É assim tão dificil de perceber ?

"As regras dizem que os clubes que queiram negociar um jogador que esteja livre têm em primeiro que avisar o seu clube, é só enviar uma carta (...). Muitos jornalistas espanhóis perguntam-me pelo interesse do Sevilha e é estranho, ou perdeu-se a carta ou não sei o que se passa", ironizou Bruno de Carvalho.


«A Estoril Praia Futebol, SAD informa que acordou com o atleta Bruno César a rescisão do contrato, conforme condições contratuais estipuladas aquando da assinatura do mesmo no último mês de Agosto. Mais se informa que os detalhes financeiros não serão divulgados, tendo estes sido acertados exclusivamente entre o atleta e o Estoril Praia.
Em momento algum o Estoril Praia foi procurado ou negociou a transferência do jogador Bruno César com o Sporting Clube de Portugal.
Pelo que se percebe, Bruno César tinha contratualizado a rescisão do contrato mediante certas condições, o que fez agora ressarcindo o Estoril numa quantia não revelada. A partir daí o jogador ficou livre para negociar com o Sporting e acertar um contrato válido até 30 de junho de 2020.
A Estoril Praia Futebol, SAD deseja as maiores felicidades ao jogador Bruno César neste novo desafio da sua carreira e agradece pela sua dedicação e profissionalismo com os quais representou as cores do Estoril Praia.»


A contratação de Bruno César causou surpresa, sobretudo, tendo em conta o passado recente do jogador. Foi, contudo, feita com o aval de Jorge Jesus, após um curto diálogo entre treinador e jogador, em pleno balneário de Alvalade, após o embate entre Sporting e Estoril, a 31 de outubro.


30 comentários:

Unknown disse...

O Carrillo tem neste momento e até ao final da epoca, contrato com o Sporting, Bruno César tinha condições que o permitiam rescindir o contrato e assinar por outro clube - sao situação diferentes

Por isso é que Bruno Cesar, começou a treinar em Dezembro e não em Janeiro

LDP disse...

Portanto um jogador livre tem de ter o clube informado para se mudar para outra equipa.

Mas um jogador com contrato, sem que o clube saiba, recebe uma oferta de outra equipa, rescinde, e vai-se embora em novembro ou dezembro.

Sou só eu que vejo aqui algumas incongruências ou tiveste um jantar bem regado, Jorge?

Unknown disse...

Em tudo o que diga respeito ao Sporting, vês incongruências

É a tua forma de tentar salvar o blog - eu percebo

RuiG disse...

"É a tua forma de tentar salvar o blog - eu percebo" !!!???
Está explicada a dúvida acerca do jantar do Alemão.

Unknown disse...

Tanta gente preocupada com o meu jantar ...

LDP disse...

Portanto ó Jorge, Bruno César estava livre para assinar porque já tinha rescindido. Logo não se justificava notificar o Estoril, é isso?

Então eu relembro-te o último parágrafo do post: "A contratação de Bruno César causou surpresa, sobretudo, tendo em conta o passado recente do jogador. Foi, contudo, feita com o aval de Jorge Jesus, após um curto diálogo entre treinador e jogador, em pleno balneário de Alvalade, após o embate entre Sporting e Estoril, a 31 de outubro."

Acabou o jogo e BC rescindiu logo ali, ainda antes de tomar duche.

Unknown disse...

Sei lá eu se o que está escrito no "ultimo paragrafo" do teu post é mesmo assim - todos os dias os jornais inventam noticias falsas sobre o Sporting

Como disse no outro post - faz lá a queixa mais a cena do Star Wars (que até deu azar)

LDP disse...

o "útimo parágrafo" é de uma entrevista a Marcos Casseb, empresário de Bruno César.

http://www.sabado.pt/ultima_hora/detalhe/bruno_cesar_foi_contratado_no_balneario.html

O post Star Wars deu azar? Perdeste 1-0 com o União da Madeira...imagina se tivesse dado sorte...

The Mask disse...

Querido Cabelo do Aimar

Por favor parem com estes conteudos de Geração Benfica ou outro blog qq deste género. Caguem-se para a política.
Vocês já tiveram muita piada e para mim já foram o melhor blog sobre futebol que por aí andava.
Agora são um caixa de ressonância onde apontam o óbvio e entram em meandros que são sempre duvidosos.
Vocês são o Cabelo do Aimar, sonhar como Aimar sonhou, falar como Aimar falou e toda a gente seria muito mais feliz (ou lá como era a música dos anos 80).
Antes de escreverem um post pensem "What would Aimar do"?

Ps: Penálti para o Sporting e o Porto que se foda

Unknown disse...

LDP

Antes de mais - subscrevo inteiramente o que o leitor de cima diz - só cá venho por alguma nostalgia e por 10 em cada 9 post serem a falar (mal e com mentiras à mistura do Sporting)

Eu vi o Link mas nada me garante à mesma que as coisas se tenham passado como esse senhor diz, mas nao tenho tempo nem paciencia para continuar a "marrar" contigo

O que disse que deu azar nao foi o teu post - foi a promo do Sporting e deu azar exactamente porque perdemos

pitons na boca disse...

Peço desculpa por repetir o comentario que acabei de postar no texto anterior, não reparei que a conversa tinha continuado aqui.

Jorge,

O Bruno Cesar tinha clube, onde era titular, onde lhe pagavam salario. O Estoril diz que não foi tido nem achado, sobre o Bruno Cesar.
Mas, por obra e graça divina, o jogador decide rescindir esse contrato e ir para o desemprego, sem que ninguem lhe tenha dito nada!
E lá apareceu o Sporting, sob a forma de um trinca-bolotas envolto numa aurea luminosa de sebo, a querer resgata-lo da miséria do desemprego em que ele próprio se colocou, sem que ninguem lhe tivesse dito para rescindir contrato que depois "assinas por a gente".

É isso que estás a querer que a gente acredite?

LDP disse...

Depois de responder ao pitons, podes explicar que mentiras são essas sobre o sporting. Basta dares três exemplos.

Unknown disse...

Pitons

Não sei (creio que ninguem saberá) exactamente o que se passou, mas presumo que o BC tivesse uma clausula de rescisao unilateral caso houvesse o interesse de um grande . aliás essa seria provavelmente a razão de ele ter vido para o Estoril que lhe daria menos condições financeiras e desportivas que muitos clubes no Brasil

O que eu sei é que o Estoril não é propriamente um clube com boas relações com o Sporting e se algo o SPorting tivesse feito na ilegalidade, não deixaria passar isso em claro

Mais: o Estoril é um clube e o BC tinha contrato com a Estoril SAD que é controlada maioritariamente pela Traffic - ou seja o estoril pode não ter sabido de nada mas a traffic, sim

De qualquer forma estão a basear-se em declarações de terceiros que podem ou não ser verdadeiras

LDP

Respondo-te quando comentares o que escreveu o "The Mask"

LDP disse...

Não te podes desculpar com o the mask. Ainda assim digo-te (e também a ele) que nos últimos 2 ou 3 dias Bdc e Octávio contradisseram-se a eles mesmos demasiadas vezes para deixar passar em claro. Sentiste vergonha também tu pelas palavras do teu presidente, não?

Quais mentiras? Fizeste uma insinuação e agora provas o que dizes, ou irás ficar muito mal na fotografia.

Tens honra?

Unknown disse...

LDP

2 a 3 dias ? este blog é anti-Sporting só 2 ou 3 dias ???

De resto se eu preciso de provar alguma coisa, tú também precisar de provar por exemplo o que disseste (ou sugeriste) do Tonel - consideram isso a 1ª mentira

Outra - ainda ontem sugeriste que o penalty contra o Braga foi mal assinalado - outra mentira

Sugeriste que JJ foi à cobina do arbitro influenciar o jogo com o Belenenses, etc

Sao mentiras, insinuações, o que queiras chamar


O blog é teu (emprestado ou sei lá) mas não é pelo menos a mim ou a qualquer Sportinguista que deves explicações, mas eu sinceramente acho uma vergonha um blog assumidamente de humor e Benfiquista, que é o clube com mais adeptos e titulos, viver do odio para com outro clube

Nenhum dos 3 presidentes vale um chavo - não queria nenhum como amigo, mas nao perco o meu tempo com as contradições do vosso presidente ou o do Porto

o que o Mask referiu já eu vi dito por outros benfiquistas e muitos já cá nem poêm os pés, podes continuar a fugir de falar sobre isso mas é um facto - este blog está diferente e para (muito) pior

LDP disse...

Jorge,

O termo anti-sporting só tu é que o estás a usar. Eu direi que é antes anti-hipocrisia.

Nos últimos 25(!) posts, sete(7!!!) pegam em palavras de BdC, Octávio ou Inácio (copiadas de declarações suas, sem acrescentar uma vírgula), e são comparadas com outras palavras (ou actos) ditas pelos mesmos, num recente passado. É isto que te preocupa, talvez. Porque eu nem baseio os posts em opiniões minhas. São as palavras deles, contra...as palavras deles mesmos.

O post do penalty sobre o Braga é apenas humor. Já ouviste falar em meme's?

Eu sugeri que JJ fai á cabina do árbitro no jogo com o Belém? Mas tu lês jornais? Ouves notícias? Falas com alguém sobre futebol? Eu é que sugeri?!?

E o Tonel? Uma excelente imagem de Sagres...

Tu não sabes o que é humor. Nem sequer o mais rasca consegues avaliar. E também não percebes muito de futebol...ou então não sabes "ler".

O blog não é meu nem é emprestado, simplesmente 90% dos colaboradores mudaram-se para a versão facebook e eu por aqui fiquei. Por vezes o David ou o João ainda cá vêm...

Ódio? Ao sporting ainda por cima? Tens esse problema desde há anos, Jorge...e o histórico da caixa de comentários comprova-o: fazes analogias na tua cabeça que tomas como uma verdade imperial e que todos condividem, ou deviam...
Eu, se tenho ódio a alguma coisa, é à hipocrisia.

Por exemplo: considero hipócrita e sinto até vergonha alheia quando vejo BdC dizer que sem o sporting Carrillo não seria nunguém e jogaria na rua. Mas depois vais ao google e em 0,2 milésimos de segundo ficas a saber que Carrillo ia ia á selecção pricipal do Peru ainda antes de assinar pelo teu clube. E assim se rebaixa um atleta profissionalmente e eticamente, ao mesmo tempo que cinicamente se promove a falsa auto-comiseração - "nós demos-lhe comida e roupas..."

E é por causa de pouco mais de meia dúzia de posts em quase 30 que vens aqui pregar feito coitadinho.

Fico á espera das três mentiras.

LDP disse...

PS: Só por curiosidade, fui dar uma vista de olhos...E na versão facebook do cabelo tens 8 posts dos ultimos 20 também a mandar boquinhas (algumas políticas) ao sporting. Uma média ainda mais insistente do que aqui no blog.

Já foste lá barafustar? Sê coerente e vai. Todos gostarão de receber-te.

Unknown disse...

LDP

Deixa-me dizer-te que nunca fui ao vosso facebook

Agora se faz favor prova lá isso que que estás a dizer

LDP disse...

???

Provo o quê?

Unknown disse...

Percebi mal

Nos ultimos 20 posts aqui - 15 são a falar do Sporting - se achas que está bem, deixa-te estar assim

LDP disse...

Só mencionei estatisticamente os posts "políticos". Não querias que respondesse ao the mask?

É o que eu digo, as tuas capacidades de leitura por vezes são...coiso.

Unknown disse...

Se essa era a tua resposta para o The Mask, deixa-me que te diga que não são as minhas capacidades de leitura que são .. coiso

LDP disse...

lol

"Não te podes desculpar com o the mask. Ainda assim digo-te (e também a ele).."

Estás a misturar tudo e a confundir as coisas para ver se passas por entre os pingos de chuva, ou continuas a não saber interpretar mensagens?

Não queimes mais tempo. Diz lá quais foram as mentiras (apenas 3, vá..)

The Mask disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Mask disse...

Oh calma lá sou benfiquista desde que me lembro de mim!

Posto isto não quer dizer que eu não possa achar que esta guerrilha de o Sporting disse isto, o Benfica fez aquilo, a minha é maior que a tua não me aborreça.
Acho que já há tanta merda na net que gira à volta disso que era por isso que achava o Cabelo do Aimar o melhor blog de desporto até me lembro de gozar com o Click na p... do Visão de Mercado e agora é o único que gosto de ler.

A critica que faço não é no sentido de que aqui não se deve falar dos rivais mas antigamente gozava-se com os rivais de uma forma inteligente, agora simplesmente fala-se politicamente das coisas.

DARK SHADOW disse...

Antes trinca-bolotas do que porteiro da 18

Unknown disse...

Romel Alexandre se quisesses ser comediante passavas o tempo todo na sopa dos pobres.
Poderia ser que o grande gestor(not) trinca bolotas te desse uma mãozinha.
Espera!Ele também é um assalariado do clube visto ter levado a falência tudo o que geriu.

Unknown disse...

Calma que aqui o Romel Alexandre está preocupado com a porta 18 sem olhar para a bancada das claques que, não sendo se quer preciso falar da "espera" na reunião com os bancos em Alvalade, estão a ser julgadas no caso do PPC por ameaças de morte, agressões, assaltos, etc etc...
Vamos mandar ao ar a ver quais são as claques com mais crimes? É capaz de demorar um bocado...

DARK SHADOW disse...

O monte de esterco, mas alguém falou em merda para apareceres?. Já no geração metes o focinho onde não és chamado vai tomar conta da tua mulher, em vez de estares aqui. Talvez dessa forma não sejas apelidado de corno manso filho duma grande puta.

DARK SHADOW disse...

Mais um paneleiro Avençado. Volta para a pocilga de onde saíste e não te esqueças de passar pela 18 a buscar o teu meio quilo.