Entroncamento By Night.

Fenómeno. É a única palavra que me ocorre esta noite. Aqueles primeiros 30 minutos do Glorioso foram um verdadeiro fenómeno atrás de fenómeno, que nem um concurso de talentos do guiness ou uma qualquer exibição noturna de centenas de meteoritos em stop motion poderiam equiparar-se. Maior fenómeno, só mesmo a minha VODAFONE P HSDPA ter, pela primeira vez na sua história, aguentado um jogo online sem se desligar!

















Nico Gaitán possuido por um qualquer demónio poderosíssimo...

...fez-me lembrar um wesley sneidjer de 09/10 com 50 kgs de ketamina na guelra. Cardozo manda um bujardo com o pé direito, e marca golo (um pouco graças ao trengo da baliza). O Benfica troca a bola como se fosse um Ajax de outros tempos, Amorim joga como se fosse titular consecutivo à 120 jornadas e o Aimar... bem, o Aimar leva-me a pedir a sua substituição ainda antes dos 20 minutos. Sem dúvida, 30 minutos atípicos que foram acalmados pelo golo de Giggs e com a evidente qualidade Inglesa a vir ao de cima na segunda parte.

Um dos melhores jogos que vi do Benfica, pelo menos um dos que mais me empolgou, com um excelente resultado (tendo em conta os outros adversários).

Achei piada que por volta dos 80min, após o ManUtd acalmar, comecei a pensar "O Bruno César agora é que era..." "Aposto que em breve é o novo Mantorras", e passado um minuto ouve-se nas câmaras da Sporttv um benfiquista a ORDENAR ao Jazuz que metesse o Gordo!

Obrigado Glorioso, por aqueles 30 minutos em que me levaste para uma dimensão paralela, onde o físico permaneceu igual, porém o espiritual estava num verdadeiro paraíso! Viajei à pala do Benfas!

E PLURIBUS UNUM

14 comentários:

DC disse...

"és burro, és burro caralho, meteste o matic para quê, tás a ganhar? metias o bruno césar burro!" loooool

jogo fraquito, benfica em bom nível, Man utd muito mal, a pensar no Chelsea. Este grupo permite isso...

Daniel disse...

ó DC, não te damos o prémio só por teres repetido o mesmo que o gajo da sporttv...

reconheçam duma vez por todas:

O FERGUSON TAVA CAGADO COM MEDO DO BENFICA!!!

DC disse...

é pah se repeti o que algum comentador da sportv disse é porque ando a deixar de perceber de futebol, muito mau sinal!

O Ferguson é mas é um grande otário, quando mete o Nani e o Chicharito aniquila a equipa completamente, parte-a em duas. Se queria ganhar só havia um menino para segurar o meio-campo: Anderson!

Unknown disse...

excelente resultado ?????????? empate em casa excelente resultado desde quando ?????? ainda por cima contra a equipa b do manchester. é por essa falta de ambição que o orelhas faz o que quer e lhe apete e o jesuíno a guardar uma substituição para queimar tempo com o jogo empatado vai pelo mesmo caminho. ACORDEM CARALHO!!!

Vitto Vendetta disse...

...e dizer mal do Cardozo, não?

Daniel disse...

o cardozão é muito lento e normalmente passa ao lado do jogo fora os golos que marca...

mas hoje jogou muito bem, só suplantado pelo luisão e pelo gaitán da primeira parte...

DC disse...

O Bcool é o gajo que estava a chamar o Jesus de burro por não pôr o Bruno César?

Vladimir Kaspov disse...

Gaitan à esquerda é outra coisa

Vladimir Kaspov disse...

Esqueci-me: LUISÃO (e mais não digo)

Abutre disse...

Acho uma piada do caralho à "equipa B" do Manchester. O MU desde o início da época ainda não jogou com o mesmo 11, e todos os jogadores têm sido rodados. A maior parte destes deu 8 ao Arsenal, ou esses também não prestam!
O SLB empatar com o MU em casa é mau, mas o FCP ganhar 2-1 à rasca, em casa, com um golo roubado aos ucranianos é espectacular e digno de registo.

Anónimo disse...

Equipa B do Manchester?? Do 11 inicíal 7 iniciaram a final da Champions a época passada. Não creio que fosse a equipa B.

Van der Sar e Schooles já penduraram as botas;-)

Anónimo disse...

Podiamos ter ganho o Ferguson armou se em parvo e desta vez decidiu por um GRedes.

Erk disse...

Não foi mau, mas se empatam cá, têm que empatar lá também...

Vitto Vendetta disse...

Será que sou o único que acha que o Redes do Utd não esteve lá muito bem? Fez uma defesa boa, falhou em várias situações (o golo foi muito bom, mas lançou-se à bola como um Roberto qualquer) (lembro-me de um soco estúpido quando poderia ter agarrado caso não saísse mais tarde) (estava muito adiantado no volley do Cardozo)... O Benfica não ganhou por culpa própria, não foi nenhum Artur nas redes inglesas!