Quem é o filho da puta aqui?

Dia 8 de Maio (quinta-feira)

A página oficial dos Super Dragões começa a dizer que quem for ver o jogo dos júniores com a claque, não paga bilhete para o jogo com o Benfica.


Obviamente, muitos foram os interessados, até aqueles que nunca puseram o pé num jogo, mas que não perdem uma tarde de porrada grátis.

O resultado foi este. Quem fica mal é a equipa do Benfica, pois tirando esta notícia do Record, todas as outras dão destaque ao facto de jogadores do Benfica terem perdido a cabeça, e não ao de uma claque ter passado a primeira parte a cuspir e a mandar petardos para o banco do Benfica, tendo o jogo que ser interrompido.


Mas quem pagou estas borlas?

Podemos achar normal uma direção pagar bilhetes aos adeptos quando se está prestes a conseguir algo (no Nacional de Seniores agora é quase tudo à borla porque anda tudo a lutar pela manutenção), mas neste caso, o FC Porto já tinha sido arrumado do título de juniores, que era disputado entre Benfica e Braga. A equipa principal também não estava a disputar nada. Logo, provavelmente não será a direção que dá os bilhetes.

Serão os próprios Super Dragões a sustentar? Onde é que arranjaram dinheiro para pagar tantos bilhetes? 

Eu sei é que este tipo de iniciativa que apenas visavam o ódio e a violência é digna de um grande filho da puta.

Mas falta é saber quem é o filho da puta aqui, que deu origem a esta merda toda.

PS:
 


6 comentários:

Zé Ninguém disse...

epa ate pode ser teoria da conspiraçao mas nao acho assim tao improvavel que seja a propria direcçao... com o pintinho a dar as ultimas, numa epoca que foi uma misera, e importante manter os gorilas contentes para que as "lutas de poder" possam acontecer da maneira mais discreta e pacifica possivel, sem grande intervençao de madureiras e filhos da puta parecidos

Unknown disse...

Claro que é a própria direcção!
De qualquer das formas, provocados ou não, os miúdos não deviam ter respondido como fizeram, devem ser castigados, devem ser criticados mas sempre referindo o que aconteceu, não como justificação mas de forma a servir para motivação, para todos verem o quão grandes e importantes somos face aos outros

o mesmo de sempre. disse...

que se fodam, já se sabe que é sempre assim , e sempre assim será. como sempre, um povo de merda, comandados por filhos da puta.

os porcos dos sd,fazem apenas o que a propaganda deles os obriga a fazer. desde que o jorge nuno se instalou no clube do américo tomás.
puta que os pariu. De notar, que a unica palavra com letra maiuscula daquele post é "Benfica".é o subconsciente da inferioridade.

Frank disse...

a questão é que os incidentes no final da partida não tiveram nada a ver com o ambiente criado pela claque do FCP durante primeira parte.... simplesmente pq toda a claque e quase todos os adeptos abandornaram esse jogo ao intervalo para irem para o estádio do dragão ver o FCP-SLB dos crescidos.

Os incidentes no final da partida foram em grande parte motivados pelos jogadores do SLB que de facto perderam a cabeça. justificar ou desculpar esse comportamento com o facto da claque do FCP ter 1 hora antes desses incidentes ter-se comportado mal é no minimo errado.

LDP disse...

Boa, Frank!

"Epah, aquilo que o Hitler fez, foda-se ganda fdp!"

"Porquê meu? Estás errado! Já se passou há mais de 60 anos, coitadinho do homem!"

Boa, de facto, Frank!

Luís disse...

Puro filho da puta ressabiado.