Pré-temporada?

Hiato de 15 dias no campeonato para a selecção bater nuns tristes semi-amadores quaisquer...

Não há jogos dos 2 grandes para o campeonato.

Nas redes sociais rolam as piadolas em relação ao grande que está pior classificado, este ano o Sporting.

Não há novidades ou casos gritantes.

O Porto fez um jogo-treino contra uma filial. (Estranho que só tenham descoberto a incompetência do treinador da filial, contra o clube-sede. Ou serão ordens superiores para premiar o Ilídio? Talvez pelo espectacular corte de cabelo?)

Aqui no blog discute-se a bicheza do Djaló e rola uma votação sobre isso.

Business as usual. E não há posts de jeito...

9 comentários:

Anónimo disse...

se fosses do benfica podias debochar em mais um caso no benfica, Ruben e Maxi lesionados, avança miguel victor pa direita...anseio pelo dia em que o benfica se apresente na champions com o eixo defensivo Miguel Victor, Luisão, Garay e Jardel(perfeitamente possivel de acontecer).

Ou então debochas na entrevista do Paulo Bento de ontem no trio de ataque, e da sua capacidade inata para a (aaahhhh) comunicação!

Vitto Vendetta disse...

Muito trabalhinho no www.freelancer.com :D

LDP disse...

Nao hà lesao nenhuma de Maxi ou de Ruben.

Jesus no Benfica sempre fez este tipo de mind games com lesoes de jogadores.

Acho bem, assim o Ferguson nao sabe se jogar sò com o Rooney na frente, ou com o Rooney o Chicharito e o Berbatov todos colados à linha do Maxi.

Dessa maneira nao se passarà nada no flanco do Emerson e este serà considerado o melhor em campo e toda a gente irà esquecer-se de Capdevilla.

Erk disse...

Afinal há que comentar.

O John Cleese do Sporting, o Seja Franco, o gajo que dedicava 1 hora por dia ao clube, foi convidado pelo presidente da associação de futebol do Porto a concorrer à FPF.

Por aqui se vê a astúcia do Pintinho. Numa altura em que o Sporting abria a pestana, e considerava aliar-se ao rival Benfica em certas questões, eis a estratégia do Papa: cozinhar uma candidatura que divida a aliança e volte a trazer o Sporting para a sua esfera de influência.

Mas convenhamos que entre apoiar um Sousa Franco ou um Seara, venha o diabo e escolha...

Digamos que se eu tivesse jeito para a caricatura, desenhava o Sporting como um perú verdinho a fugir de dois cozinheiros, o Benfica e o Porto, cada qual com o seu forno...

Mais a sério, acho que o Sporting deve reflectir bem sobre qual o caminho a percorrer, e, no caso de dúvida, na impossibilidade de trilhar o seu próprio caminho, optar pela aproximação ao Benfica. Assim como assim, são mais amadores nisto das influências de bastidores...

Anónimo disse...

Valdemar, essa foto és mesmo tu? És padre em que paróquia?

Erk disse...

Padre eu?

Só se numa paróquia onde se bebesse e fornicasse como se amanhã viesse o dilúvio e não houvesse mais bilhetes disponíveis para a arca do noé...

Aquilo que se vê na foto é um gajo já levemente alcoolizado, trajando camisa branca e casaco de malha preto a fugir a alguém, já não sei quem, com uma inconveniente máquina fotográfica na mão...

Abraço, pá.

Anónimo disse...

camisa branca e casaco de malha preto? és betinho ou paneleiro? ou os dois?

Erk disse...

Pergunta à tua mãe.

Abraço.

Vitto Vendetta disse...

eheh