No caminho certo





Numa primeira parte fraca, a segunda voltamos aparecer bem..Foi bom ver o Salvio aos golos, agora só falta o Cardozo que precisa tanto de golos como eu de antibióticos para passar esta puta de faringite. Não existe muito a dizer do jogo, de lamentar a lesão do Amorim, ao que parece com sorte nem é assim tão grave quanto parece, estamos a entrar numa fase das decisões e precisamos muito dele (aquela imagem no dragão a pedir calma aos companheiros e para trocar a bola, diz bem da sua importância), quero dar destaque ao Rodrigo também, aprendeu que para ser um grande jogador, não precisa de ser o melhor marcador.

Se passarmos para as meias, quero a Juventus, sinceramente a nível individual é a melhor equipa, mas a nível colectivo, não me pareceu assim tanto, pelo menos no jogo de ontem.

Deixa-te de merdas Jesus, as finais são para se ganhar.

-




Vivem a vida deles em função da nossa, é incrível a quantidade de complexidade que transmitem, sem eles saber inferiorizam-se a eles próprios.



2 comentários:

Luis Marques disse...

Para além de serem complexados com o glorioso são burros, para que é que o AZ ia jogar a um estádio a 3 horas de distância quando tem o do Ajax a 50 km? Querem ver que o Arouca também pediu para jogar em Lisboa (3 horas de viagem) e não em Aveiro?
Fdps do caralho, agora tenho mesmo pena de encontrar o Porto nas meias finais da liga da cerveja, se apanhassemos esses fdps desses lagartos de meia tigela levavam outro baile de bola e enfiavam a puta da viola no saco fodasse caralho merda paneleiros do caralho.
PS: Estive no estádio a 20 metros do Jesus... O homem devia ter uma câmara só nele durante os 90 minutos, que espetáculo dentro do espetáculo

Unknown disse...

Se eles vivem a vida deles em função da vossa, que dizer da vossa que seguem a vida deles na net e no facebook (que também é da net?)?
Não olhes para mim senão eu também olho para ti...