Antevisão Sporting-Milhõesdecheque City



Ao longo do dia de hoje, os Manhas e Sobrais desta vida já preparam os textos que vão publicar amanhã. (Podem até nem ter nada a ver com a realidade, com jogadores imaginários em campo, não era a primeira vez, nem é mais ridículo que o habitual)

Nesses textos, colocarão toda a sua esperança no desaire dos compatriotas (mais raros no Benfica que no Zenit), compatriotas esses que vão defrontar uma das equipas alvo do maior investimento financeiro a nível mundial nos ultimos anos.
Nesses textos onde deixam transparecer todo o seu ódio clubístico numa forma deturpada de ser jornalista... voluntariamente serviçais.

Mas deixai-os afiar as facas.

O meu dinheiro ali no site de apostas do Freitas Lobo vai todo para o Sporting que ostenta o meu país no nome, mas também um clube para quem a expressão "espinha dorsal da selecção" não é letra morta a usar apenas em tempo de eleições.

Força Sporting de Portugal!

Venham os bifes!

P.S.: entretanto li as declarações de Rui Patrício aos bifes que dizem que não conhecem bem os jogadores do Sporting.


"Não temos culpa deles não verem o Sporting e a liga portuguesa. Conheço bem o Dzeko, já joguei contra ele e ganhei. Nós somos o Sporting e, se Deus quiser, amanhã eles ficarão a conhecer os jogadores do Sporting pela entrega e raça com que vamos jogar."


É isto.

29 comentários:

miguel insan disse...

"Ai que está tudo contra o meu Sporting"

Riga/V-1-Boy disse...

o dzeko a veio dizer que nao conhece nenhum jogador do sporting. como sao educados os jogadores do sporting, se ele jogasse podia ser naquela fase dos cumprimentos dos jogadores, ou entao iam ao banco do city e um por um os jogadores apresentavam-se ola sou fulano e sou internacional por este pais . e deixava o joao pereira e o patricio para o fim para lhe poderem dizer: nao te lembras de nós? nos jogamos contra ti naqueles 2 jogos que te impediram de ir ao europeu.

Constantino disse...

Valdemar,

Queres acreditar que eu não acho essa confiança louca dos sportinguistas totalmente descabida? Acho até que os resultados do City com os corruptos podem ser bastante benéficos para o scp, especialmente sabendo nós da pouca consideração que os camones costumam ter pelas equipas portuguesas. Não será de todo original os cities virem a Lisboa numa onda de "se demos 4 ao campeão deles, a estes até ao pé coxinho ganhamos". Para além do mais, num jogo destes o scp é como um torreense de visita às antas... eles é que têm tudo a perder^.

Abraço

David Duarte disse...

So tens que acarditar Valdemar : é possivel!

lawrence disse...

Se até eu acardito porque não há-de o Valdemar?
Até vou "roubar" horas à cama (+3)para ver o jogo.
Vamos lá a dar pontos ao país a ver se o 4º ainda vai aos play-offs da champions!

LDP disse...

Eu aposto que os jogadores que compunham o plantel do Bayern hà uns poucos anos ainda hoje se lembram do sporting.

Bujix disse...

Mas o SCP dá a espinha dorsal à selecção de Portugal? Onde?
Jogadores que um dia brincaram lá, tudo bem, mas jogadores que joguem hoje no SCP vejo poucos..
Rui Patricio, tirando esta época, é das maiores infelicidades que já passaram pela baliza nacional, e o casal ventoso joão pereira joga porque houve birra com o bosingwa.. Quanto a mim o titular até deveria ser o Silvio, mas pronto. De resto, assim de repente, não estou a ver que outro jogador do SCP jogue na selecção..
E essa de os benfiquistas estarem pelo City não sei se cola. Não falo por todos, mas eu estou certamente pelo SCP.
Força aí para amanhã!
Abraço,

Vitto Vendetta disse...

Eu tb tou pelo Sporting, mas já sabes disso.

Ricardo disse...

Sinceramente espero que o Sporting faça um grande jogo e um bom resultado. Se me parece que seja possivel?! Não, devido á época miseravel( mais uma) e exibições constragedoras. Agora que estes ingleses mereciam ser encabados, sem duvidas. So pelo facto dos avisos aos seus adeptos por causa dos carteiristas, tanto no Porto como em Lisboa. Eu que conheço Manchester e Liverpool (cidades bem perto uma da outra), são onde há os maiores niveis de crime, desemprego e assaltos ( inclusive jogadores das suas equipas) em toda a Inglaterra. Estes bifes A fazer passar a imagem que vão a um país de terceiro mundo é que me fode. E como quem não se sente não é filho de boa gente, Força Sporting!

Vitto Vendetta disse...

Até parece que não somos de 3º mundo...

Anónimo da Silva disse...

Eu também nessa merda fiquei espantado. Eu ou sou muito sortudo ou os gajos são muito burros porque nunca me roubaram a carteira e a única vez que tentaram foi num Superbock Superrock (só podia ter sido em Lisboa :D) mas não conseguiram.

bjorn disse...

Cá continuamos a levar na boca por assuntos que não nos dizem respeito, vivó complexo do clube que é a "espinha dorsal da selecção", ao q parece.
O sentimento é o de sempre, tou pelo scp a menos que a coisa fique tão feia que me faça desejar palhaçada total, a la bayern.
e era bem giro o scp despachar o clube que espetou tantas ao fcp.

Anónimo da Silva disse...

Eu só lanço um aviso: o City poupou o Silva e o Aguero este fim de semana...

bmaster disse...

lol, onde é k eu ja vi isto. as semanas anteriores, ao colinho da imprensa, a tentar fazer um super sporting dum sporting banal. sabado, voltou tudo ao mesmo e kinta, normalmente, vai tudo acordar desta pseudo euforia. vaome tentar convencer k o sporting desta epoca é capaz de vencer o city? por amor de deus, sejams realistas, nem ao moreirense kant mais.
e ja agr este é blog é dum benfas disfarçado de lagarto ou dum lagarto a fazer-se de benfas? ou é uma santa aliança dos clubes lisboetas? lollllllllllll, alg m esclareça

Vitto Vendetta disse...

Ah, que não se pode abrir as portas aos anónimos que eles abusam logo. Era só para o post acima, meu menino, mas como te identificaste eu vou-te responder. Este é um blog onde 2 escribas são benfiquistas e 1 teve a infelicidade de nascer lagarto, e coabitamos este espaço alegremente. Se não estás bem, tens sempre o antitripa!

Anónimo da Silva disse...

ás vezes até alegremente demais, como já se viu para aí numas fotos. Não é por acaso que "alegre" em inglês se traduz "gay"

A bug's life disse...

"Sporting" é uma palavra portuguesa?

5lb disse...

parece k ta na moda falar de proençadas. mas muitos s eskecem como lhes convem, destar vergonha do proença em k beneficou o benfas.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zS23vKz7qVQ

agr venham falar benfas da merda dps disto.

aNNóNNimo de Fafe disse...

Venham os bifes!

Que os 'batatas' estão todos no
a 'bife' alhado (de nome próprio!)clube da 'espinha dorsal', do portuguesíssimo 'selescrete' do país do Valdemar...!

Não entendo a vossa pequenez.

Phoda-se!
O meu clube jogou ontem e foi para a 'Champions' !!!

Não entendo este permanente exsudar dos vossos sentimentos de inveja (e não se esqueçam de colocar em jogo - para que os 'bifes', não tenham qualquer hipótese - esses extraordinários jogadores da espinha dorsal) e inferioridade ...

Só me pareces ser, mais um lagarto borrado de medo de repetirem a fabulosa eliminatória com os bávaros, para a 'Champions'.

Anónimo disse...

Estes anónimos estavam todos à espera de serem soltos, enquanto andaram este tempo todo a fazer de voyeurs. Custa-me a acreditar que haja gente com "tanto" para fazer!

Erk disse...

O record de goleada inflingida numa competição da UEFA, é do Sporting.

A um tal de Apoel Nicosia, que os Portistas conhecerão muito bem...

Aos Benfiquistas, recomendo uma viagem até Vigo.

aNNóNNimo de Fafe disse...

Valdemar

Até nem queria falar do assunto, mas dada a tua resposta...Cá vai!

Não me ensinas nada. É verdade.
O record de goleada inflingida na Taça das Cidades com Feira é do Sporting.

Um tal de APOEL (Alguns Padeiros Organizaram Excursão a Lisboa) que fizeram os 2 jogos em Alvalade, perdendo ambos por 16-1 e 2-0.

É igualmente record do teu clube a maior goleada sofrida contra o Bayern de Munique, na única e tão festejada - por vós e pela CS - vez que disputaram os 1/4 de final da 'Champions'.

Em Alvalade (0-5),

Em Munique (7-1),

o que até me lembra uma vitória vossa e MAIS UM CAMPEONATO para o Sport Lisboa e Benfica.


Aos Benfiquistas, recomendo uma viagem até Vigo.

Anónimo da Silva disse...

eu recomendava uma viagem a Gelsenkirchen, Sevilha, Dublin ou Viena, mas vocês nunca querem ir...

Erk disse...

NN, continuando no tema história, recordo que o Benfica é o único das 4 maiores equipas nacionais que não chegaram a nenhuma final de competição Europeia neste século.

Ricardo disse...

Com gajos como tu, para lá caminhamos!

bjorn disse...

e quantas é que perderam uma final europeia no seu estádio, que não me lembro?

rui disse...

eu se fosse ao manha chegava era aqui e partiate ja a cara,es um pobre e mal agradecido

lawrence disse...

Soube que o Rinaudo esteve à conversa com o Messi ontem.
Resultado: os 5 golos que ele marcou aos papa-salsichas ou os 7 no total.
É que hoje não se vai notar tanto.
Se os alemães levaram 7...

Diego Armando Maradona disse...

http://www.youtube.com/watch?v=T8vXKoNv0qc

0:12

Veloso,Pereirinha,ABel,Polga,Pedro Silva... LOOOOOL

Parecia os defesas do Neverkusen frente o Messi ontem!