Tosquiadela #20 - Sporting


1. É sempre melhor ganhar empatar do que perder.
2. Artur, és o maior do mundo e disso nunca ninguém teve dúvidas. Aliás, basta ver o frango do Patrício há uns anos contra o BENFICA para perceber que o elo mais fraco não eras tu! De cabeça erguida e SEMPRE HONESTO! Obrigado Campeão.
3. A opção do Jesus foi clara - não perder e, como no Dragão, procurar a sorte. Fica-se pois, esta tosquiadela pela defesa. Em boa verdade, o SPORT LISBOA E BENFICA não atacou. O Sporting quis atacar, mas também não sabia como.
4. Jardel - como o Artur é uma eterna segunda escolha. É lento, sendo rápido, é seguro, sendo inseguro. Mas tem alma e hoje procurou a sorte que TODOS merecemos. Obrigado Guerreiro.
5. André Almeida e Samaris - bem. Muito bem. O nosso Syrisa não merecia ter desmarcado o João Mário. Todos, menos ele.
6. Tinha visto que o Nico não tinha entrado em campo, mas estranhei o facto do JJ não ter colocado ninguém a jogar do lado esquerdo.
7. Já falei do Samaris? Que grande jogo!
8. E o Salvio? E o Jonas? E o Lima? Fortes! Muito fortes a defender. O Jonas jogou, jogou, jogou.
9. O MAXI! Assim, com letras GRANDES como ele é! MAXI
10. A norte fazem-se contas, agora que passaram da A6 para a A4. Continuam, no entanto, a olhar para cima e enquanto assim for, está tudo bem!
11. E, quanto ao Sporting, uma palavra de agradecimento ao BENFICA ficaria bem. E até pode ser sob a forma de comunicado - está provado que só enchem o estádio com a visita dos CAMPEÕES!

1 comentário:

Alheado disse...

Foram de autocarro, borrados de medo?!
São uns grandes mijões!