Comentário elevado a post by Anónimo das 17h


«« FODASSE, ate fico estupefacto com tanta estupidez dos apoiadores do lol de portugal. a sério, FODA-SE, que as alarvidades vomitadas pelos lagartos deveriam ter limite, se a estupidez pagasse imposto, os lagartos eram todos sem-abrigos e morriam à fome, senao houvesse (claro) um BENFIQUISTA generoso que lhes desse de comer. entao vamos lá colocar a lagartagem no seu lugar, que como se sabe é bem lá em baixo. começemos por dias da cunha, que para os lagartos é o que começou a luta contra a corrupçao LOL, octavio machado foi o primeiro a falar em sistema 10 anos antes de dias da cunha, mas de volta a dias da cunha:

 A história é a seguinte: tanto a carolina, como a irmã, são prostituas. A Carolina, inicialmente era a prostituta do Pinto da Costa, depois passou a protegida e, agora, amante, ou amantizada. A irmã era a prostituta que servia ao Dias da Cunha, sempre que vinha ao Porto. Pinto da Costa comprou um apartamento para a Carolina (para os encontros de ambos), mas colocou-o em nome de uma das suas empresas. Dias da Cunha comprou outro apartamento para a irmã da Carolina, sua prostituta no norte, e colocou-o em nome dela. Na primeira vez em que veio ao Porto, após ter colocado o apartamento em nome da prostituta, ela não o deixou entrar, alegando que o apartamento era dela (e, de facto, legalmente era mesmo!). FOI ESTE EPISÓDIO QUE LEVOU À ZANGA ENTRE O DIAS DA CUNHA E O PINTO DA COSTA, ZANGA QUE AINDA HOJE SE MANTÉM!!

 Por isso, o Dias da Cunha fala do Sistema, aponta o Pinto da Costa e o Valentim como os rostos, mas não vai mais além (embora saiba muita coisa). E não vai mais além, porque se fosse o nome dele também viria à baila, pois está tão enterrado como os outros dois!! cai a máscara ao dias da cunha e aos lagartos imbecis ignorantes. seguimos agora para aquele verme demente que diz que o Benfica foi um clube corrupto, esta nem o mais doente mental do manicomio se lembraria de dizer, pois nao é doente a esse ponto. «Paguei a árbitros para favorecerem o Sporting, como pagaram os dirigentes de quase todos os clubes e situações houve em que o adversário pagou mais do que eu”.

Jorge Gonçalves in A Bola magazine, Janeiro de 1998. ui, um ex.presidente do lol a confessar que pagou a arbitros pra favorecerem o sporting, e cai mais uma vez a mascara à lagartagem, mas o engraçado aqui é ele dizer que quase todos o faziam, e é neste quase que está a piada, o Benfica nao o fazia, nem nunca o fez. uma certa piada tambem na parte em que diz que houve um que pagou mais do que ele LOL referindo se claro ao pinto da bosta.

Vamos continuar esta pequena aula de realidade, claro que os nossos alunos sao lagartos, logo, estao no ensino alternativo, pois evidenciam graves dificuldades de aprendizagem. esta liçao vai especialmente ao um dos casos mais graves da turma, o imbecil canos cerrados, acho que ao cerrar os canos tambem cerrou outra coisa, o que o faz ser assim, como é que posso dizer isto sem ferir susceptibilidades, digamos deficiente. vamos entao a alguns factos RELEVANTES: A estatística dos jogos oficiais mostra que desde 1 de dezembro de 1907 foram realizadas 286 partidas entre BENFICA e sporting, com 124 vitórias do Benfica, 104 do Sporting e 58 empates. Pelo Benfica foram marcados 491 golos e pelo Sporting 447. Já pelo Campeonato Português foram 155 jogos, com 72 vitórias do Benfica, 38 empates e 45 vitórias do Sporting. Foram marcados 273 tentos pelo Benfica e 217 pelo Sporting. No total, incluindo amigáveis e torneios de mesmo cunho, foram realizadas 405 partidas, com 172 vitórias do Benfica, 80 empates e 153 vitórias do Sporting. O Benfica marcou 691 vezes contra 657 do Sporting.

Campeonato Nacional
BENFICA: 32 vezes
Campeão sporting: 18 vezes campeão

 Campeonato de Portugal/Taça de Portugal
 BENFICA: 27 taças
sporting: 19 taças

 Taças da Liga
BENFICA: 3 taças
sporting: 0 taças

 supertaças candido oliveira
BENFICA: 4 taças
sporting: 7 taças

 Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões
BENFICA: 2 vezes campeão europeu sporting:
0 vezes campeão europeu

 Taça das taças
 BENFICA: 0 taças
sporting: 1 taça

 Taça Latina (pra uns oficial, pra outros não, era a competiçao europeia mais importante da altura, foi organizada por entidades oficiais, 4 federaçoes de paises europeus e foi a competiçao que fez nascer a champions, pois a uefa ainda nem existia na altura, mas visto que os dois clubes tiveram a oportunidade de a disputar, está aqui)
 BENFICA: 1 taça
sporting: 0 taças.

 de referir tambem que desde 1975, ou seja, desde a revoluçao, o sporting apenas ganhou 4 campeonatos, o que nos leva tambem a mais um facto esclarecedor de quem era verdadeiramente o clube do regime, apesar que houve outros como o clube corrupto e o belenenses que beneficiaram e muito de terem membros do regime e dentro dele. para quem em 37 anos só ganhou 4 campeonatos, os lagartos estão a piar muito...

 LOLOLOLOLOLOL é por estas coisas que os lagartos odeiam o Benfica, porque têm inveja da grandeza e superioridade do Gigante portugues. ests sao os factos, esta é a verdade, nao ha nada que possam fazer lagartos, por isso tenham mais desportivismo. mas calma, para nao dizerem que nao temos alguma consideraçao pelos sportinguistas, verdadeiros sportinguistas, nao lagartos, nao confundir sff vai aqui uns pequenos testemunhos, de dois sportinguistas que sabem estar:

 Comentário do Sportinguista Daniel Oliveira (o jornalista e apresentador do alta definição na sic)

 "Porque o Porto não é um adversário. É, com a bonomia e ausência de ódio que o futebol exige, o que de mais próximo há de um inimigo. Contra o Benfica move-nos o futebol. Contra o Porto move-nos a civilização contra a barbárie. Os portistas não são nem melhores nem piores do que os outros. Mas a sua direcção é de natureza diferente. Move-se pelo tráfico de influências, a batota e métodos inaceitáveis num Estado de Direito. Baseia a sua paixão num bairrismo provinciano, que se mistura facilmente com o ressentimento contra Lisboa."

 Comentário do Sportinguista Ze Diogo Quintela (dispensa apresentações)

 "A solução para o problema do futebol português não passa pelo aumento da competência dos árbitros através da sua profissionalização. É uma falácia. A maioria das vezes não erram por incompetência, erram por corrupção. E aumentar-lhes o salário só vai fazer com que se esforcem mais para fazer batota a favor de quem influencia a decisão sobre que árbitro tem melhor nota e sobe de escalão, logo ganha mais. O Apito Dourado mostrou bem quem manda nesta bodega. Enquanto o Presidente do Porto puder oferecer fruta, viagens e cafezinhos à vontade, o que é que interessa se é a árbitros de classe média ou a árbitros de classe média alta? Ou será que, se ganhasse mais dinheiro, Augusto Duarte já não precisava de aconselhamento matrimonial de Pinto da Costa para o seu pai? E Jacinto Paixão, com um aumento de salário, deixava de preferir mulatas?"

 deveria haver mais sportinguistas como estes dois senhores, de certeza que o vosso clube nao andava como anda. mas claro, para o lagarto, a culpa é sempre do Benfica, seja no que for LOLOLOLOLOLOLOL mas pronto, vindo de um clube que so existe porque o seu fundador foi impedido de entrar para o Benfica, nao se pode esperar muito. ou será que tambem nao sabem o como ou o porque de ter sido fundado o sporting? sejam mais inteligentes lagartagem.

 GRANDE ABRAÇO »»

32 comentários:

Anónimo disse...

Realmente só podia ser mesmo um post e não um comentário, de tão pequenino que é...

Anónimo da Silva disse...

Este comentário devia ser dedicado ao Valdemar que de vez em quando saca umas teorias da conspiração contra o Porto e diz que o Sporting é o único clube idóneo. Ora ai está Valdemar, já tens as teorias da conspiração contra o Sporting.

Eu dou tanto valor a estar merdas como ás tretas que o Marinho Peres diz, quem é maluco é maluco e quem é bêbedo de tasco é bêbedo de tasco, agora quem tanta credibilidade atribuiu a alguns disparates também tem que atribuir a estes.

Anónimo da Silva disse...

E ao menos este anónimo não tem os pneus do carro soltos!

Vitto Vendetta disse...

muahahahahah!!!

Pindrikaz disse...

Orczinho, vai pra grande real puta que te pariu!!! agora era uma galinha que me vinha dar liçoes e definiçoes de sportinguismo, ou aulas de historia contemporanea! bem podes meter os titulos no teu ou nos 6 milhoes de cus de que dispõem,,,voces gostam deles é como o Valdemiro, que faz posts de apoio à agremiaçao carnidense... po caralho, se perderem, perderam...

PIU,PIU, PUTA QUE VOS PARIU!!!

SAUDAÇOES LEONINAS

Daniel disse...

o ValdeWinkel é sportinguista, não é burro como tu! (explicação nos meus posts anteriores)

Anónimo disse...

Corrijo aqui um lapso, o Daniel Oliveira não é esse da SIC, mas um que escreve no record e jornalista do expresso (http://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_Oliveira)

iorda9 disse...

Com lampioes destes devo dizer que já gostei menos do chélsse

GreenMan disse...

Assim é difícil. Um gajo competir com enciclopédias é difícil, principalmente quando dão factos sem darem referências à origem dos mesmos. Assim, tudo o que aqui está escrito tem a mesma validade da história da carochinha. E então quando falas no apito dourado e te esqueces de mencionar que o orelhas também por lá andava, chega a ser hilariante.
Arruma bem os teus factos rapaz, e toma o Zyprexa.

POC disse...

Oh caralho, siga mas é para a Luz!!!! Aí vou eu!

Pindrikaz disse...

Bajulem-se uns aos outros, tao lindo o desportivismo...submisso sou perante a minha mulher porque merece...um bardamerdas que destila 'historia', dá exemplos de 'figuras' verdadeiramente sportinguistas (e erradamente...), tem tanto de cagalhao como de tripeiro...eh pa, burro é o caralho ta foda, ou o peixinho ou la a merda que gostas de comer...

Saudaçoes Leoninas

Anónimo disse...

Eu só tenho uma pergunta: isto é verdade ou falácia? Ou seja, é como as escutas que todos podemos ouvir, ou é como os que dizem que elas não valem porque não são «legais»?

Erk disse...

É pura diarreia mental do anónimo.

Mas que se aplaude pela criatividade.

Como quando um amigalhaço manda um peido no bar que pelo odor é tão ofensivamente criativo, um gajo tem forçosamente que aplaudir.

Ou dando outro exemplo, é como ir ao Zoo. É interessante durante um curto espaço de tempo.

Anónimo disse...

este post arrasa o clube piada de portgal e os seus adeptos fanáticos.

depois disto só há uma coisa a fazer para as lagartixas, meter a viola no saco, refugiarem-se no buraco e esperar quietinhos que a tempestade passe e que mais ninguem se lembre de trazer coisas semelhantes à baila.
lagartixas, não se preocupem, daqui a uns dias já ninguem se lembra disto e já podem voltar sem se sentirem humilhados.

mas que grande post.

Anónimo disse...

boa valdemar, diarreia hahahaha

acho que os lagartos bateram no fundo, chamar a factos diarreia, é preocupante, mesmo tratando-se de lagartos.


é que esses dados, estatisticas e informação que aí estão, nem são verdade nem nada, que ideia.

acho que os lagartos não têm emenda.

quando o vosso clube falido chegar a um ponto tal que já não tem salvação, depois não venham, nem andem por aí a chorar, porque não foi por falta de aviso.


agora continuem em negação e a ridicularizarem-se ainda mais, que a gente continua a rir-se.

É o José disse...

Ainda agora mandei uma mensagem de "Boa Sorte!" a alguns amigos benfiquistas e agora surge-me um atrasado mental como este e ainda para mais elevado a post.

Eis o Benfica.

Vitto Vendetta disse...

É o José: Este comentário foi elevado a post, não pelo que diz, mas como o diz. Achei engraçadíssimo.

iorda9 disse...

Este post é um final perfeito para um dia onde apareceram diversos adeptos sportinguistas a dar o seu apoio ao benfica nesta eliminatória e invarialmente tiveram como resposta insultos e manifestações de anti-sportinguismo primário (ao nivel daquele senhor "n sei k" pinhão.

Pode ser que não se f...

Boa sorte para os (cada vez menos) benfiquistas a serio !

Anónimo disse...

João Vale e Azevedo

Anónimo disse...

joão vale e azevedo nao comprava arbitros, roubava o Benfica, por isso foi expulso do clube pelos benfiquistas.


um bocadinho de seriedade nao vos ficava mal lagartixas.

Anónimo da Silva disse...

Fantástica coerência!!! O que o Marinho Neves e companhia inventam sem provas é para levar em conta, o que o anónimo inventa sem provas é diarreia mental.
Anónimo vai desapertar os pneus do carro e volta que passas a ganhar credibilidade.
Ou escreve um livro onde no 1º parágrafo um árbitro desmaia e se caga pelas pernas abaixo que aí sim, provas que sabes o que dizes!

É o José disse...

Karma's a bitch.

Anónimo disse...

o que foi escrito nesse comentario nao é invenção nenhuma, se fossem espertos pegavam nos testemunhos e outros extractos de texto e colavam no google, aparecem logo as fontes e confirmam-se os factos.

o que está aí escrito, como por exemplo a confissao do antigo presidente lagarto ou os testemunhos sportinguistas vieram na imprensa escrita, nao sao invençoes nenhumas seus otarios.

essa do dias da cunha tambem ja tinha lido algures, nao deve ser dificil encontrar isso pois anda pela net fora.

e quanto aos titulos nem vale a pena falar porra.
ou os lagartos nao sabem que estao muito atras do Benfica?
nao sejam ainda mais tristes do que ja sao.


invençoes? deixa me rir, os lagartos sao piores do que eu pensava, nao têm qualquer tipo de noçao da realidade.

CANOS SERRADOS disse...

uma estória que nunca será história!! :)

CANOS SERRADOS disse...

segui o conselho do anónimo e fui pesquisar... (viste como também consigo ser "esperto"!!)

Aqui estão os factos do anónimo, contados por outro (ou será o mesmo) anónimo:

http://anti-corrupcao.150m.com/denuncia1.htm

Peço desculpa porque de facto isto aconteceu. Afinal de contas foi contado por uma amiga buéda ferrenha do Porco!! eheheheh

Anónimo da Silva disse...

E só vale quando é o Marinho Neves a contar e se for sobre o Porto!
Qualquer um que nunca tenha escrito um livro em que conta os pormenores exactos do momento em que um árbitro se borra todo não tem qualquer tipo de credibilidade.

Telmo Dias Lopes disse...

Vitto,

Daniel Oliveira conheço-o e posso garantir-te que não é Sporting é mesmo do GLORIOSO como nós ;)

Revê lá essa matéria melhor, é com estes pormenores que se vai perdendo a credebilidade...

Um abraço.

MACXDREAM disse...

Calimeros de merda!!!!o mundo esta contra o slb... se não for contra o porto, é anti lampião são uns desgraçados!!! até ao final do campeonato vai ser só choradinho para vêr se mamam alguma coisa. Até a 1 mês atras, quando o Sporting se queixava dos arbitros, vinha sempre a cantiga do "joguem a bola - não jogam 1caralho...ai e tal...agora já não se calam com o sistema...

GAYVOTAS CALIMERAS!!!!!!

CANOS SERRADOS disse...

Telmo Dias Lopes,

Deves estar a confundir porque o Daniel Oliveira a quem o anónimo se referia é tão lampião como eu!!

Anónimo disse...

canos serrados, onde há fumo, há fogo.
mete gelo pra ver se passa.

KALOU disse...

KALOU!

Anónimo disse...

KUN KUN KUN KUN KUN...