10 Motivos Para BdC e LFV Terem Bazado (da reunião dos presidentes da Liga com o MFigueiredo)

1. O efeito-estufa aliado ao calor repentino
Hoje esteve um dia com mais de 20º, e ninguém se tinha preparado para isso. Com tanto calor, os gases de Pinto da Costa duplicam a intensidade, e voltam a fazer danos, já que depois de um jornalista e de um treinador, são mais dois que se afastam. Gases são sempre um bom motivo para nos pormos na alheta, por isso serve de motivo para os dois.

2. Quotas em atraso.
Quando Vieira chegou, BdC disse-lhe que tinha quotas em atraso como associado sportinguista, mas Vieira mandou-o para o caralho, e o líder obedeceu. Depois foi Pinto da Costa a exigir o pagamento das quotas de associado portista, através do Guarda Abel que se esgueirou pelo ar condicionado, não restando alternativa ao presidente benfiquista.

3. Sexo homossexual masculino
Todos sabemos que o melhor sexo ao vivo é o sexo homossexual, mas é entre duas mulheres, e estar a ver o Mário Figueiredo a levar de marcha a ré, de todos os outros presidentes, é dose para qualquer um. Eu sairia à  primeira tringalha que visse a luz do dia. Este serve para ambos. Acho eu.

4. Tempo de Antena
Hoje há Tempo de Antena para as eleições europeias, e os presidentes dos nossos clubes gostam de andar bem informados, se bem que esta é falível, pois o Bruno de Carvalho não tem grandes interesses na Europa, neste momento, tendo ausentado-se, provavelmente, para ver onde andava o Jardim.

5. Azul da Bandeira
Vieira começou a dizer que ia votar no Partido Monárquico, porque é fã das músicas do Frei Hermano da Câmara, então o Bruno de Carvalho disse que se os nossos antepassados tivessem tirado o azul da bandeira, ainda hoje éramos uma monarquia, e os corruptos iam todos enforacados. Foram os dois corridos pelos corruptos que ficaram lá.

6. Doença
Bruno de Carvalho agoniou, ao ver tanta cara corrupta ao mesmo tempo, e teve de abandonar. Vieira juntou-se a ele, mas porque tem um problema de coluna vertebral, que não o deixou ficar lá e dizer umas verdades.

7. Telefonemas urgentes
O Chikabala ligou ao BdC a dizer que se não dormisse num Hilton, acabava a carreira. O Vieira recebeu uma chamada do Jesus, a dizer que há guerra nos 'balcães' e que se devia aproveitar para ir buscar sérvios baratos.

8. O Fiúsa disse uma Graçola
Bruno de Carvalho saiu porque é anti-graçolas, mas antes perguntou se alguém conhecia a anedota sobre duas senhoras da má vida, mas ninguém respondeu. Vieira saiu porque a graçola deu-lhe uma ideia para uma parceria com um clube da terceira divisão de boccia do Bangladesh.

9. Novo episódio do Cota do Bigode
BdC viu no twitter que saiu um novo episódio do Cota do Bigode, e foi ver se era desta vez que o gajo falava nele. Vieira foi a correr porque curte bigodes.

10. Pertinência
Fizeram perguntas pertinentes, então os senhores afastaram-se dali.


(Post com ideias do Daniel, d.gomes, MeiralVermelho e Saruga)

5 comentários:

LDP disse...

11. É a valdemarização de LFV e BdC.

Vitto Vendetta disse...

A VALDEMARIZAÇÃO DAS PALESTRAS DO JESUS

mnlopes disse...

Eu só sei é que o Cota do Bigode anda-se a baldar como gente grande.

Pedro disse...

A do Ronaldo...LOLOLOL

PP disse...

Ó Vitto,

Tens de fazer uma coluna diária do Cota do Bigode!

Já tens slogan e tudo "Fé no pau e penálti para o Porto!"

Excelente!
=D

P.S.: O Cota devia ter pelo menos duas tiragens por semana, uma no final de domingo, em jeito de "Domingo desportivo" e outra a meio da semana com o auxilio da "amiguinha dele"... Eh! Eh! Eh! Fica a sugestão!