Início da 2ª Volta do Campeonato & a Revista "J"

Começa hoje a segunda ronda da nossa linda liga sagres ou zon, ou zon-sagres... bem, pelo menos tem nome... E com isso aproveitamos para pôr os nossos leitores (e já agora ao Valdemar e ao Daniel) a par dos resultados e classificação do nosso tasco no campeonato de blogs.

O Campeonato Nacional de Blogs é uma iniciativa interessante, já com alguns anos, por parte do Blog Bola Na Rede B, e este ano o Cabelo do Aimar, fundado em Agosto, conseguiu entrar, mas como já estava uma jornada decorrida, só começamos a participar na 2ª jornada.

Carrega Cabeloo!!!!!

          (RESULTADOS)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                (CLASSIFICAÇÃO)
.

PS:  Gostaríamos de agradecer ao nosso leitor Ungarrr por nos ter informado acerca do Cabelo do Aimar ter saído na revista "J", suplemento dominical do jornal O JOGO. E agradecemos também o facto de ter rasgado essa página da revista e de a ter digitalizado para que pudéssemos ver, e mostrar, o tal artigo, que nos era totalmente alheio. Mas também... Benfiquista que é benfiquista rasga esse jornal...


Pelo que percebemos, esta secção da Revista J é de sugestões de leitores... 

BOA PARTIDA, malta... Sujar assim o nosso nome ao ser associado a uma revista pró-corrupção... Ainda vá lá, que tem gajas boas, senão já estava escrita uma carta de reclamação!

8 comentários:

Anónimo disse...

percebe-se a orientação sexual do indivíduo que digitalizou pelo corte que deu à foto. que se foda o fdp do blog, eu queria era ver a regueifa da gaja em condições caralho!

Erk disse...

Nesta tenho que dar razão à crítica do f... da p... do anónimo.

Ungarrr disse...

Calma lá crl. Se querem acusar alguém de rabichices acusem o Vitto, a minha digitalização trazia tudo a que tinha direito, foi ele que lhe passou o lápis azul.

Mas não seja por isso, aqui está ela http://i.imgur.com/iTaz3.jpg , divirtam-se meninos.

Ps: Acabei por ficar curioso, quem me arranja a tão badalada análise à equipa do Tottenham de 94/95?

Vitto Vendetta disse...

Ok, admito, foi um pouco rabicha...

Eh pá, googla "cabelo do aimar tottenham" que já aparece!! Mas não é nenhuma análise, é só mais um post todo frito como o costume...

Anónimo disse...

Assim sim. Vitto és um paneleiro!

Vitto Vendetta disse...

Não sou nada. Tanto a cona como o cu tão lá! Se não estás contente compra a revista, foda-se.

Anónimo disse...

lá por a tua mulher ser gorda e barbuda não quer dizer que os restos dos homens também gostem de tapar a cara ás gajas!

POC disse...

Ina cum camano, Cabelo do Aimar nas revistas...é chegar ao topo. Não fosse esta merda ser do caralho, já podiam encerrar a chafarica.
Que assim continue. Só faltam um bocado de mamas.

http://simaoescuta.blogspot.com