Ridículo

Meu caro Presidente,
eu também sou sócio e reconheço no MEU Presidente da Assembleia - Geral a figura máxima do SPORT LISBOA E BENFICA!
Fico por isso magoado quando tive conhecimento das suas declarações depois do clássico em sua casa. Do outro senhor, o dos pulos no banco, espero tudo. De si, não. Tem um papel institucional que deve preservar.
Não gosto, nem lhe dou o direito de usar expressões como esta para se referir ao SPORT LISBOA E BENFICA. Aliás, até lhe sugiro o seguinte - observe com "ouvidos de ver" este vídeo e depois podemos conversar sobre a expressão ridículo, ok?

Sou quem sabem,
Um sócios dos visitantes.


(continuação)

Confesso que a faixa no pavilhão da Luz me incomodou. MUITO. Até porque estive no Jamor naquele maldito dia e não quero, nunca mais, sentir o que senti naquele dia.
Os adeptos do SPORT LISBOA E BENFICA responsáveis pela faixa devem ser punidos, quanto mais não seja pelo nosso Presidente da Assembleia Geral que tem argumentos estatutários para o fazer.
De igual modo, defendo que a polícia possa levar à justiça os imbecis que em Alvalade fizeram isto:
PONTO.
E tenho iguais dificuldades em aceitar esta mensagem em Alvalade.Querem comentar? É que telhados de vidro...

3 comentários:

francisco bexiga disse...

Ahahahahahahhhahahahahahahahahahahah

Novo sinónimo para melão: lagarto.

diogo miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diogo miguel disse...

vê-se porque é que a liga dos bombeiros portugueses está como está... ao ter gente desta a comandar os seus destinos... interessante que este lagarto atrasado lidera uma instituição onde os trabalhadores têm de vestir de encarnado... irónico!