Tranquilidade

Gosto dos domingos de inverno em que a chuva nos faz uma visita. Agora que a Irina está livre, temos a nossa oportunidade e podemos ir atrás do sonho. Sendo que, como o boy da família Aveiro também está livre, os sportinguistas podem também ter a sua oportunidade. É bom que assim seja, que o rios continuem a correr para o mar, que o sol continue lá em cima - no hemisfério errado, mas enfim - e, para que o eixo terrestre não sofra nenhum abalo significativo, o Dínamo da BCI continua a ser o que sempre foi.
Não costuma, este corner, dar muita atenção a jogos treino entre equipas A e C, mas este sábado, em Penafiel, tudo foi normal, a começar na ausência do emprestado e a terminar nas lentes, sujas, do Flopetegui.
Curiosamente, esta normalidade continuou este domingo - abrimos o quiosque dos jornais e pouco ou nada é dito sobre o que aconteceu: capa da Bola, zero! O Record, atira para a lateral a expressão "Arbitragem polémica." Alguns falam de música, nos jogos do Dínamo, enquanto nos jogos do GLORIOSO falam sempre sobre tudo e sobre nada.
Tudo o resto, silêncio.
Parece-me que está tudo tranquilo, até porque o ex-treinador do Dínamo da BCI, agora à frente da equipa C, mostrou-se tranquilo e sereno porque não há nada a fazer.
E, prontos, para que tudo continue a ser normal é só o SPORT LISBOA E BENFICA continuar a fazer na Madeira o que tem feito neste campeonato: GANHAR!
Por TODOS, por ELE, vençam!
Porque, caros VERMELHOS, nunca um campeonato foi tão importante.

1 comentário:

lawrence disse...

Eu também acho!
Relembro aqueles filmes de má qualidade em que havia uma "porta" para outra dimensão.
Acho que se esta época vencer-mos o campeonato, passamos a "porta" e a porcalhada vai ficar encalhada até à calendas!
Daí o estrebuchar patético!
O meu medo?
Que a "indústria" não alinhe e que, à surrelfa (qual surrelfa! está a ser às claras!) cordelinhos (bois pretos!) sejam mexidos para que tal não aconteça!
Com o beneplácito dos que vivem da indústria!