LÁ POR SER DIA...


21 comentários:

POC disse...

Muahahah! Desde que o Marinho Neves cá veio, esta merda sobre em flecha!!!!!!!

Esta está geniTal!

pitons na boca disse...

LOL

Grande malha!

Também adorei ver numa caixa de comentários ali em baixo alguém a dizer que o Raul Meireles é produto da cantera dos corruptos. Continuem a alimentar os peixinhos!

hehehe

Anónimo disse...

Pois não. Há a máquina de lavar!

lawrence disse...

Levas com a Maria, a Mildrid e a Queijo com Presunto não tarda nada!

Luis Bracarense disse...

Vitto

Vou colocar este comentario aqui mas isto vai em resposta a uma serie de "verdades" com que um dos teus ilustres habitués nos brindou.

O merdoso da silva é o habitual corrupto que,depois de aprender a ler e a escrever,ficou com a ideia que é melhor que os outros...porque um clube de futebol ganha títulos,não ele,mas sim o clube.
O merdoso da silva anda todo contente com as "compras" de que o Ferguson tanto fala(sim,diz lá que ele disse isso "noutro contexto")
Esqueceste que em Portugal foi possível aprender a ler e escrever noutros locais que não a tua carteira de escola.
Dai sabermos,pra quem estudou Historia(espero que o tenhas feito,é importante pra memoria),que o Benfica jamais seria o clube do regime pois muitos dos seus dirigentes e atletas tinham conotações comunistas,pra quem percebe alguma coisa de Historia,OS MAIORES INIMIGOS DE QUALQUER DITADOR FASCISTA,como era Salazar.Aliás,somos identificados como "encarnados" e não como "vermelhos" porque na altura o Regime não permitia que tal provocação passasse.
Sabes como foram escolhidos os 1ºs clubes a participar na Taça dos Campeões?Por convite da federação do respectivo país.Sabes quem foi o 1.º clube a ser "convidado"?Foi o Sporting.Sabes quem tinha sido campeão nesse ano?O SLB...o tal clube que o regime favorecia...
Mais,vamos lá ver se o teu conhecimento de Historia é equivalente a formação que tens.
Vamos lá:
-Cazal Ribeiro
-Salazar Carreira
-Maia Loureiro
-Ribeiro Ferreira
-Góis Mota
Sabes que foram?Dirigentes do SCP com cargos no Regime,alguns de relevo.Góis Mota então dispensa apresentações...
Mas antes que fiques todo contente aqui vai:
-Angelo Cesar Machado(um dos fundadores da Milicia Lusitana,o que intercedeu junto do Salazar pelo alargamento da 1.ª divisão...pra evitar a descida de divisão dos corruptos do teu clube),caos não saibas quem é podes apreciar uma foto do "menino" em grande estilo: http://img194.imageshack.us/img194/428/regime.jpg
-Urgel Horta
-Cesario Bonito
-Pinto Magalhães
Sabes quem são,ò silva?Tudo dirigentes do teu imaculado clube,todos com cargos no Regime.
(cont.)

Luis Bracarense disse...

(cont.)
Silvinha,até o Belenenses era mais "regime",no Benfica tinham de por gajos da PIDE a controlar as assembleias gerais porque,sendo o unico clube que tinha eleições democraticas antes da Revolução,havia que cheirar tudo o que o clube fazia.
A Revolução(mal aproveitada)só serviu pros chicos espertos se aproveitarem da liberdade reinante pra tomar o pais de assalto,ocupando todos os cargos de relevo nas instituições publicas.
O peido da costa,apanhado nas escutas mais a suas corte de lacaios,é a face visivel dessa corrupção(em conjunto com o Velentim e o Oliveirinha das televisões),não tivesse o Pintinho estudado no elitista colegio de Santo Tirso,juntamente com muitos "meninos" seus amigos que neste momentos não são mais do que juizes jubilados,esses coitados que não mandam nada na justiça...
Dai começou a sua brilhante carreira como "falidor de empresas",visto que onde havia gerencia do corrupto da costa havia falencia.Até que descobriu a sua vocação fora do mundo do trabalho a serio.
Mas apoiado nos seus amiguinhos da justiça,assaltou a presidencia do Porto(o Americo Sá que o diga...)e criou uma estrutura que,depois de refinada,hoje ficou como se apresenta assim no seu topo:
-Presidente da FPF:Fernando Gomes(ex-funcionario do Porto-pois chatearem-se e o catano...a gente sabe dessas "chatices",resolvem-se todas indo "ao 14ª andar e falando com a D.Manuela...")
-Presidente da Liga:Mario Figueiredo(advogado dos escritorios de Gil Moreira dos Santos-ex juiz dos tribunais de plenario da PIDE-socio de Adelino Caldeira e advogado de Pinto da Costa.
Portanto,ò silva,continua lá a abanar as penas,a achares que os numeros são o mais importante,que o teu clube é que é honesto,continua a tentar enganar quem quiseres mas TODA A GENTE SABE COMO É QUE VOCÊS GANHAM,já há muitos anos.
Quiseste dizer que o Norte é que produz...pudera,é onde a maior parte das fabricas está concentrada...
Esqueceste de referir que o Porto a região onde há maior numero de beneficiários do RSI e tambem onde se apresentam as maiores taxas de corrupção.
Portanto,ò silva,fala pros passarinhos que pode ser que enganes alguem com esse discuro de parolo novel informado mas aqui não passas.
Como podes ver não tenho aquele complexo enorme dos portistas em relação a Lisboa,como sou de Braga tenho mais razões de queixa do "centralismo" do Porto,tipo aquela autoestrada de Oliveira de Azemeis a Gaia que custou 326M€ e serve pra passear moscas...Mas pelos visto é só em Lisboa que desaparecem os dinheiros publicos.
Agora faz-me um favor,responde que é pra eu te deixar a falar sozinho...aqui não vais mudar uma virgula com o teu discurso intelectualoide-jornalistico.

Luis Bracarense

Maria disse...

Por mim, estás à vontade. Camisola do Benfas, é pano do chão. :-)

Anónimo disse...

Depois de toda conspurcada nem para o chão serve!

David Duarte disse...

Bem, depois de ler o que o Luis Bracarense escreveu até me dà vontade de dizer aos responsaveis pelo Cabelo do Aimar de lhe darem uma oportunidade de escrever um post sobre este tema (podiamos igualmente adicionar, aos vàrios elementos, o facto de o Estadio das Antas ter sido financiado pelo Regime enquanto o da Luz não recebeu nem um tostão).

E depois hà uma ideia que é a que me revolta mais no discurso anti-centralisador dos tripeiros (e aqui falo mesmo de tripeiros : hà muita gente que é tripeira sem ser adepta dos corruptos) : é que não hà gente mais centralizadora no pais que eles. Quem são eles para se tomarem como a voz do norte? Alguma vez se questionaram se os outros se revêem no Porto, nas gentes do Porto (e nem falo do FC Porto! A rivalidade entre os adeptos de Guimarães e do Porto fala por si mesma).

Criticam Lisboa, mas reproduzem os mesmos vicios.

David Duarte disse...

Oh Maria, se é a camisola do Djalo e se é para ver o teu rabinho alçado, no problem!

Anónimo da Silva disse...

O estádio da Luz não recebeu um tostão? LOOOOOOOOOOOOL
Estes gajos pensam mesmo que acreditamos nas mentiras deles?

Quanto ao que o outro escreveu não li, não tenho estômago para tanta mentira e ilusão junta.
Vocês eram o clube bandeira do Salazar, a única razão porque o Eusébio não foi vendido foi o Salazar, DEAL WITH IT!

VittoNasAulas disse...

Luís Bracarense, vou elevar o teu comentário a post, ok? Se quiseres acrescentar algo manda-me para o mail!!!

Fantástico!

Anónimo da Silva disse...

"Na sua
campanha eleitoral, um dos seus principais
objectivos era a construção do Estádio da Luz, depois da CEDÊNCIA ESTATAL DO TERRENO em 6 de Novembro de 1952 pelo Presidente da
Câmara Tenente Coronel Salvação Barreto"

financiado pelo Estado? naaaaaaaahh

Coleccionador de Cromos disse...

Anónimo da Silva: Ouvi dizer que quando eras pequeno, eras mau! Metias pedrinhas no cú para magoar a pilinha ao meninos!

Anónimo da Silva disse...

Ainda bem que a tua mãe é boazinha então senão tinha a pila toda esfolada.

David Duarte disse...

Anonimo, Sabes fazer a diferença entre financiamento duma Câmara e financiamento do Estado? (mesmo se o Coronel Salvação Barreto era quem era).

David Duarte disse...

E sim, o Benfica foi bandeira do regime. Como o foi o Sporting, como o seria o Carcavelinhos se tivesse ganho uma competição europeia. E porra! como seria o FC Porto se não tivessem que esperar pelos anos 80 para descobrir que a bola é rendoda!

Anónimo da Silva disse...

sim sim David, fuga para a frente agora. Manda mais umas mentiras.

David Duarte disse...

Anonimo, és pura e simplesmente bronco no que se refere a consciência historica e politica. Com esse comentàrio apenas mostras a tua ignorância sobre a natureza dos regimes politicos.

Luis Bracarense disse...

Vitto

Antes de mais,cá' puta de blog,venho cá todos os dias ler mas não piava por achar que não tinha nivel pra coisa.Mas ao ver o peixinho constantemente a tentar fazer dos outros burros não pude deixar passar em claro.E não é que a 1.ª vez que um gajo abre a boca nos presenteiam com este mimo?Tás à vontade pra usar o texto,não é nada de novo,podes ler isto em muitos outros sitios,a tripeirada é que vai tentando disfarçar o sindrome do "lá lá lá lá não ouvi nada,lá lá lá não li nada"(sempre com os indicadores a tapar os ouvidos).
Ainda pra mais quando o patrão cá do sitio é "quase meu vizinho"(por acaso a minha "maria" trabalha ai,não sei se estás na terra natal).
Eu ainda estou à espera que o peixinho deixe de dar respostas genericas e vou-lhe dar ai um dia de avanço,pra ele fazer a pesquisa que quiser.Já sei que vai ao antilampiao.com buscar aquelas doenças mentais que por lá andam a que ele chama argumentos mas tudo ficará na mesma.
Ou então vai-se agarrar à historia do Calabote(que era um conhecido benfiquista),esquecendo-se de dizer que durante esse mesmo jogo decorria o Porto com o Torreense,tambem cheio de tropleias e malabarismos pra eles marcarem os golos de que precisavam pra ganhar,e que após essas tropelias todas aconteceu um ensaio dos ultimos 30 anos:os corruptos foram campeoes.Marosca?Nã!!Limpinho...porque foram eles,claro...
Nós é que somos maus comos os comunistas,comemos criancinhas e tudo!

Midrid disse...

páh... eu a lavar camisolas só se forem verdes e brancas, caso contrário parece-me que vou confundir a máquina de lavar com o caixote do lixo...