SIC

Continuo sem entender se as peças pseudo-jornalísticas da SIC, sobre a outra visão do jogo de futebol do dia anterior (que começaram com" quantas vezes Domingos se penteava durante o jogo"...), são maldosas ou simplesmente estúpidas.

Consigo perceber que se queira mostrar ao telespectador o que não se vê nas transmissões televisivas, e por vezes apenas no estádio.

Mas é uma ideia mal concretizada.

Resta a dúvida se por má execução, falta de bom-senso na gestão do tema ou desvio da ideia original para um fim maldoso.

Esta ultima, sobre o Sporting-Metalist, um bom exemplo do que digo. Mas registe-se que também não achei nada de especial, a segunda da série, sobre o Benfica.

5 comentários:

Maria disse...

Constou-me que ontem tinham lá 2 comentadores ucranianos, com mto jeito para a coisa... E nem sequer tinham sotaque.

Vitto Vendetta disse...

É o que o povo quer!

jzz disse...

Aposto que o mentor da ideia é o Nuno Luz, essa sumidade do jornalismo desportivo português há quase 20 anos.

Alguém me sabe dizer de quem ele é filho?

Ou será que ele faz broches ao Balsemão?

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH caralho, fodasse, broche, cona, puta, punheta de mamas!!!!!!!!!!!!!!!1 yyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralho!!!!!!!!!!!!!11

Iordá9 disse...

O Nuno Luz é um atrasado mental. Está na SIC há 20 anos incluído num programa que visa a integração na sociedade. Dizem que a recuperação é possível e tal, e que há que tentar; o caso dele (20 anos de merda e ainda por lá) justifica-se pela existência do projecto sic-esperança. Se ele fosse despedido aquele projecto caíria por terra.

SL