Sporting contrata Indiano de 27 anos




50 comentários:

Unknown disse...

Foda-se já me mijei todo a rir...ahhhhiiiii

Já não aguento mais....heheheheheh....

"im talkin about jamaicaaaa"


Mas o riso era mesmo do indiano no sporting, se pudesses por aqui o comunicado do sporting, este é hilariante, quase que aposto que foi o Ricardo Araújo Pereira, quem o escreveu...está brutal.

Unknown disse...

Ai meu deusssss, eu tinha lido na bola que era para reforçar a equipa b, pensei que era algum puto, e até teria alguma lógica.

No record diz que o indio já tem 27 anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem deu um curso de Marketing e Gestão a esses androids????

Jahwork disse...

Não sei quem deu o curso de marketing aos androids..mas sei que há um ano era publicado o interesse do SLB no jogador - parece que é o melhor da Índia!

Vai ser jogador da equipa B.

Marketing nota 10.

Não obstante Vitto, o segundo video está brutal.

Eu dou mais gargalhadas ao ver a equipa B do SLB mas deve ser facciosismo.

Vitto, fica bem..sempre.

Unknown disse...

Não fui ao dicionário da Lingua Portuguesa porque neste caso acho não se necessário:

Publicado = Contratado ??

E se fosse verdade todos os jogadores Publicados para o Benfica não chegavam as bancadas da Luz.

Mas agora a falar a sério, concordo contigo o Marketing do Sporting merece nota 10 numa escala de 0 a 100.

Tens razão.

jota disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-sporting-sunil-chhetri-sunil-chhetri-indiano-india/1359545-1456.html

Jahwork disse...

Não te esqueças deste comentário..ou eu me vou enganar ou tu..mas este é melhor que o Adu.

A imprensa estrangeira, não controlada internamente pelos diversos lobby's, reconheceu e alimentou o marketing do Sporting neste Euro que nem imaginas - aliás imaginas e sabes certamente porque surgiu pontualmente referenciado na nossa CS.

Tens razão, a tua razão.

Unknown disse...

LOL,

Se todos os empresários que chegam a portugal com jogadores para o Benfica Porto e Sporting publicarem fotos com os presidentes não te chegam centenas de páginas.

Eu tenho dezenas de fotos dessas minhas com o presidente, queres que eu diga que o Benfica esteve interessado em me contratar?

Jahwork disse...

Eh lá, teve direito a abraço e tudo ?

Obrigado jota..esta internet e o histórico é uma chatice...e até dá para perceber a constipação pela vermelhidão nas orelhas.

Fiquem bem.

Jahwork disse...

Não, o Vieira foi ao aniversário do jogador...e não teve nada a ver com marketing.

:))))

jota disse...

claro que sim,se há coisas que se vêm por ai Á BRAVA são presidentes a ser fotografados com jogadores sque não querem contratar

Vitto Vendetta disse...

Ao menos fez compras na megastore.

jota disse...

aproveitou os saldos :)

Jahwork disse...

Exacto.

Always look at the bright side of life.

Unknown disse...

Ai meu Deus, eu até percebia num adepto de faca e alguidar, mas em pessoas que eu considero inteligentes, digam-me em termos de marketing o que o Sporting ou outro qualquer clube Português teria a ganhar com este jogador?

Nem na equipa principal quanto mais na B...

Vai vender camisolas na Índia?

Mesmo que a Liga Portuguesa passasse na Índia (que não passa) em algum canal TV, qual seria o beneficio para o Sporting? Os direitos Televisivos são da Olivedesportos, o Sporting não recebe um cêntimo a mais por estes serem amanhã vendidos á Índia, á China ou ao Japão.

A única hipótese era como dizia o Futre - Vai Vir Charters da India???

Unknown disse...

Jota, mas sabes se o Vieira sabia que este gajo era jogador?

Tu conhecias este gajo como jogador?

Este gajo é jogador?

jota disse...

tás louco? só no martim moniz há pessoal que chegue para encher o estádio,tens de pensar mais além

Unknown disse...

Coincidência do caneco, ter aparecido logo hoje no dia que o Sporting contrata este mocinho, uma foto do rapazinho com o Vieira assim do nada... eu não papo grupos.

Unknown disse...

É a única hipótese, já estou a ver o PPC qual mafioso dos gangs de New York a correr o Martim Moniz a exigir o dizimo

Jahwork disse...

O verbo é colocado no futuro.. "terá".

A ver vamos Mr.

Tem uma qualidade técnica acima da média (após visualização intensa no youtubi) mas à priori prefiro a nossa juventude a verde e branco.

Vamos ver ;)

Jahwork disse...

É montagem! Foda-se essa merda é montagem!

jota disse...

é pá,pois é,isto só pode ser uma conspiração maquiavélica,o gajo veio cá tirar a foto com o orelhas para depois o embaraçar assinando por um clube rival!!! extraordinário

Unknown disse...

LOOOLLLLLL, está explicado, youtube e contratações de jogadores tem tudo a ver.
No youtube qualquer jogador é Messi.

Unknown disse...

Não é conspiração, claro, os presidentes dos clubes tiram fotos todos os dias com os jogadores que querem contratar e não conseguem.

Vitto Vendetta disse...

Menos o Grimi.

Unknown disse...

Não é conspiração, claro, os presidentes dos clubes tiram fotos todos os dias com os jogadores que querem contratar e não conseguem.

Se assim fosse o sporting tinha fotos do Godinho com meia europa de jogadores.

O cusco de Esmoriz disse...

É claro que este indiano deve ser um jogador medíocre, mas o facto de ser o capitão da selecção da Índia (2º país com maior população do mundo), atrairá receitas de marketing no extenso continente asiático. Muitos indianos podem vê-lo como um ídolo (no MaisFutebol, diziam que era o melhor jogador indiano da actualidade)
Essa é a estratégia do Sporting até porque têm uma situação financeira instável. Por isso, não censuro esta opção... Vai para a equipa B, mas pode vender camisolas nesse país, pobre mas enorme em termos populacionais, que é a Índia.
Aliás a sua aquisição até pode atrair investidores orientais, visto que divulgará o nome do Sporting nesses espaços...
Por isso, não vejo nada de inocente e de imaturidade nesta movimentação do Sporting.

Imaturas foram as constantes acções de Paulo Pereira Cristóvão no último ano desportivo que se aproveitou da "ceguice" do sr. Godinho. Mas esta aposta neste indiano não pode ser censurável...

Jahwork disse...

Vais engolir essas gargalhadas e como Homem que és vais reconhecer, aborrecido, a gargalhada vã.

No youtube tens que filtrar...e tu sabes filtrar. :) (sem alucinógenicos envolvidos)

Vitto Vendetta disse...

Filtros em W?

marcha já um bi-turbo!

Unknown disse...

Isto nem é tema de discussão, eu estou-me nas tintas para se o Vieira quis contratar o indio ou não, vocês é que parece que querem provar qualquer coisa, do genero o sporting adiantou-se e roubou o jogador ao Benfica.

Mesmo que tenha acontecido isso, estou-me nas tintas na mesma.

Agora a minha ideia ninguém a tira, o Vieira quando tirou essa foto nem sabia que o moço era jogador de futebol, isso foi num evento qualquer em que o Vieira tirou montes de fotos com montes de pessoal, e o empresário do "Indio Maravilha" fez bem uso da foto. Já o enfiou no Sporting.

O Benfica ajuda muita gente.

Mas fiquem lá na vossa.

Parabéns pela 1ª vitória da época.
Conseguiram desviar o (como é que ele se chama) esse, da Luz.

Jahwork disse...

E está para nascer ou melhor dizendo/escrevendo uma conspiração na imprensa nacional que favoreça o SCP!

Tens certamente coerência e sentido de justiça para reconhecer este facto.

Jahwork disse...

Não amues, a estrela não foi desviada, vcs não o quiseram. (ponto)

Um ano depois, vamos ver se a vossa futurologia teria sucesso em Portugal.

Coisas simples.

Vitto Vendetta disse...

Isso da futurologia... é preciso broquear o anoum.

Jahwork disse...

Sempre em W....e o Grimmi ou o Tello não são para aqui chamados caramba.

Fiquem bem.

Vitto Vendetta disse...

Falei no Grimi porque alguém disse que qualquer jogador é um Messi no utube. O Grimi não. Ponto.

Unknown disse...

Jawork , eu dava o beneficio da dúvida se o rapaz tivesse 19 ou 20 anos, agora com 27???

Vai para a equipa B para se formar como jogador aos 32?

Unknown disse...

LOLOLOLOLOLO

Li noutro blog que afinal o rapaz não vem para jogar a bola, mas sim para vender flores em alvalade:

- Quê Fro?

Jahwork disse...

Vitto, há momentos para a piada e para a seriedade caramba ! (ou seja não me leves tão a sério, excepto naqueles momentos)

O Grimmi como o Tello e outros que não interessa para nada lembrar não são para aqui chamados...é como o Adu.

Há videos no youtubi onde o Grimmi brilha, lá longe, qual fogo-fátuo.

Fica bem.

Vitto Vendetta disse...

Seriedade?

What kind of sorcery is that?

Jahwork disse...

The wicked one my friend.

It's hard to find but it's my/our preciooooooussssssssss.

Erk disse...

Eu penso que é escusado argumentar sobre a utilidade de jogadores de futebol de qualidade duvidosa já com certa idade com adeptos de um clube onde milita um tal de Yanick Djaló.

Depois disso, tudo se torna académico...

artnis disse...

É pá, com um bocadinho de jeito, ainda se conseguem arranjar umas fotografias do 'Ventoínhas' com outras recentes vedetas da lagartagem, que estiveram com um pé em Benfica, (foram aos croquetes do Califa) sei lá:

Tiuí, Helsinho, Caicedo ou mesmo o Pongolle

(por este último, ainda hoje o 'Orelhas' chora 'baba e ranho' por o ter perdido, eheheh! )

Unknown disse...

Pronto, no que me diz respeito eu dou-me como derrotado, tenho muita pena do meu clube não ter conseguido contratar esse grande fenómeno do futebol indiano, mas paciência, não conseguimos lá chegar, temos que admitir que no Sporting se trabalha bem e nestas coisas de contratações e bons negócios eles são imparáveis.

artnis disse...

Valdemar

O 'Floribello' é um fétiche do JJ, que disse ir fazer dele um jogador de futebol.Acho muito bem, que o Seixal, não é a SCML.

Sei que não é fácil, tendo ele tido as raízes que teve...

mas, ainda assim, 'acardito'!

Vi a transformação do Di Maria e do Coentrão, em jogadores de futebol.

Jahwork disse...

O "Orelhas" tem uma visão, um projecto e esses nunca estiveram na rota do SLB, só chora pelo Mantorras..e baba e ranho é por não ter mais lugares de estacionamento na Caixa mas já contactou a Emel e vai certamente tirar lucro da imensa matéria prima que tem que passar (pelo menos passar) pelo Campus.

Ricardo disse...

Jota rima com Idiota! É óbvio que houve interesse presidente do Maior, do SLB mas daí até fazer parecer que perdemos um Falcao e que LFV é sempre o culpado, diga ele ai ou ui! É desta praga que o Benfica está cheio!!!!

Ricardo disse...

..do..

Unknown disse...

Ricardo deixa lá os homens sonhar com o Ronaldo de Calcutá.

artnis disse...

Jahwork

A Emel é mais por Lisboa...

o Seixal é lá para os lados do 'Sahara' do Mário Lino!

Unknown disse...

Pois, Alcochete é mais chique, terra conhecida pelo rodopio de altos empresários Ingleses e Ministros.

Héber disse...

Comentário 50!