O Caso Pepe...

...e ainda sobre o Real Madrid...

Pepe é insultado pelas bocas do mundo futebolístico, inclusive as do Real Madrid... É normal, pois a forma como Pepe se entrega ao jogo, sem se importar muito se "mata" alguém, é propícia a criar ódios... Geralmente é assim nos clubes de futebol... ...Ou será que não é bem assim?


Bruno Alves, Gattuso, Materazzi, Di Canio, Roy Keane...

Todos eles jogaram em clubes de grande dimensão (não esquecer que o Burro Alves representou o grande Varzim), e todos eles foram aclamados como heróis, falta atrás de falta, sarrafada atrás de sarrafada, red card atrás de red card... 

O que tem então Pepe para não conseguir figurar nesta lista?

Primeiro... Uma tromba desgraçada. Faz-me lembrar aquele ET daquele chat em banda desenhada que vinha com o Windows 95/98, o Microsoft Comic Chat... 

Segundo... É Brasileiro... Ninguém tolera porrada de Brasileiros... Brasileiros só podem fazer fintas, carrinhos e marcar livres... Porrada é para os homens! 

Terceiro, não creio que tenha sido assim tão preponderante nas épocas que passou em Madrid, apesar da titularidade... Certamente arranjam alguém melhor, como o Beto ou o Carriço...

 Pensando melhor... O Iván Campo ainda joga? Que cabelo magnífico...

Quarto e último ponto: O Real não ganhou este jogo. Se tivesse ganho, meus amigos... Pepe era um dos reis da Aficion... 

6 comentários:

Anónimo disse...

o que o pepe precisa é de apanhar pela frente um george weah que lhe foda aquela fronha toda

Anónimo disse...

Repete comigo: JA-VI GAR-CI-A!
Conseguiste? agora tenta outra vez.

LDP disse...

Falaste em jogadores que jogaram em clubes de grande dimensao, mas esqueceste um jogador de grande dimensao que jogou num clube: João Paulo Maio dos Santos. Conhecido como Paulinho Santos.

Paulinho Santos que decidiu acabar a carreira com apenas 32 anos e sem sequer se mudar para um clube mais pequeno como fazem 99,9% dos jogadores. Nem sequer para o Rio Ave que o viu nascer para o futebol, o homem se mudou.

Gostaria que este meu singelo comentàrio aqui no Cabelo do Todo Poderoso fosse uma homenagem a um homem que marcou uma era no futebol portugues e as canelas de algumas centenas de adversàrios. Sim, é apenas uma homenagem e longe de mim lançar suspeitas sobre doping no futebol clube do douro.

Vitto Vendetta disse...

De facto... Cheira mesmo a Doping. E como eles, muitos! É mesmo engraçado como acabam todos lá a carreira.

Anónimo disse...

graças a Deus nenhum lá morreu em campo, como um certo júnior ou um certo húngaro. Coincidências? O Nuno Assis e o António Tavares dizem que sim.

POC disse...

Anónimo das 21:02, vai de caralho mais essa brincadeira.

Pepe, aproveita a boleia.

http://simaoescuta.blogspot.com