o meu carro morreu.
A1, Serra de Aire, 20 horas. Estava a pensar em chegar a casa, ver um spliff e uma boémia, e ver o Porto levar na boca dos cipriotas, mas o destino escolheu um problema qualquer do alternador da bateria para me rasgar os planos. 2 horas à espera de reboque, chuva, frio, ventos fortes e carros a 160 Km/h a passarem por mim no fundão da serra, de 10 em 10, lá havia um que raspava nas linhas de sinalização.
Finalmente chega o reboque, 22h, e lá vamos nós, eu, o gadelhudo de Fátima com traços de roadkiller e o meu boguinhas, que não aguentou a pedrada do Halloween no mp3 ligado com uma k7 dos chineses ao rádio do carro. Digo mal da minha vida, digo que sou um azarado por me parar o carro naquele sítio, que o alternador costuma ser caro, que estou todo gripado e que tenho um carro cheio de mercearia e uma casa longe da oficina para onde o boguinhas vai... Nem tabaco tinha comprado...
Eis que me lembro e pergunto ao gaduelhudo de Fátima quanto é que me fica a portagem com o carro no reboque.... Ele diz-me que não é nada, que anula a portagem. Um sorriso brota na minha cara carrancuda... Passado uns minutos desbloqueia ele a conversa com algo do género. - "Pois é, olhe, e você é lá do norte, lamento dizer-lhe mas o Porto perdeu."
IUUUUUUUUUUPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
A vida é bela!
PS: fica aqui um vídeo muito catita que um anónimo deixou nos comments e que merece destaque... A princesa Hulqulina e o seu síndrome pré-menstrual...
8 comentários:
Os meus pêsames pelo carro... ou será que sobrevive?
Fiquei contente pela vitória dos portugueses Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto.
O Porto está de rastos, basta ver pela falta de força nas pernas do Rámés Rodriguez, no lance do... mergulho.
E aquele golo do Mandioca, hein? Ganda Mandioca! :)
Deixa lá que 2h à espera do reboque até não é mauzinho de todo... falo por experiência própria!
your boguinhas will survive!!!
no meio do nada a frase do homem a dizer "lamento, mas o porto perdeu" mata tudo! xD
O que vale é que o estàdio do Apoel nao tem tunel, pois do relvado entram directamente nos balneàrios. No estado em que o gorila albino estava, alguns elementos do publico disfarçados de seguranças ainda iam sofrer as consequencias.
Mas estavas sem tabaco nenhum? Epá, isso é que é fodido.
Essa também já me aconteceu, mas a meio do raio da subida da serra. A sorte é que foi de dia e estava sol. Se bem que o reboque demorou mais ou menos o mesmo tempo a chegar.
P.S.: Olha que sorte a do árbitro por não ser steward, senão o lolk, aliás tintim teria-lhe mandado umas sovas. Ah, esperem, esqueci-me que o gajo é um santo que só faz disto quando é provocado.
Na mesma Serra?
Cheirava a interferência alienígena nesse preciso momento. Weird stuff.
Vitto, digo desde já que essas coisas nessa serra são normais. E olha que sei do que falo... Vivo em pleno parque natural das serras de Aire e candeeiros.
Acontecem aqui coisas estranhas ;)
O Pintinho este ano vai ter mais trabalho com os subornos para conseguir as faixas de campeão :D
creepy...
Enviar um comentário