Sexo, Gajas e mais SEXO: As três coisas mais importantes num derby

No Cabelo tudo é possível e nesta lógica capitalista de fazer tudo para passar à frente do Cócó e da Pipoca, resolvemos fazer um top com as melhores gajas da net. Mas, porque fazemos questão de realizar um serviço público de alta qualidade, vamos fazer um trabalho com critério.
O Twitter ou o Facebook poderiam ser excelentes instrumentos de trabalho nesta tarefa delicada, mas vamos mesmo ter que ficar pelo motor de busca Altavista, o único existe aquando do último título dos Viscondes do Lidl.
Não temos, no momento em que escrevemos estas linhas, a certeza da existência de cor nas reportagens web da época, mas com 4 títulos nos últimos quarenta anos não vai ser complicado encontrar meninas vestidas de verde. Vamos lá então ao TOP 5:

Nº 5 - Soraia Araújo, uma jovem que vive intensamente o SPORT LISBOA E BENFICA e que pelos seus atributos (interiores, naturalmente) merecia ser elevada à condição de sócia honorária da Bancada da Catedral onde costumo ir ver os jogos.
 Nº4 - A Mulher do Garay. Uma presença fantástica de um casal que soube dignificar a camisola do BENFICA e que continuam a seguir atentamente o GLORIOSO.
 Nº3 - Não sei quem é, mas ela estava a olhar para mim ou para o Valdemar e confesso que me perdi na organização das fotografias. A camisola, é pena, parece-me excessivamente... comprida.
Nº2 - O mar é do Brasil, atlântico, lá como cá. Será esta a nossa cadeira de sonho?
Nº1 - Sim, é verdade. Somos mesmo boa onda e deixamos para o Valdemar a escolha da vencedora da Semana.
Desconhecemos a identidade, mas sabemos que foi vista às compras no Lidl de Alvalade com o Bruno de Carvalho e com o Cota do Bigode, que em tempos terá tido um caso com a Dama. Os nossos microfones gravaram a conversa e podemos assegurar que se tratam de 6 milhões, isto é, o dinheiro que a SAD verdinha tenciona  investir para descobrir o paradeiro do Chica. Sim, o Bala.
Conseguimos perceber que o que parece ser um bigode, nA Cota, mais não é que um instrumento militar ultra moderno, criado pelo Exército Americano e que permite encontrar uma agulha num palheiro, que é como quem diz, o Chica, sim, o Bala, algures por aí.
Mas, porque não queremos defraudar as expectativas dos nossos leitores, voltamos ao nosso top. Em primeiro lugar A Cota do  Bigode, a escolha do Valdemar em Alvalade.

1 comentário:

nunomaf disse...

É lá! Queim deu autorização pra prantar aqui uma alembradura da minha Maria?

Isso é qu'era bom. Andão pra aqui armados ós cucos mas o Felício poemzios a todos na ordi...

Vamo lá veri sá respêto. Se vocemesses quiserem ê ponho aqui a pelingrafia da minha Bonita pró Valdemari fazeri dela o quele quiseri, mas nada de brincadêras com a minha flori.

Um homi ainda admiti que lhe rôbem a ovelha más beim fêta do rebanho mas nada de caliquêras mal amanhadas c'a minha flôre de rosêra.

E quein é esse cota do bigodi qu'andam prái a falari? Eli andasse metendo cá minha abenssoada? Inda lhe fasso um'ópração na banha c'a sagrandêra...

Tal néi a porra que prá vai hein?