhos e verdes não presta, fazem borbulhas na planta dos pés e provocam o colapso da economia mundial.
Eu sei do que falo, porque faço parte de um!
Por isso mantenho o meu e acho que este também se devia manter, tal como está. Ou então com mais gajas nuas.

Doentes há em todos os clubes, uns mais doentes que outros. Há que dar desconto, que os preços dos medicamentos estão incomportáveis.

Só por causa disso vou ali dar um cli... na p... que já não faço há uns dias.

Claudio Ramos disse...

@Valdemar:

Também és um gajo destes??
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x0c_E3Yyj5I

Hugo disse...

Vitto,


manda-o dar 1904 ao bilhar grande...

Carrega Cabelo!

lj disse...

O Cabelo do Aimar corre o risco de fazer a formacao no Benfica, passar pelo Sporting e definhar a te acabar.

Sendo assim, gostaria que o blog mudasse o seu nome para "Cabelo do Bruno Caires". Seria mais ajustado.

lawrence disse...

Sou pelo(s) lagartos ficarem.
Assim sempre temos os nossos LOL's privados em vez de andarmos a largar alarvidades por blogues do lagartedo onde não sabemos se saímos de lá com um esquentamento ou a sida ou o caraças!
Em "off-topic" ou quase, tenho estado atento às notícias vindas de Bilbau onde, pela conversa do "insuspeito" Nuno Luz os adeptos do zebordeng foram enfiados numa jaula sem vista em condições para o relvado e não oiço que tenham pegado fogo àquela coisa!
Então o PPC não foi?

Filipe Araújo disse...

Uma das graças deste blog é a sua pluralidade. Gosto disso. Até porque os "lagartos" que aqui escrevem não andam para aqui a insultar e a despejar ódio sobre o Benfica. Defendem a sua dama, e pelo meio, vamos-nos rindo de tudo.

Por mim, está óptimo. Podem continuar.

Quanto à pub, cada um sabe de si. Não torna este blog nem melhor nem pior.

Cumps

Tiago disse...

Não pegaram fogo àquela coisa porque foram tratados como pessoas. O Bilbau não andou 2 semanas a incendiar o ambiente para que depois fosse inevitável haver merda.
Por exemplo, não me lembro de ter visto uma antiga glória do Bilbau vir dizer que o clube que o acolheu quando andava descalço pela rua fosse um clube de racistas.
Assim como também acho que a gaiola do San Mamés já lá está há muito tempo e não foi construída para uns adeptos muito especiais.
Também me consta que os adeptos do Sporting não demoraram 3 horas a entrar no estádio.

Rederx disse...

Deixa ficar a lagartada, dá mais cor e despique ao blogue. É um dos motivos proque o sigo!

Quanto à publicidade, fico lixado porque já procurei e não a encontro para clicar!! Fazes mt bem em tê-la!

Que mal tem puderes ir buscar uns miseros trocos? o 1904 que vá pó ... e depois volte para que o possa mandar novamente pó ...

Anónimo disse...

Claro que a culpa é vossa! E se hoje apanhei chuva a culpa também é vossa. Sempre a monopolizar!

Sinceramente, o "dito cujo" em questão já teve demasiada atenção vossa. É só mais um frustrado que tinha de lançar a azia para cima de alguém. Se migrou para outras bandas, pois ainda bem.

Quanto à parte clubística, os que me conhecem aqui sabem que eu não tenho clube (não quer dizer que não possa haver simpatia, nem que não esteja minimamente a par de certas coisas), mas o facto é que boa parte da piada do blog é precisamente haver aqui sportinguistas.

Portanto, deixai-o falar (ou escrever). E se fala mal de vocês, ou inverdades, é da maneira que vos torna ainda mais conhecidos na blogosfera.

pitons na boca disse...

Achei muito mais piada quando alguns lagartos receberam o colchoneros à pedrada. Assim aos abracinhos e tal não dá tanta piada. Enfim.

Gostei ali da intervenção do Tiago. O Benfica andou a "incendiar o ambiente"? Pois foi. Até foi um dirigente do Benfica que andou duas semanas a chamar "gaiola" à rede.
Se alguém foi incendiário de alguma coisa não me parece que foi o Benfica. O botafogo de Portugal fica do outro lado da estrada, pá.

Daniel disse...

@Tiago:

Esses comentários do Eusébio não foram mais que uma resposta à tal entrevista em que diziam que o Benfica tinha-o roubado à lagartada...

E como és lagarto, logo, não podes ser muito inteligente, percebo que digas que o Benfica é que incendiou os ânimos... É da praxe fingir-se de provocado para justificar o injustificável!

Tiago disse...

Qual entrevista?

Señor B disse...

1. Escrever uma carta à WWF para proteger os nossos lagartos. Têm os mesmo direitos que os pandas chineses.

2. O dinheiro da publicidade, sei eu de fonte segura (um passarinho), é todo entregue à Igreja Evangélica. Sendo que depois é aplicado em obras de caridade. Entretanto já temos um jacto privado e uma casa em Miami.

3. Carne no congelador? Vitto, o Reinaldo escreve aqui no blog?

4. A queda do rei de Espanha durante as caçadas em África nunca ficou bem explicada e eu acho que pode ter alguma coisa a ver com este blog. Republicanos do caralho!

5. Quanto ao benfiquismo do Daniel, ele é benfiquista. E a prova disso é uma águia em loiça que ele tem no jardim. Muito bonita por sinal.
Dentro de casa tem uma outra águia, daquelas que mudam de cor conforme a humidade relativa do ar. Também muito bonita, diga-se. E não há "feng shui" que a tire da sala. Portanto, duas fortes provas que o Daniel é benfiquista.

5. Mau momento do Benfica. O 1904 é capaz de ter alguma razão neste ponto. Aqueles jogos contra o Guimarães, a Académica e o Olhanense carecem de melhor explicação. Não me admiro nada que os meninos verdes aqui do blog andem a fazer périplos pelo país e a depositar 2€ nas contas dos árbitros. Aquelas faltas e penaltis por marcar...
Apesar de eu achar que os lagartos devem ser salvos da extinção, são gente dúbia. Isto é malta a quem eu não confiava a minha filha de 21 anos recém eleita miss Reef2012.

Daniel disse...

@Tiago:

Não tenho por hábito decorar nomes de antigas glórias lagartas... Mas o gajo até é amigo do Eusébio e isso deu polémica na altura...

@Señor B:

Esqueceste-te dos meus naperons pela casa toda com o símbolo do glorioso e a águia tatuada no bícep esquerdo logo abaixo do "Amor de Mãe - Angola 69"

Tiago disse...

Estás a falar da entrevista do Hilário EM RESPOSTA à entrevista do Eusébio?

JC disse...

Vitto, méne, tua aguenta-me aqui lagartagem. Sem eles rimo-nos de quem?

De qualquer forma convém teres mão nesta rebaldaria. É que se entram mais lagartos para o blogue isto fica a parecer a Careca do Capel.

Vitto Vendetta disse...

Eu tenho uma águia no maço de tabaco. Serve?

Vitto Vendetta disse...

JC,

do Chapel, queres tu dizer...

Quim Berto disse...

Sim sim, é pelo Valdemar e agora o Captomente escreverem aqui que o Benfica está como está! Até eu que me estou bem a cagar para o que se passa no Benfica, venho para aqui todos os dias, faço duas rezas ensinadas pelo Mestre Alves (thanks boss) e arranco dois pêlos da narina de uma colega que aqui trabalha que pesa 97 kg e tem um metro e meio de altura!

Ps. - Só não sacrifico virgens porque não sei o que isso é!

JC disse...

Esse mesmo, Vitto. Aquele que joga mais à frente do Cheers.

Claudio Ramos disse...

A nossa sorte é o Zborting nao saber usar a dupla de sul africanos que contratou...

Daniel disse...

@Tiago:

Não falo da carrada de estupidez do Hilário naquela entrevista que foi toda desmentida por quem acompanhou na altura a história, e não foram só benfiquistas a fazê-lo...
Falo de uma outra entrevista de um contemporâneo algumas semanas antes da entrevista do Eusébio, quando tiver tempo vou procurar...

Tiago disse...

Pois, assim é fácil fingir que se tem razão.

Daniel disse...

É fácil é vir dizer que foi o Benfica a incendiar os ânimos, e depois agarrar-se a coisas que não têm relevância para a discussão em epígrafe para desviar as atenções de algo que já foi falado e esquecido há um ano (?) atrás...

Deves ser discípulo do Sousa Tavares...

Tiago disse...

Ora foda-se!! Quem é que começou com a conversa de "ontem não pegaram fogo e também estavam dentro duma gaiola"??
Eu só expliquei que a grande diferença estava na atitude de quem recebeu os adeptos do Sporting.

E o que é que não tem relevância? O bandalho do Eusébio vir dizer que o Sporting é um clube de racistas não tem relevância para incendiar os ânimos?

Vincent Malkavian disse...

Eu não tive paciência para ler todos os comentários aqui postos, mas sobre esta questão levantada no post tenho a dizer que ir ao estádio todos os jogos é um fanatismo, um fanatismo que alguns tem o luxo de puder sustentar, outros não e uma pessoa pode ser benfiquista a vários níveis, eu sou simpatizante mas mal vejo os jogos, isso não me faz menos ou mais que os outros, agora dizerem que não somos benfiquistas SE isto ou aquilo acho uma enorme estupidez.

Em relação a estarem aqui a participar sportinguistas, por exemplo, acho muito bem haver uma comunidade com ideias e clubes diferentes e saberem conviver entre si. Isso é o verdadeiro desporto, sabermos aceitar o que tem um clube diferente, e este blogue é uma prova de puro desportivismo.

De todas as alegações e acusações, penso que a única coisa a dizer de tal (?) é uma questão de fanatismo.

lawrence disse...

Mas ó Tiago, aos meninos do sapatinho de vela não ensinam todos os Domingos na igreja que têm de dar a outra face?
O Sá Pinto até que está dispensado porque ao que parece é ou era Benfiquista.
Mas a outra rapaziada deve andar a ler mal o livrinho e em vez de ler "dar a outra face" lê "dar na outra face" o que é diferente.
Ou andam a ler a versão radical vinda do tempo das cruzadas e da inquisição?

Señor B disse...

@Daniel e Vitto

Naperons do Benfica em cima da televisão e maços de tabaco com águias deviam acabar com qualquer suspeita. Aliás, essa cena dos naperons já nem é benfiquismo. Está num nivel superior. Xamanismo do Benfica, digo eu.

cparis disse...

Leio o blog, mas é a primeira vez que abro a caixa de comentários, e faço-o porque me parece que estão com uma crise existencial e toda a opinião é bem vinda. Sobre as perguntas:

1. Ignoro a maior parte dos posts colocados pelos lagartos. Acho que alguns não sabem escrever (captomente) e quase sempre falam de coisas que não me interessam. Não me incomodam que escrevam no cabelo de aimar - até me dá um certo gozo - mas tirando o Valdemar acho que ainda não li nada de nenhum que valesse a pensa manter.
Resumindo - podem continuar a ter post de sportinguistas, mas com moderação e com um critério de selecção apertado, sff. Tipos que saibam escrever e que não se babem todos só por estarem a escrever "galináceos".

2. Não li, nem tenciono ler
3. Não faço ideia, mas só te digo que há aiatolas em qualquer lugar
4. Não acho que sejam mercenários e não deves deixar que isso te incomode.

Filipe Araújo disse...

Vincent: ir ao estádio todos os jogos é fanatismo?

Olha, eu sou de Viseu, mas este ano estou a trabalhar na margem sul, e felizmente, posso dar-me a esse fanatismo. Quando estava em Viseu não tinha como ser tão fanático!

Mas ainda não percebi como é que gastar 120€ por um red pass, para alguém que viva perto de Lisboa, ou em Lisboa, possa ser um fanatismo e um luxo... Para alguns é, mas para a maioria...

Cada um vive o Benfica como quer e como pode, mas daí a ser fanático por poder desfrutar o seu clube fds sim, fds não, vai uma grande distÂncia.

Tiago: o Benfica incendiou os Ânimos por causa da "gaiola"? Em que mundo vives tu? Deves ter chegado de algum sítio sem net. Mas olha, se procurares bem, vais encontrar as declarações, várias e diversas, de quem incendiou os ânimos antes desse jogo.

Vitto, isto sem sportinguistas não tem a mesma piada...

O cusco de Esmoriz disse...

Eh pá, será que foi o 1904 que fez uma espera no ano passado ao Aimar? Então deve ter sido por causa do cabelo dele!!!!!
Eu acho que o 1904 tem toda a razão. Os barbeiros do Aimar deveriam cortar o cabelo de forma decente porque se ele deixa crescer o cabelo depois não consegue ter visão de passe! Desta feita, o 1904 pode ser o maior visionário desde os tempos de Júlio Verne e Nostradamus! eh eh eh

Tiago disse...

Quanto a gaiolas e afins, para mim a conversa acabou. Vocês nem ler sabem, por isso não vou perder mais tempo com isso.

Voltando agora ao post em si, deixem-se só ver se percebo uma coisa, esse tal 1904 é adepto dum clube chamado Sport Lisboa?

Claudio Ramos disse...

Sim é... De um Sport Lisboa e Benfica que apesar de ter Lisboa no nome toda a gente sabe que é um clube do Mundo, ao passo que outros se intitulam de Portugal e são sempre conhecidos internacionalmente como Zborting Lisboa...

É assim a grandeza dessa gente...

Tiago disse...

Se é adepto do Sport Lisboa e Benfica não percebo o nick.
Mas do que li por aí do rapazinho, não é admirar que saiba tão pouca coisa.

Claudio Ramos disse...

Ainda hoje no trabalho (trabalho em Inglaterra) um espanhol que trabalha comigo perguntou-me porque que aquela equipa de osgas tinha Lisboa no nome se não faz parte do nome deles... Eu disse que a pequenez tem destas coisas :P

(true story)

Claudio Ramos disse...

Então eu vou te explicar Tiago o porque de ser 1904...
1904 foi o ano de fundação do maior clube do mundo... 28 de Fevereiro de 1904...

Já podes aumentar na ração para hoje que já aprendeste uma coisa importante... Já vais feliz para casa :)

Tiago disse...

O Sport Lisboa é o maior clube do mundo? Tenho ideia que o Sport Lisboa desapareceu em 1908.

1904 disse...

Num outro contexto e, num outro blog Benfiquista, seria uma honra ser distinguido com duas threads seguidas sobre...a minha pessoa tal como se constata aqui e, com o bonus de estar aberto á discussão. Verdadeiro sentido democrático :)

O comentário no Master Groove foi o seguinte, claramente não quiseste perceber mas, isso é uma característica que os Benfiquistas satisfeitos com 2 camp. em 12 anos apresentam.

Tens razão, há os Benfiquistas de blog assim como tu que, se sentem realizados e satisfeitos com 2 campeonatos e, depois há os Benfiquistas que se sacrificam pelo clube e que vão á Catedral e a alguns batatais regularmente e que, obviamente não estão satisfeitos.

O meu cometário no Master Groove foi o seguinte:

"1904Apr 25, 2012 09:04 AM

O problema da blogosfera Benfiquista é, deixarem qualquer merda adepta do Botafogo ou do clube corrupto virem comentar os assuntos do Benfica em blogs do Benfica. Faz lembrar alguns dos que estão encostados ao Vieira e que, mal acabam as reuniões da direcção, pegam logo no telemovel a avisar o Nando das facturas sobre o resultado das mesmas.

De todos, saliento o blog "Cabelo do Aimar", blog em que alguns ditos Benfiquistas (mas que no próprio blog afirmam que não vão ver os jogos porque não têm tempo), defendem com unhas e dentes a brilhante média de conquistas do Vieira...1 campeonato de 6 em 6 anos.

Concordo com todos os que dizem e afirmam que, as arbitragens nos últimos trinta anos têm sido um cancro ao qual apenas um clube tem estado imune, o clube da puta escritora apresentada ao papa como legitima esposa do Querido Líder.

Mas, digam-me uma coisa...o Vieira está há 12 anos no clube e que fez ele para mudar este estado de coisas?...NADA.

O Vieira foi quem meteu o Nando das facturas na liga e na FPF, foi quem deixou que um tal de Herculano Lima consegui-se igualar o cartão vermelho do Aimar, ás agressões cometidas pelo gang Pintista no tunel da Luz. Junto com esse Herculano chegaram também uns Armindos do facebook que ocuparam os estratégicos lugares de "observadores"...que tem feito o Benfica e o Vieira para combater este estado de coisas?...NADA.

O Benfica é a maior marca de Portugal, a mais valiosa, batendo de longe qualquer empresa ou personalidade e, como tal é muito apetecível...faz-se bons negócios no Benfica.

O negócio com o Varzim (filial nº1 do clube corrupto), é algo surreal...digno de um filme de Fellini.

A estrategista de calar os adeptos está a resultar e, muito por culpa da blogosfera, muito por culpa dos "Cabelos do Aimar" que pululam na WEB...todos juntos não conseguem fazer um.

Saudações Benfiquistas."

Claudio Ramos disse...

Nao... O Sport Lisboa nao desapareceu... Fundiu-se...

Tiago disse...

Aperta com eles adepto de clube desaparecido em 1908!!

Tiago disse...

Desculpa 1904, o que eu queria dizer era "Aperta com eles adepto de clube fundido em 1908!!"

1904 disse...

Para alem deste comentário feito no Master Groove ( o qual tu pintaste á tua maneira), gostaria que me indicasses os outros blogs onde eu tenha feito qualquer tipo de referencia ao teu blog. Sobre este assunto ou qualquer outro.

O Vale e Azevedo também é Benfiquista mas, no fundo também não passa de um charlatão aldrabão.

DeVante disse...

Eh pah, não andamos a vangloriar que somos o clube da democracia e que a pluralidade está no nosso ADN? A democracia não é aquele sistema onde até os que vivem do RSI podem votar? Então é deixar os lagartos debitarem alarvidades...Eh pah, vejo um padrão, lagartos, larvas, alarvidades...faz todo o sentido.

Percebo o 1904, eu também tou com uma azia de todo o tamanho e há dias apeteceu-me partir o monitor porque vi um post do Coptomente onde nos apelidou de "galináceos". Depois pensei para comigo: " se eu os posso chamar de lagartos..."!
Ah, e ajudou imenso o post do mesmo lagarto sobre o ROC...o que me ri!

P.S: Nem fales da "entrevista" ao Eugénio.

Pedro disse...

"Termos lagartos a escrever cá, torna este blog menos aliciante para vocês, sendo que a maior parte são benfiquistas?"

Vitto, a questão é saber que tipo de blog é este? Se é blog benfiquista que permite posts de sportinguistas se é um blog multi clubístico em que cada um escreve o que quer tipo Sector B32.

Havendo pluralidade de clubes nunca encarei este blog como benfiquista. Simplesmente tem um benfiquista q escreve coisas q aprecio e por coincidência será o criador do blog (certo?) e aquele q mais escreve. Mas a partir do momento em q os verdes tb escrevem é um blog não benfiquista. É o q faz sentido.

LC disse...

1904,

"há os Benfiquistas de blog assim como tu que, se sentem realizados e satisfeitos com 2 campeonatos e, depois há os Benfiquistas que se sacrificam pelo clube"

PORTANTO

Os Benfiquistas que se sacrificam pelo clube são aqueles que não são de blog mas que cá passam a vida a ler o que os outros escrevem.

Vai mas é comer xuxas

1904 disse...

@LC: Quando aprenderes a ler, talvez consigas interpretar...até lá, não te posso ajudar.

iorda9 disse...

Só queria dar os parabens ao Vitto por este excelente blog, um espaço onde se pode discutir futebol (quase) sempre de uma forma descomplexada e com bastante fairplay (até por parte do Daniel)

Obviamente a minha opinião é suspeita, mas sou totalmente de acordo com o facto do valdemar e do captomente escreverem aqui no blog - acho que essa pluralidade o torna mais interessante.

Fui digirente de um nucleo Sportinguista e nunca fechamos a porta a amigos benfiquistas nem eu fui alguma vez impedido de entrar na casa do benfica.

Já fui ver jogos do benfica (sem ser contra o Sporting) e tb não morri por causa disso.

Não acho que se seja menos Sportinguista ou benfiquista por partilhar blogs - acho isso uma parvoice.
Também deve haver Sportinguistas mais radicais que achem mal o Valdemar e o Captomente escreverem num blog lampião, mas esta merda da blogosfera é enorme e cada um lê e participa onde quiser.

Eu, já disse, gosto do blog (mais que muitos Sportinguistas) e vou aparecendo e deixando o meu comentário na caixa.

Saudações Leoninas

LDP disse...

Se este blog fosse um tasco de mercenários o Aimar apareceria ali em cima com uns calções que tivessem a cor oficial do equipamento do Benfica. E, já agora, sem aquela cagada azul no meio da camisola que tanto nos custou a tirar.

Não é Vitto? Assim és só mau benfiquista, mas mercenário não. Digo eu.

Vitto Vendetta disse...

Eish, tanto comentário, e nem tá aberto a anónimos :O

Obrigado a todos pelo apoio, pelas críticas ou por simplesmente debitarem alarvidades. LDP, no último banner tinha tirado o tmn azul, mas ao fazer este das fitinhas no cabelo fui buscar um modelo antigo para editar e não reparei. Vou alterar isso em breve, quando voltar a ter 3G que isto agora anda a carvão.

1904, os teus outros posts estão naquele mesmo blog que tu, como anónimo, disseste que já andavam a falar mal da entrevista e a gozarem. Dá lá o link, se és assim tão macho. E já agora, sabes o que quer dizer "nomeadamente", já que falas tanto que os outros não te conseguem ler: "Decidiu ir para outros blogs, nomeadamente o Mastergroove"

Mais uma vez te volto a responder, onde caralho é que tu viste que nós aqui estamos satisfeitos com o Vieira? É que andares sempre a trocar de argumento para justificares o ódio que te sai dos dedos é simplesmente parvo.

Obrigado por teres comentado, mas como disse, foi a última vez que te dei atenção.

PS: isso de te dedicar 2 posts, é para perceberes o quão silenciadores somos. Abraço ao presidente da câmara!

Vitto Vendetta disse...

Pedro,

este blog é benfiquista partindo do ponto em que foi fundado com esse intuito e possui o nome que tem. A partir do momento em que percebi que isso ia ser só mais do mesmo, este blog passou a ser benfiquista com um sportinguista a escrever. Só depois da entrevista do Marinho Neves é que começamos a aumentar o número de visitantes sportinguistas, e sendo ainda assim, agora podemos dizer que é um Blog sobre futebol, nem benfiquista nem sportinguista. Pelo menos é essa a ideia que tenho. Mas só o Aimar poderá responder a isso!

Erk disse...

Vão todos para o caralho.

Se não entendem que o Aimar é um jogador que transcende a camisola vermelha do Benfica,

então não merecem ver futebol.

Ceguem-se.

1904 disse...

Mais uma vez escreves seis ou sete paragrafos para dizeres...nada.

Manuel Machadês na forma escrita.

Só ameaças, primeiro era que tinhas o meu numero de telefone e tal, depois beijinhos ao presidente da câmara (é como tu, escreve muito e faz muito pouco), agora é porque sou macho e tal...não vos percebo, tambem já fui cagalhão (com ou sem caroços...já não me lembro bem), tambem já fui filho da puta (o mais certo é continuar a ser), cabrão e outros adjectivos que tal...tudo e muito. (risos)

Mas sabes que mais?...o meu lugar não é mesmo aqui...de certeza absoluta que não.

https://www.youtube.com/watch?v=zVsahsZV_3o

Este, é Benfiquista, está no estádio, dá ao cabedal e, merece os trocados que ganha.

Saudações aos Benfiquistas e, os outros que vão para a puta que os pariu.

LDP disse...

Boa piada cromática Valdemar.

Mas foste tu que desde 2008 e por 3 anos disseste que o nosso Aimar era somente um jogador em decadência com uma reforma de ouro, não foste? Foste pois. Eu lembro-me e tu também.

Vitto Vendetta disse...

Oh, que ofendido que ele está. Quando andavas a Spammar como anónimo a insultar e a levantar calúnias não eras tão bem educado, pois não? Quando andava a debitar ódio puro nesta caixa de comentários não eras tão sensível, pois não?

Sayonara hombre, que sejas feliz!

Señor B disse...

Naperon lovers!

Ricardo disse...

Mas este blogue é benfiquista? Já me podiam ter avisado. Nesse caso, terei de reinventar tudo isto.

Do que leio dos sportinguistas, gosto do que escreve o Valdemar (como já gostava no Gordo, entre quezílias, farpadas e desportivismo mais ou menos bonito). Do outro rapaz, o tal Captomente, acho fraquito. Na forma e no conteúdo. Mas venha outro fazer de provedor que isso não é coisa para mim.

Só levo a mal é ali o Quim Berto - que é outro rapaz que aprecio bastante, por ser claramente uma boa pessoa (acho até que deve fazer campanhas de voluntariado às madrugadas de Segunda-Feira) - a meter Benfica com "B" pequeno e sporting com "s" grande, o que acho de uma falta de simpatia tal que pode muito bem levar a uma guerra civil dentro do cabelo do Aimar, a não ser que o 1904 entre em cena e destrua isto tudo antes de nós podermos sequer dar um palmadinha ao de leve no primeiro gajo que encontrarmos à frente.

No fundo, é isto.

tiagwho disse...

Sou sócio e tenho Red Pass e não acho que o facto de não os possuir faz de alguém menos benfiquista. Sei bem o que é estar longe e sofrer pelo Benfica no café em vez do terceiro anel.
Posto isto, se venho para um blog que se chama Cabelo do Aimar é para ver o que os meus co-adeptos têm a dizer. Estou-me borrifando para a lagartagem e sempre que há algum post do Sporting, simplesmente não leio. Pode-se dizer que torna menos aliciante o facto de estar a ver lagartos a falar sobre o seu pequeno e insignificante clube.

Grilone disse...

isso da lagartice tem de ser como os anúncios do whisky... com moderação xD não me faz muita comichão, mas houve aqui um altura, praí há uma semana, que isto podia ter mudado o nome de Cabelo do Aimar para lágrimas do Capel ou dentes do sá pinto... mas pronto, agora já se acabou essa febre.
Haja lagartice, mas para achincalhar, quando não for para isso, que sejam coisas curtas e humildes ;)

Pedro disse...

" é um Blog sobre futebol, nem benfiquista nem sportinguista"

É o que eu penso!!! ☺

Unknown disse...

Eu curto o Cabelo do Aimar.
Quanto aos novos escribas ainda não tenho opinião formada, mas acho que o trio inicial funcionava bem.

O Benfica não anda bem porque tem uma direcção incompetente, não é porque os blogs são isto ou aquilo ou dizem isto ou aquilo.

Para mim isto é tão evidente que nem deveria ser preciso dizê-lo, mas parece que há muita gente que ainda não percebeu isto.

Dito isto, devo dizer que não aprecio referências tipo galináceos, como percebo que a lagartagem não aprecie osgas, pois ambos os termos são um demasiado depreciativos e já a baixar significativamente o nível, mas cada um escreve o que quer e quem não gosta não lê.

No dia em que os textos me comecem a incomodar é esse o dia em que começo a vir menos vezes, quem não gosta não come, põe ao lado.

Quanto às alarvidades debitadas por esse Tiago que acusa o Benfica de ter andado a provocar, acho que deve ser o homem que andou a fazer depósitos na Madeira, ou um qualquer familiar dele.

Invicto disse...

Apesar de raramente comentar, sou um visitante assíduo do blog.

Umas vezes acho mais piada aos posts, outras menos. Mas, habitualmente, divirto-me com o humor, a boa-disposição e os picanços.

Pluralidade de opiniões é uma coisa boa, se é um blog sobre futebol. Se é um blog benfiquista (como o nome sugere), já não fará grande sentido... Pessoalmente, a divergência de opiniões desperta-me bastante mais interesse enquanto leitor.

Concluindo, parabéns aos autores do blog e, partindo das palavras do Vitto de que este blog é sobre futebol... já só faltam aqui um ou dois bons portistas a debitar as suas opiniões também. Aumentavam os insultos, mas também aumentava o interesse do contraditório.