EL DIABLO CAZADOR DE MUCHACHAS CON EL CULO CALIENTE

6 comentários:

Erk disse...

Fora isso do Cardoso e do Fucile a darem a cambalhota no relvado e tomarem no cú,

efectivamente, foi um clássico com tanto interesse como a vida sexual do Paulo Sérgio...

Segue hoje um derbi de equipas em lugar Europeu...

Unknown disse...

Qual derby, Valdemar? "Derby" é a designação que se dá a um jogo entre duas equipas da mesma cidade, portanto hoje não há "derbi de equipas em lugar Europeu". A não ser que estejas a falar em algum jogo fora de Portugal.

Eu realmente não gramo nada o azeiteiro do Fucile. Um jogador completamente banal, não faz mais a menor ideia se é lateral esquerdo ou direito, é feio como um burro, embora não tanto como o "Beiças" do outro lado, arrota postas de pescada como se elas estivessem a passar de moda (provavelmente sob ordens do patrão, mas mesmo assim não perderia nada em manter o bico calado) e ainda por cima é um fiteiro que não sabe a distinção entre os tomates e própria cabeça. Só lhe faltava ter o queixo quadrado do consumo excessivo de esteróides como o do Hulk para me dar vontade de lhe partir a cara com um pé-de-cabra. Ferrugento.

Erk disse...

La palito,

assim como para um Portista, para baixo do Mondego, é mouros,

para um Lisboeta, o resto do país, é província,

um Alberto João Jardim, os continentais são Cubanos,

Para mim, lisboetas inclui, Setúbal, Amadora, e etc.

Unknown disse...

Redefinir regiões para justificar o uso errada de um termo, de modo a evitar enterranço, é uma bacoquice do caraças. Já fico todo lixado quando chamam a um Manchester-Liverpool de "derby", só porque estão perto, imaginem quando alguém decide chamar de derby a tudo que vá de acordo com a sua definição labrega de região. Dass...

Erk disse...

Pára com isso que eu estou quase a chorar.

Sério.

GOLO DE PLACA disse...

VAMOS TODOS ÀS GAJAS??? O LA PALICE PAGA!!!