All together now



Pois é... O patrão do têxtil ainda só "regressou" há uns meses e já conseguiu o que queria. Este ano não desce ninguém

Neste momento, um autocarro com 22 presidentes de clubes vai em direção a Vigo comemorar no El Peinador.

E o Boavistão? Uhm.... Cheira-me a coiso!


8 comentários:

David Duarte disse...

Uma Liga onde nenhuma equipa desce é pura e simplesmente algo de incompreensivel. Nem a proposta de liguilha entre os dois ultimos da 1a Liga e os terceiros e quartos da 2a Liga passou.

Carlos Alberto disse...

Não desce ninguém mas os ultimos enchem 30 e limpam as retretes!

Señor B disse...

Podemos escolher as equipas que entram para a Primeira Divisão (recuso-me a utilizar I Liga)?

Eu escolho o Benfica de 62 e a Argentina de 86.

Daniel disse...

Mete o Brasil de 94 nisso e já ficamos bem! :)

pro.benfica disse...

Nada disso: o Brasil de 82. Esse sim, a melhor equipa que alguma vez vi a praticar futebol: Óscar, Edinho, Júnior, Falcão, Sócrates (R.I.P.), Zico...

Señor B disse...

Meu caro,

para alterações ás equipas que nomeie, preencha o formulário destinado a esse efeito, escreva declaração justificando a alteração em folha azul de 25 linhas, dirija-se á menina da recepção e pergunte pela sala dos carimbos (sim, pode ser um daqueles que o António Oliveira tinha no cofre). De seguida aborde a Manuela Cunha do 14ºandar e diga-lhe que vai da parte do Fernando das facturas. Pague o selo. Regresse ao r/c e espere que seja chamado para reconhecimento de assinaturas - se for estrangeiro, não se esqueça de consularizar a sua assinatura. Suba ao 5º andar e peça para traduzir o documento em três linguas á sua escolha. Volte ao r/c e espere novamente na fila para reconhecimento e validação das traduções. Carimbe as cópias. Pague o selo e taxas por cada tradução (não se esqueça de dizer à Manuela que vai da parte do Fernando). Trouxe documentos de identificação? Óptimo, tire cópias, valide e certifique-as segundo procedimento supracitado. Não trouxe? Venha amanhã e repita o processo. Os selos e carimbos só têm validade de um dia.
Depois de transitado, o processo chegará ás minhas mãos para superior análise. Darei resposta com a máxima brevidade, num máximo de até 180 dias.

(Nota: Usar envelope com aroma de perfume barato de puta de rua. Não pergunte porquê.)

DeVante disse...

Isto é classe Señor B.

Anónimo disse...

vocês escolhem é duas pissas no cu