34 adeptos presos antes do jogo, neste ataque dos Hunos. Um morto, após os jogo.
No relvado, um Sporting que se vai curando a cada jogo. Uma defesa que vai ganhando algum senso, (descontando a esclerose crónica de Polga), um meio-campo que vai conseguindo trocar a bola com calma e sem chutões para a frente, por vezes com boas iniciativas e trocas de bola. (sim, ontem vi boas jogadas à entrada da área). Faltam os golos no ataque. Penso que com calma, eles virão.
Um golo com sorte, como fizeram questão de frisar os comentadores, que também asseguraram que os Godos eram mais fortes na segunda parte e marcavam sempre e viravam jogos, e etc. Na realidade eu vi 11 Hunos caceteiros, a abusar do físico. Na segunda parte só lhes vi desorientação que resultou numa enchurrada de cartões amarelos.
Como positivo, destaco uma equipa que sabe sofrer e puxar toda para o mesmo lado, já não colocando todas as fichas nas corridas do Capel, ou nos rasgos de Carrillo e trocando ambos de ala.
Negativas, as lesões musculares. Carrillo, Rodriguez, Izmailov. O Sporting não fez substituições estratégicas, fez por necessidade. Negativa, a esclerose de Polga. Aquela falha cerebral de meter os braços à bola na área foi excelsa...
Agora segue-se o Manchésta, o cite. Os jornalistas já salivam.
P.S.: O Maisfutebol assegura que Renato Neto fez uma boa exibição, atribui-lhe uma boa nota e salienta que o Brasileiro trouxe o seu poder físico para contrapor ao dos Ostrogodos. Na realidade Renato Neto não entrou em campo.
P.S.1: O Sporting até pode sair da eliminatória contra o manchésta,o citi vergado a um goal average semelhante ao do Porto, mas tenho a certeza que:
a) Sá Pinto não vai choramingar a dizer que dominou os bifes e que só não lhes ganhou por esse pequeno pormenor de eles marcarem meia dúzia ao Patrício.
b) a comunicação social vai fazer um arraial, organizar vários programas de análise ao definhamento do clube, composto principalmente por ilustres adeptos do Benfica com uma pequena percentagem de reconhecidos adeptos do Porto.
P.S.2: o técnico adversário diz que Sá Pinto pode ser o Guardiola do Sporting. Os adeptos adversários e a maioria dos jornalistas (por vezes confundem-se), riem. Bom, Paulo Bento também era alvo de gozo, mas fez mais omeletes com meia dúzia de ovos verdes que alguns catedráticos com caríssimos aviários pintados de vermelho. Agora está na selecção e fala-se sempre do Porto...
P.S.3: Espero que o Sporting jogue contra o manchésta já regenerado, seja um bom jogo de bola, e o Sporting passe.
24 comentários:
Os gajos têm uma grande claque! Têm muitos arruaceiros, mas na hora de apoiar a equipa, dão espectáculo!
Outro ponto positivo foi o árbitro não marcar os dois penalties contra o Sporting, sem isso não iríamos ter City!
Então e choramingar por causa da arbitragem, não? Ou quando é a favor já não interessa?
Lindo era o Sporting eliminar o Cite! Queria ver a tromba dos corrutpos!!!
Abutre : O árbitro só errou a favor do Sporting?
No jornal "O jogo" falam de um penalti por assinalar....no jogo não me apercebi. Mas apercebi-me de "entradas" com cartões por mostrar, faltas não assinaladas, um livre por marcar, por atraso intencional ao guarda-redes... Mas vi o jogo no estádio.... Ainda não vi imagens na televisão.
Oh Valdemar, não sabia que na casa do Ghob já havia net :P
Desta vez tenho que dar a mão à palmatória: o team nuno luz era mais polaco que portugues, tirando aquele "ui então? Passou-se..." do nuno pereira no lance em que pelos vistos o keeper deles quis esborrachar o pereirinha. Mas também sou obrigado a dizer... se vocês acham que ganhar 1-0 aqueles cepos tendo 1 oportunidade de golo é recuperação... por mim tudo bem... vistod e fora parece-me que o sporting não joga um charuto e isto da garra e o catano a quatro tipo "salir a ganar" é capaz de ser engraçado e tal, mas contra autocarros carlos briteiros e afins é capaz de ser pouca coisa.
Abraço
Cartões Maria? Um livre por marcar? Estou a falar de oportunidades flagrantes de golo, neste caso de penalties. Sim, porque vós lagartos fazem um berreiro descomunal de cada vez que o Wolfsvinkle tropeça nos atacadores.
Abutre : Cartões VERMELHOS. Livre dentro da grande área (daqueles que costumam assinalar por cá qdo o Patricio agarra a bola). O penalti que falas ainda não vi. Mas se for penalti, não tenho problema nenhum em admiti-lo. E 1-1, chegava.
ó Antiporko, eu espero que o Sporting elimine o City e até espero que vençam a liga Europa. Nós já temos duas, não nos importamos que eles a vençam. Agora vocês que não têm nenhuma... Se calhar era de ficar preocupado.
Eu sou pela eliminação do City!
Com 2 penalties, 2 vermelhos directos perdoados, 2 golos do Polga e tudo!
Ao menos não levamos com a história do jogo da vida deles quando jogarem connosco!
Ó Maria.
como lá aviaste os Polacos, quanto é que foi o apuro?
Está na hora de começar a fazer pagamentos por conta!
Umas cadeirinhas hoje, uns sacos de cimento amanhã, uns tubos depois...
Ou tenho que mandar o Reinaldo fazer cobrança?
E não me esqueço que tens ainda uns ingleses para aviar!
Como são ricos, o apuro é maior!
Sobre a sondagem : se conseguirem fazer uma entrevista ao Miguel Sousa Tavares declaro o Cabelo do Aimar como o melhor blog de todo o universo e para a eternidade.
Se não... escolham o Emerson.
lawrence : O Reinaldo faz-te uns trabalhinhos, é?
Quando é a favor deles fartam-se de chorar, como desta vez foram 2 penaltis contra não assinalados (mão do polga e empurrão do joão pereira), calam-se ou não viram. Só rir com o LOL de Portugal.
Mas afinal, quem são os Alegiados aqui?
Mau! Já vai em 2 penaltis? Chuta lá aí um link onde eu veja isso, para poder comentar.
Mariiiiia:
Não mistures!
Eu sou hetero! carente, mas hetero! ok?
O Reinaldo é só para ti!
Sugiro nova sondagem
Quem aviará mais na próxima eliminatória???
O Patricio ou a Maria????
Se nos dois jogos o CITY não obsequiar o Ceportém com pelo menos 10 golos, considero uma derrota e deixo de ver futebol!!!!!!!
quinjajéro quinjajéro... :X
Algo me diz que os moços vão comer a relva para jogarem melhorzinho...
Pode ser que surpreendam.
A «hera» Sá Pintarolas:
1. Jogo 1: empate contra os enormes polacos, com um golaço. Antes disso, os toscos poderiam estar a golear por 3 a 0.
2. Jogo 2: vitória com um autogolo (conta como os outros), com Rui Patrício a safar três lances com três enormes defesas (é para isso que ele lá está).
3. Jogo 3: vitória contra os polacos de 1, com uma única oportunidade de golo - a do dito -, que resulta em mais um golo caricato. Também conta.
Conclusão: o Sporting não está a jogar um tremoço, mas este Val vê progressos assinaláveis. Que continuem assim, que continuem!
Enviar um comentário