Sporting 2-0 Vaslui

Mais um jogo, mais uma vitória tranquila.

O Domingos tinha dito que o Vaslui era mais forte que o Otelul (também seria interessante ver um Vaslui-Apoel), e a defesa da época passada não auspiciava nada de bom. 

Pela maneira desesperada como o técnico Romeno esbracejava e vociferava (fodasse!) desde o primeiro minuto, vi que o Vaslui não tinha estaleca para ombrear com o Sporting. Quando o general já entra desesperado na batalha, a derrota é quase certa. E assim foi.



Haverá quem diga que a chave da vitória veio de um palerma que já por cá andou, que resolveu aplicar um pontapé e uma cabeçada no João Pereira e naturalmente viu o vermelho directo. (Mais grave por ter a braçadeira de capitão.) O João Pereira está um senhor. Envolveu-se na área, levou um pontapé, mas preferiu voltar as costas e concentrar-se no jogo. Depois levou a cabeçada do capitão do Vaslui que pareceu de cabeça perdida até se dar conta do que tinha feito, e se atirar para o chão tentando a vitimização. O árbitro não foi nisso, e só foi demasiado tolerante com o tempo que o Wesley demorou a levantar-se.



Mas eu prefiro olhar para um bom futebol que o Sporting apresentou desde o início ao fim dos 90 minutos, cujo momento mais ilustrativo foi a arrancada do Capel, o túnel do Carrillo, o golo do Matias Fernandez.

Antes disso, boa jogada do Matias Fernandez e Evaldo a encostar. (Evaldo!) Mais uma vez é um lateral medíocre a estabeler inaugurações no Sporting: estreou as novas balizas.

Alguns pensamentos avulsos: Boas trocas de bola em todo o jogo, mais ainda quando o resultado estava feito. Rui Patrício pagou bilhete?  O puto Martins também entrou e rematou com confiança. Foram 2 bolas ao ferro. Bojinov tem tarefa difícil a de entrar na equipa. Rinaudo tem que ter mais calma, num derby não fica em campo. Parece que foi um apuramento record nas provas Europeias.

Apesar de tudo isto, parece que há pasquins que preferem achar que o Wesley sofreu penalty não assinalado e o Pereira provocou, uma mãozinha marota.

São opiniões. 

Eu, se fosse Domingos, afixava-as todas no balneário.

22 comentários:

Here Comes The Rain disse...

Que raio de grupo este. Todos perdem com o Sporting e entre eles empatam. Que poderia correr melhor a vocês?

Bom jogo ontem. Mas acho incrível não teres mencionado o remate do Wolksvagem entre o minuto 10 e o 15. Um remate de costas para a baliza que passa a razar a barra. Que show. Se dá golo, era épico.

O Búlgaro não tem lugar. Sempre que entra faz zero. Do que eu já tenha visto, claro. E ontem foi igual. Ou precisa de mais tempo ou é mesmo um flop. Aposto na segunda.

Rinundo é o melhor jogador do Sporting. Gostava de o ter no Benfica. O próximo derby está próximo e estou ansioso por ver como será esta época. Espera-se um bom jogo.

Porque raio é que o Domingos falou do Otelul? Fodasse, sempre a terem que se comparar com os outros. Um treinador Andrade ainda acentua mais o complexo de inferioridade.

Anónimo disse...

sinceramente se fosse penalti não era escandaloso.

E o joão pereira foi manhoso, mandou o calduço e dps teve a sorte do outro alinhar na brincadeira!

"O João Pereira está um senhor" estragaste o post e qq possibilidade de te achar um gajo credível!

SLT disse...

O domingos fala do Otelul mas os cabeçudos pensão que estão a falar deles, à tristes.

Here Comes The Rain disse...

SLT, elucida-me então o porquê do comparativo com o Otelul, sff.

E não percebi o que é que uma pensão tem haver com o assunto.

@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SLT disse...

Vamos lá fazer um desenho....

Porque se calhar jogam as mesmas no mesmo campeonato.

Erk disse...

Que eu não sou credível, já toda a gente que anda nos blogues de bola descobriu.

Eu era o gajo que tinha grande fé no Grimi.

Efectivamente, esse lance do van Wolfswinkel foi bastante bom. A cruzamento de Evaldo(!) após uma grande jogada em que se esforçou com um sprint(!!) para cruzar direitinho(!!!) para o Holandês.

E captei uma outra jogada em que o Wolfs roda com o corpo sobre o central que o estava a marcar com uma grande pinta, para receber a bola. Se ela passa...

lj disse...

Noto, para nao variar, a usual e genetica indexacao sportinguista: nao podia faltar, ao redor do jogo, uma referencia a sua 'raison d'etre', desta feita via Otelul.

Unmasked disse...

É verdade SLT, mas curiosamente não comparou o zurique ao basileia (ao que parece também jogam no mesmo campeonato).
Lá está, em ambos os casos umas ganharam o campeonato e estão na Champions, enquanto as outras...

Sinnerman disse...

Andam a dormir, os vermelhos. O Domingos falou do Otelul porque houve um gajo, que até calha ser treinador do benfica, que para falar do Basileia, um ou dois dias antes, os comparou ao Zurique.

Esclarecidos? Complexo de inferioridade? Talvez. Mas não nosso... ;)

SLT disse...

lol, mas o Sporting ia jogar com o Zurique?

Eu souuu.....Eu soouuuu... Cabeçuuuuddoooo....

Erk disse...

Aliás, prova maior que a lampionagem nem liga nada ao que sucede do outro lado da segunda circular, é que esta discussão decorre num post acerca do Sporting-Vaslui de ontem à noite...

Deixem-se de tretas. Até vos fica mal.

Parecem um bando de gajos apanhados à porta da casa de putas.

Sinnerman disse...

Pronto....eu vou-te explicar como se fosses muito burrinho, ok SLT?

O Sporting não ia jogar com o Zurique. Mas faz parte do nosso grupo. E por acaso até já jogaram connosco e perderam.

O que o teu treinador disse foi que não há comparação entre o basileia e todas as outras equipas suíças, como o Zurique! Percebeste agora como apareceu o Otelul na conversa? Palavra puxa palavra e toma lá troco ó Jesus para não achares que és mais espero que os outros? Quem tem telhados de vidro nao manda "padras" ao ar, ó companheiro.

Toma lá o link para comprovar o que disse, ok?

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/jesus-benfica-basileia-jesus-benfica-basileia-benfica-champions/1290132-1490.html

E agora vamos masé beber um copo que o futebol não paga as contas à malta!!! ;)

Anónimo disse...

Valdemar pela foto que vejo tua és um menino de merda que nem focinho para levares uma xapada tens, ganhaste ao vaslui esse grande colosso europeu, cura te pa daqui a um mes vens á luz levar na peida tal como a puta da tua mae e depois quero ver o teu post o filho da puta paneleiro

SLT disse...

TLD a pergunta não era para ti mas sim para o Unmasked.

Não vejo problema nas comparações feitas pelo Jésus nem pelo domingos.

Erk disse...

Corajoso anónimo,

um beijinho e obrigado por teres passado.

O post no dia do derby cá estará. Assinado por mim.

A mim, a forma como escreves mostra que já tenho idade para ser teu pai. E até há probabilidade que seja. Não me recordo de todas as rameiras que forniquei.

Quim Berto disse...

Mais uma vez Valdemar gabo-te a paciência... Ainda bem que o tasco onde escrevo é lido apenas por 4 pessoas e 3 dessas 4 têm mais que dois neurónios.

Boa joga do nosso Cantiflas, tivemos sorte na situação do João Pereira e este mostra que a braçadeira de capitão lhe fez bem! Segunda feira continuar com este espírito.

É impressão minha mas para os benfas e os corruptos o Sporting este ano ainda não apanhou uma equipa de jeito pela frente? Vitória após vitória o único que leio é que os adversários são todos fraquissimos...

Vitto Vendetta disse...

Oh, o gozo que eu tenho a ler os comentários aos posts do Valdemar!

Só isso e daqui a pouco aparecer o analfabónimo a dizer "tu queres é um gozo no cu!"

lj disse...

Nao ha que ter vergonha disso, vergonha e de roubar e de fazer coisas feias.

LDP disse...

MS, tu queres é uma coisa feia no cu.

Sports Partner disse...

As novas balizas do Estádio José Alvalade são produto nacional, fabricado e instalado pela Sports Partner.

Vitto Vendetta disse...

O RLY?