Genial, Presidente. Genial!


3 comentários:

Anónimo disse...

O Porto sabe perfeitamente que não vai ser penalizado de forma a não entrar nas Competições Europeias, por isso preferiu manter os melhores jogadores do que voltar a desmantelar uma equipa.

Assim com tempo negoceia os excedentários e mantém os que fazem a diferença!!!

Concluindo, não sei se é uma boa Noticia...

O único Positivo é que vai colocar pressão para que este ano as coisas corram realmente bem, porque outro ano de fortes prejuízos, aí sim pode ser fortemente penalizado pela UEFA.

LDP disse...

Não é boa nem má notícia. Para mim, pelo menos. Só queria é que aquelas nódoas de lodo desaparecessem de uma vez do futebol. Mas é simplesmente incrível como o clube com maior orçamento para o futebol em Portugal, aquele que chega ao Natal e gasta 5, 6, 7, 8 milhões em Maregas e Suks. Poupando rios de dinheiro porque tem um centro de estágio oferecido e onde se calhar nem a conta da água paga. E depois...isto.
Mas faz sentido, depois de 30 anos a contrariarem toda e qualquer regra do fair play e do jogo limpo, só faltava mesmo esta mancha no CV.

Quem disse...

Os lagartos também não cumprem nada. 137 Mio Euros em VMOC, patrocinado pelo NB e Bcp, ambos intervencionados com dinheiros públicos.
E o que fazem? Gastam como se não houvesse amanhã no futebol e modalidades.
Ninguém se importa ou quer saber, sobretudo a imprensa (que tão bem controlam).