5 explicações para Lopetegui não estranhar ausências de Pedroto e Pinto da Costa na Gala FPF

Até o Lopetegui veio dizer que estranhou ausências de Pinto da Costa e Pedroto nos galardoados dos prémios para os melhores do século da FPF.

Como nós gostámos da boa fama de ser simpáticos para os turistas estrangeiros, deixo aqui 5 explicações para que Lopetegui deixe de estranhar essas ausências.

1- É sabido que Pinto da Costa caga-se arduamente, não é que eu ache bem as ex-mulheres andarem a revelar essas coisas, mas agora não há nada a fazer, todos sabemos que o gajo se caga muito, os gajos da FPF sabem que ele se caga muito, por isso ficou em casa. O Pedroto já morreu há uns anos, embora praticamente já só lhe deve restar o esqueleto e um bocado do boné, os gajos da FPF sabem que é capaz de cheirar um bocado a terra e bicho morto, por isso ficou na campa.

2- Era meio da semana, e nem todos estão desempregados como o Maniche ou o Costinha, por isso a FPF não quis estar a mandar convites para pessoal que trabalha, ou até a quem já morreu, fossem eles não aparecer.

3- Pinto da Costa volta e meia viaja para a Corunha sem avisar e depois seria complicado estar a ligar merdas para por o skype na tela gigante e isso. Já Pedroto não apareceu porque o Professor Karamba estava em Paris a terminar o fecho da nova Charlie Hebdo, e não dava para ser espirita em dois lados ao mesmo tempo.

4- Fernando Gomes não tinha saldo no telemóvel, e como lhe gamaram os computadores, não conseguiu avisar a tempo pelo face. Mandou um telegrama mas não chegou a tempo, a culpa é dos CTT. Ainda tentou avisar Pedroto através da Linda Reis, mas esta disse que não estava a apanhar sinal.

5- Porque, embora tenham conquistado grandes glórias para o futebol português, toda a gente sabe que foram vários os golpes baixos ao longo da carreira, com corrupção, mentira, dando um verdadeiro exemplo para o povo português do que é ganhar a todo o custo, criando um verdadeiro 'nivelar por baixo', seguido por todos aqueles que aspiram ganhar qualquer coisa num mundo tão podre, tendo até passado para a política, ainda hoje em prática.

5 comentários:

amstel disse...

A Linda Reis sem sinal :D priceless

artnis disse...

Ainda a malta critica as 'biqueiradas' no português do JJ.

Estas, pela insídia que transpiram, são bem piores, mas que as vão mantendo semanalmente, no mínimo, à mesma distância.

Vitto Vendetta disse...

Oi?

lawrence disse...

5 estrelas!

Artnis, saca aí da "enigma" e descodifica!

Rukka disse...

Estranho é o flopetegui estranhar. Está cá ha 6 meses. Mais que nunca se nota que é pau mandado.
"vai flopy, vai, fala dos árbitros.....beem; agora vai, fala da gala de fpf....muuito bem, flopy, agora toma, leva o apito 'dourado' e vai brincar lá prá torre do olival"
deve ser mais ou menos assim...