As declarações do Amorim

Como aqui no Cabelo do Aimar gostamos de estar na moda (já carregaram no like no nosso facebook?), também temos aqui uma dissertação sobre as declarações do Rúben Amorim.

Ora bem, eu não vejo grandes males a surgirem com o que o moço disse!

«São opções, não tem a ver com a qualidade deste ou daquele jogador. É uma opção do mister Jorge Jesus achar que não devo jogar no Benfica»


Penso que a opinião que ele transmite é a de que não está contente por jogar pouco, mas também não me parece que haja aqui alguma mensagem subliminar ou "recado" a Jorge Jesus. Há outras opções, são todas de qualidade, e o treinador opta por outros jogadores... Para mim é o que foi dito e não vejo mais nada ali...


«Fico feliz pelo mister Paulo Bento pensar de outra forma»


Esta parte é ainda mais fácil de explicar! Fica contente por Paulo Bento pensar de outra forma, porque deste modo está a valorizar activos do Benfica (Carlos Martins, Rúben Amorim) o que poderá dar a ganhar uns trocos ao Benfica num futuro próximo.

Já me dizia o meu avô, "cada qual só vê o que lhe convém", e como não me convém nada andar com merdas contra um jogador que dá sempre tudo em campo e que ao contrário de muitos outros é realmente adepto do Benfica, prefiro analisar desta maneira que penso ser a mais correcta...

E pronto, Cabelo do Aimar na vanguarda das modas da blogosfera...

27 comentários:

SLT disse...

fdx não acredito....

SLT disse...

Mais um... a falar do enorme....

SLT disse...

Estão sempre a falar do mesmo.....

Daqui a pouco tenho que ser curto e grosso.....

o bifica é o maior......

Anónimo disse...

com posts destes como é que hão de fazer likes no facebook? os milagres não existem.

Daniel disse...

não quero que hajam milagres, lá por não gostarem dos meus posts não quer dizer que não possam gostar do facebook! é diferente...

Anónimo disse...

mas obviamente não quer que se goste do facebook, mas sim da vossa página no facebook.
e a página é do quê? Deste blog.

ou você se expressa muito mal ou realmente disse o que não quis dizer.

Daniel disse...

ou então disse o que quis dizer e no entanto alguém não percebeu...
também admito que às vezes tenho de emburrecer o discurso, pensei que não seria esse o caso, mas cá vai:

não gostar dos meus posts não quer dizer que não se goste da página deste blog no facebook.

e muito menos impede que se goste do blog, eu só cá escrevo de vez em quando...

Anónimo disse...

vê? sempre lhe faltavam palavras

mas se também você pensar apenas um bocadinho, se não se gosta do blog, para quê gostar da página? contradição.

Daniel disse...

se não se gosta do blog, para que é que se vem cá comentar?

eu tenho um nome pra isso...

Anónimo disse...

deixe-o para si, que também consigo aplicar-lhe atributos caso necessário

qualquer um é livre de comentar o que quer e como quer quando quer - chama-se liberdade de expressão, caso não o saiba.

e acalme-se. isso faz-lhe mal ao coração. já reparou que se sofrer alguma doença fatal, não poderá escrever mais "nisto"?

Daniel disse...

eu estou calmo, sou sempre calmíssimo...

como neste blog se promove a liberdade de expressão eu deixo-o comentar o que bem entender, o que não impede que eu contraponha com os argumentos que ache válidos ao caso.

mas diga-me, se não gosta do blog porque é que cá vem comentar? é pelos meus lindos olhos azuis que por acaso são castanhos?

Zé do Telhado disse...

irra que bosta de conversa que para aqui vai!!!
falem das lêndeas do aimar em vez de estarem a namorar uns com os outros

Anónimo disse...

Oh anónimo de merda, vai mamar!

há mais 2 "postadores" nesta tasca, podes não gostar do daniel, mas gostar do valdemar e do vitto, ou não? És mas é um ganda sabichão fodasse!

Daniel, claramente de acordo contigo, as declarações do ruben nada têm de anormal! A imprensa é que tenta mais uma vez abalar a calma que reina na Luz!

Here Comes The Rain disse...

O Ruben devia era ter falado da Selecção. Mais nada.

Eu penso que ele, sendo Benfiquista, sabia bem o eco que as suas declarações iriam ter. Certo? Sabia muito bem que género de especulação iria suceder por todo o género de imprensa. Agora, analisando estes factos, ainda acreditas que era isso que ele queria mesmo dizer? Para mim é mandar areia para os olhos.

lj disse...

Paulo bento, tal como JJ, convova ruben amorim mas vai deixa-lo no banco.

Parece-me que pensam da mesma forma.

O ruben amorim e burro, nao sabe quando estar calado mas tambem nao tem grandes exemplos no seu treinador e presidente. Provavelmente vai ficar arrependido quando em janeiro for para o granada ou pintar unhas para o seu salao de beleza.

Daniel disse...

Eu não vejo as coisas desse modo...

Penso que talvez ele se tenha excedido no que disse, mas também não vejo maldade.

As repercussões das declarações de alguém só têm eco nas cabeças de quem as lê e lhes acrescenta mais qualquer coisa que por vezes não está!

O problema é que infelizmente estamos habituados a jogadores que qualquer coisa que dizem é pra "martelar" a entidade empregadora, normalmente influenciados pelos seus empresários...

Agora que penso nisso, o Rúben mudou de empresário recentemente... Vou pensar no assunto esta tarde enquanto bebo umas imperiais...

Bernardo disse...

em relação à primeira frase, faço a interpretação completamente oposta à tua. ele diz que não tem a ver com a qualidade deste ou daquele jogador, que é uma opção o mister achar que ele não deve jogar no benfica. ou seja, é por opção do mister e não porque o mister ache que os outros têm mais qualidade que ele...

Erk disse...

"nesta tasca, podes não gostar do daniel, mas gostar do valdemar e do vitto"

Que imbecilidade, anónimo.

Primeiro façam c... na p... do feicebuque, que depois eu explico.

Já fizeram?

SLT disse...

Mas vocês só pensão no SLB???

Daniel disse...

Caro slt

Aqui ninguém recebe pensão, pelo menos por enquanto

SLT disse...

Pensão essa é para o slb???? Estas a dizer que o slb são um carrada de pensionistas????
É o que eu digo sempre a dizerem mal do slb, mas no somos enormes.

Carregaoslb, carrega.... bifica bifica...

Daniel disse...

SLT,

não descobri ainda quem é pior! se és tu com essa lengalenga irritante ou se sou eu por ainda dar resposta...

vou votar em mim...

Anónimo disse...

olha que a 1ª pessoa a fazer laique no feicebuque foi uma rapariga vem voa!!! Sim senhor, este belogue pode vir a ter futuro!

Daniel disse...

se voa ou não eu não sei...

mas que tem bom gosto já sabemos!

Erk disse...

Tenho que investigar essa Laika.

SLT disse...

"lengalenga irritante"(estamos a chegar lá)

é pá ó man qual é a tua? Agora o adeptos do slb são irritantes?????
Olha que nós somos o enorme pá, sempre a falar só slb. Em vez de falares do slb olha para o teu clube, pá.
O slb é o enorme pá
A malta do FCP e do SCP estão sempre a falar do SLB.

até o nome do blog é a falar do slb.... fogo sempre todos contra nós pá....

Irritante é estarem sempre a falar do slb.

Anónimo disse...

caralho do slt sempre a falar do slb, ou vice-versa e ambos os dois.