Apresentação formal de Vicente Jr

Após consultar o meu assessor de imprensa achei por bem vir dar-me a conhecer ao mundo, principalmente à gente de bem que por aqui passa.

Vicente Jr, colheita de 1985, adepto do SL Benfica e apaixonado seguidor do SC Espinho, desiludido com o actual estado do chamado " futebol ao mais alto nível" reserva muita da sua atenção aos escalões inferiores por verificar ainda aí residir alguma da verdadeira magia que nos faz mover por estas coisas da bola. Em vez de um manifesto ou carta de intenções oficializo a minha vontade de desestabilizar, seja falando de coisas que a mais ninguém suscita curiosidade, dizendo aquilo que todos pensam mas não se atrevem a dizer ou simplesmente sendo do contra. Mas sempre honesto, porque ser benfiquista é ser verdadeiro. Um bem-haja e um kanimambo a todos.

Sem outro assunto,

                                Vicente Jr.

17 comentários:

Maria disse...

Ui! Este blog está mesmo a saque! :-)

É um pior que outro! ;-)

Anónimo da Silva disse...

é pah pelo nome á betinho ia jurar que eras do Sporting!
Ao menos muda o nome para Vicente das bifanas para soar mais a benfiquista.

Vicente Jr disse...

O nome foi-me atribuido quando ia aos tascos com o meu pai que se chama Vicente e todos me tratavam por Vicente Jr. Se isso não me traz credibilidade suficiente para satisfazer a vossa excelência então azarito, como se diz na minha terra. E agora com licença que tenho uma bifana e uma mini à minha espera ali no café da esquina.

iorda9 disse...

O ponto alto de qualquer equipa é sempre quando ganham ao Sporting !

A entrada de mais um elemento é claramente e apenas para diminuir a % de elementos sportinguistas no blog.

Eu acho que era de todo justo convidarem a Maria para escrever aqui no tasco também.

Maria disse...

Cruzes, canhoto!

Anónimo disse...

mais um paneleiro para ser enrrabado!!!

Carlos Alberto disse...

lagartada como não tem com que se entreter até por sabe que nunca viverá uma jornada europeia destas (eles nem à Champions vão quanto mais aos quartos de final, ehehehe) resolveram vir todos para aqui azucrinar (gostaram deste verbo? senão vão comer ali juntamente com o Proença e restantes anónimos) o Cabelo ao Aimar?

Benvindo Vicente Jr. (se bem que jr. é um bocado lagarto, aí o outro tem razão) Vicentinho era melhor!

Vicente Jr disse...

Adoptei este nome em honra ao meu pai. E honra é algo que não abunda lá para os lados do estádio da cerâmica de sanitário. Não se pode esperar tal coisa de burgueses e viscondes.

Um bem haja!

iorda9 disse...

E que tal mudares o teu nome para CABÉ ???

Daniel disse...

ó iorda9:

que tal mudares o teu nome para aziado?
é que assim um gajo lia quem escrevia o comentário e já sabia ao que ia...

Rederx disse...

BenBindo óh Bicente Jr.!!!

Junior faz lembrar os Sportinguistas do Junior Caiçara e do seu petardo todo lá dentro hehehehehe!

Hugo disse...

Não ligues...

O Anónimo é andróide, anda demasiadamente desocupado durante a semana...

Quanto à lagartada, é preciso dizer alguma coisa?!?

Vicente é fixe pá!

E então se é em honra do pai e advém das idas ao tasco és cá dos nossos...

Ainda por cima, hoje é dia de tasco, joga o Benfica crl!

Abraço e boas postas!

Vicente Jr disse...

E "todo lá dentro" faz lembrar os benfiquistas do Reinaldo e do mito urbano que o envolve a ele e à bimba das Doce.

Anónimo disse...

já percebi... o Hugo e o Vicentezinho são a mesma pessoa!! paneleiro do caralho

Vicente Jr disse...

É. Somos o amigo imaginário um do outro. Paz à alma do teu infeliz comentário.

Hugo disse...

muahahahah

Ganda Anónimo...

Percebeste tudo...

Agora é a minha vez:és burro azul ou burro verde?Não importa a cor não é?

POC disse...

Júnior, também és como o Patrão que já não diz asneiras OU caralho?