Ao quilómetro 103.8

o meu carro morreu. A1, Serra de Aire, 20 horas. Estava a pensar em chegar a casa, ver um spliff e uma boémia, e ver o Porto levar na boca dos cipriotas, mas o destino escolheu um problema qualquer do alternador da bateria para me rasgar os planos. 2 horas à espera de reboque, chuva, frio, ventos fortes e carros a 160 Km/h a passarem por mim no fundão da serra, de 10 em 10, lá havia um que raspava nas linhas de sinalização. Finalmente chega o reboque, 22h, e lá vamos nós, eu, o gadelhudo de Fátima com traços de roadkiller e o meu boguinhas, que não aguentou a pedrada do Halloween no mp3 ligado com uma k7 dos chineses ao rádio do carro. Digo mal da minha vida, digo que sou um azarado por me parar o carro naquele sítio, que o alternador costuma ser caro, que estou todo gripado e que tenho um carro cheio de mercearia e uma casa longe da oficina para onde o boguinhas vai... Nem tabaco tinha comprado... Eis que me lembro e pergunto ao gaduelhudo de Fátima quanto é que me fica a portagem com o carro no reboque.... Ele diz-me que não é nada, que anula a portagem. Um sorriso brota na minha cara carrancuda... Passado uns minutos desbloqueia ele a conversa com algo do género. - "Pois é, olhe, e você é lá do norte, lamento dizer-lhe mas o Porto perdeu."

  IUUUUUUUUUUPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



 A vida é bela! PS: fica aqui um vídeo muito catita que um anónimo deixou nos comments e que merece destaque... A princesa Hulqulina e o seu síndrome pré-menstrual...

 

8 comentários:

pitons na boca disse...

Os meus pêsames pelo carro... ou será que sobrevive?

Fiquei contente pela vitória dos portugueses Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto.
O Porto está de rastos, basta ver pela falta de força nas pernas do Rámés Rodriguez, no lance do... mergulho.
E aquele golo do Mandioca, hein? Ganda Mandioca! :)

Anónimo disse...

Deixa lá que 2h à espera do reboque até não é mauzinho de todo... falo por experiência própria!

your boguinhas will survive!!!

no meio do nada a frase do homem a dizer "lamento, mas o porto perdeu" mata tudo! xD

LDP disse...

O que vale é que o estàdio do Apoel nao tem tunel, pois do relvado entram directamente nos balneàrios. No estado em que o gorila albino estava, alguns elementos do publico disfarçados de seguranças ainda iam sofrer as consequencias.

Here Comes The Rain disse...

Mas estavas sem tabaco nenhum? Epá, isso é que é fodido.

Unmasked disse...

Essa também já me aconteceu, mas a meio do raio da subida da serra. A sorte é que foi de dia e estava sol. Se bem que o reboque demorou mais ou menos o mesmo tempo a chegar.

P.S.: Olha que sorte a do árbitro por não ser steward, senão o lolk, aliás tintim teria-lhe mandado umas sovas. Ah, esperem, esqueci-me que o gajo é um santo que só faz disto quando é provocado.

Vitto Vendetta disse...

Na mesma Serra?

Cheirava a interferência alienígena nesse preciso momento. Weird stuff.

Midrid disse...

Vitto, digo desde já que essas coisas nessa serra são normais. E olha que sei do que falo... Vivo em pleno parque natural das serras de Aire e candeeiros.

Acontecem aqui coisas estranhas ;)

O Pintinho este ano vai ter mais trabalho com os subornos para conseguir as faixas de campeão :D

Vitto Vendetta disse...

creepy...