ESTARÁ NA HORA?

De Vieira abrir caminho para Rui Costa?

Muitos pensam que sim. E tu?


8 comentários:

Anónimo disse...

Podias ter pegado numa imagem melhor do senhor!

lawrence disse...

Claro que se a imagem de Vieira começa a ficar muito desgastada, que avance o Rui para ficar tudo na mesma apenas mudando a cara.
Ou achas que o Rui já não está formatado no sistema "bancos e construtoras"?
Se calhar, como alguns Benfas parolos onde me incluo "too many times" querias que sendo o Glorioso de longe o maior, deveria ganhar tudo?
Então e a indústria?
E os fiuzas, oliveiras, os madeirenses, o dos chocos, o bartolomeu, o,o,o,?
Claro que de vez em quando as coisas começam a descambar e para acalmar as hostes há que dar uns pontapés na mesa e nos proenças deste mundo!
Carneiros, servem para contar e tirar lã.
Não para serem ouvidos!
mééé!!!

lawrence disse...

ps - Já compraram bilhete para os zenaites?
E que tal uma camisola termica do Glorioso com respectivo cachecol a fazer "pendant"?
O país, o Clube e a indútria não podem parar!
méééé!

lawrence disse...

Esqueci-me de relevar que os dois comentários anteriores de alguma maneira vão ao encontro das afirmações do Carlos Severino no "banner" do blogue.
Saravá Carlos Severino!

Unknown disse...

Lawrence, as SADs do Benfica, Porto e Sporting têm as receitas hipotecadas como garantias dos empréstimos para os próximos n anos, sejam receitas de patrocínios, naming rights, de bilheteira, bilhetes de época, da olivadosporcos, sendo que as garantias chegam mesmo a incluir alguns passes de jogadores.
Hoje em dia, como as sociedades estão tão exangues de dinheiro e as vendas nunca são feitas a pronto, normalmente descontam as "facturas" relativas às vendas e estão a pagar custos financeiros pelo adiantamento do dinheiro, que muita vezes é utilizado para pagar juros dos empréstimos garantidos.
As sociedades têm sócios comuns - somague, joaquim oliveira e bes. Pensar que com estes sócios com posições relevantes algo é feito contra a vontade deles é pura ilusão
Se tens dúvidas do que digo

Vitto Vendetta disse...

Resumindo. Isto só lá vai com pilhagens!

lj disse...

Se quem manda sao mesmo somagues, olivedesportos ou bancos, eu sugiro que o presidente seja uma gaja boa amiga de um bom decote, e nao um homem de bigode.

Vitto Vendetta disse...

Estou contigo MS!! :D