Não queremos o Padre Roberto, queremos o TOPOlegui


Depois das manifestações à porta da igreja de Canelas, o povo de Gaia resolveu encontrar outro local para as manifestações. Pediram às estrelas uma sugestão e em castelhano, a inspiração divina lá chegou. O dragon park cold stadium foi o espaço encontrado e lá foram eles em romaria.

Só assim se poderá explicar a presença de tantas pessoas - há quem diga que eram mesmo seres humanos - num treino de uma equipa do FLOPetegui. Mas, a notícia não fica por aqui. Poderia, o autor da presente prosa reflectir sobre a compra de espanhóis em bando, numa promoção dos rebuçados da régua que a Nandinha encontrou na última visita a Vigo.
Vigo? Não, espera - essa foi a outra, a escritora. A Nandinha chegou via Ibiza.
Agora que já foi ao Google confirmar se esta é mesmo a Nandinha, podemos voltar à reflexão do mundo azul.
Corre por aqui, a Norte do Tejo, que este ano é que vai ser. Que têm uma equipa do outro mundo, até porque têm o Córesma. Lembro-me do tempo em que uma outra equipa comprava caramelos em Londres e trazia as big balls para o meio campo. Entre Espanha e Inglaterra, no que à aposta desportiva diz respeito, não há assim tantas diferenças. Aliás, quem em Agosto apostaria que o foculporto estaria, em janeiro, a seis pontos do GLORIOSO?
Mas há mais sinais e um bem curioso por sinal - sou do tempo em que um clube de mafiosos vendia amostras de jogadores aos clubes estrangeiros e, nós, do lado de cá, ficavamos a pensar "agora é que vai ser". Foi o Deco, o Falcão, o Hulk... Só para lembrar alguns, mas a verdade é que a máquina continuava a funcionar. Pois, agora temos que ouvir "Quando sairem os Argentinos", "Se o Enzo sair"...
Mas, como nada disto resulta - estamos a voltar à notícia do dia - as bancadas resolveram o problema que há meses desgasta Canelas. O FLOPetegui vira curandeiro e o Roberto, que sendo Carlos, não é cantor, vira Mister.
É tudo muito simples - o FLOPetegui pede ao JASUS que lhe escreva umas letras para umas músicas e o Roberto, que sendo Carlos, não é músico começa a dar o treino no Olival.
Termina desta forma o post que concorre directamente para o top do post mais estúpido do ano, mas alguém tinha que começar...
E não se esqueçam que lá para Maio vamos voltar ao Marquês para festejar um acima do trinta e três.
BOM ANO malta!



Sem comentários: