Só a BENFICAtv nos pode dar o título


Há uns tempos trouxe a esta tribuna a importância estratégica da BENFICAtv, quando, na altura, o canal tinha ultrapassado os 200 mil subscritores. E apontei dois argumentos para o sustentar:
  • permitir ao SPORT LISBOA E BENFICA ganhar mais dinheiro;
  • destruir o império ditatorial do porto da Olivedesportos.
Ao que parece, esse valor cresceu mais de  50% e a barreira mitológica (gregos, hoje é a Vossa vez!) dos 300 mil foi ultrapassada. É, concordo, o maior dos tiros no barco azul.
A Administração do BENFICA sempre sustentou que ter 200 mil assinantes era a base para sustentar a aposta. Ora, ter mais 100 mil em cima só pode significar um sucesso ENORME.
Claro que parte da BLOGOSFERA vermelha, mais preocupada em bater no Vieira vai continuar a dizer que 300 mil é um número estupidamente baixo num universo de 6 milhões. Claro. E podem continuar a subscrever a Sporttv ou até a ir ao dragão...
Podemos ganhar muitos jogos, ter os melhores jogadores, o melhor treinador e até os melhores adeptos do mundo mas só a BENFICAtv nos vai dar o título que todos esperamos.
O desafio é simples: deixa lá de fumar dois maços de cigarros POR MÊS e assina a BENFICAtv!!!

17 comentários:

Islander disse...

E ainda há muito por evoluir...Estou de momento no Reino Unido e não existem por cá opções de subscrição e devem haver mais países nesta situação. Com o tempo e havendo essas opções a tendência será crescer.
Também a considerar são as verbas de pay per view disponíveis na página do SLB para quem não tem acessível a subscrição do canal, que não faço ideia da adesão...

jose disse...

Islander, faz como eu. Comprei o meo satelite atravez dos meus pais, eles pagam a conta em Portugal, eu envio o graveto para eles. Nem precisas de usar a caixa da Meo, especialmente se tiveres uma que leia cartoes Seca. Ate ha companhias que vendem as caixas (box) aqui em Inglaterra

jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MeiralVermelho disse...

Aqui está o serviço público do Cabelo em Grande.

David Duarte disse...

"Claro que parte da BLOGOSFERA vermelha, mais preocupada em bater no Vieira vai continuar a dizer que 300 mil é um número estupidamente baixo num universo de 6 milhões. Claro. E podem continuar a subscrever a Sporttv ou até a ir ao dragão..."

Meiral, esta caricatura està ao nivel da mais reles propaganda vieirista... diria mesmo digna de um Lemos!!

Não entres nesse jogo... mas se entrares entra com nivel e apresnta là o blog ou a pessoa que apresentou tal argumento ridiculo... é que mesmo nos blogs mais anti-Vieira a BenficaTV é considerada um sucesso.

David Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Duarte disse...

Alias, o reconhecimento do sucesso da BenficaTV da parte desses blogs apenas manifesta que, antes de serem anti-Vieira, o que eles são realmente é pro-Benfica.

Jà outras pessoas nunca se dignam a reconhecer os erros de Vieira, o que demonstra que, antes de serem do Benfica, são pro-Vieira.

Este "jogo" é ridiculo e esse teu comentàrio infeliz.

MeiralVermelho disse...

DD, se calhar até tens razão e deveria ter sido mais rigoroso. Tentarei corrigir o tiro. Mas, foi um bocadinho com aquele sentimento do " estou farto" da malta que continua a ver a folha e não vê a floresta. Estou longe (MUITO!!!)de ser um fã do Vieira. Mas, entre ele vencer e ele perder, prefiro que vença. E não ataco por questões menores. A crítica tem que ser feita por valores maiores. E, neste momento, a BENFICA tv é estratégica!
MV

Unknown disse...

O comentário dele é tão infeliz quanto a realidade que retrata. A verdade é que os blogs anti Vieira dizem que a BenficaTv é um sucesso ponto final. Parece que ela se tornou um sucesso sem que ninguém fizesse nada. Não são capazes de atribui mérito a Vieira, salvo algumas excepções. Infeliz é o seu comentário David para com um "colega" de blog ainda por cima de forma a que todos os users vejam. Triste

Tantos Lixos disse...

Cheira a azedo, o teu comentário DD!
Muito azedo. Aparentemente só reconheces o sucesso da BenficaTV porque não o fazer demonstraria a todos o quão anti-Vieira te tornaste.
Mas que não pareces muito contente, não!

E sente-te á vontade para considerar este comentário ridiculo e infeliz. Não me parece que isso apague a azia com que reagiste ao post.

David Duarte disse...

Meiral Vermelho,
Fazes o que bem te apetecer!! Até parece que te quero censurar! O que eu quis dizer é que esse tipo de comentàrios como o que eu citei cai-me mal e não tenho problema algum em manifestà-lo. Agora tens todo o direito (era o que faltava!!) de fazer o mesmo e exprimires o que sentes. O que quis dizer é que para entrares nessa logica então é melhor chamar os nomes pelos bois e dizeres qual blog ou então qual pessoa. Se não o fizeres a tua critica, por muito legitima que seja, passa a ser apenas mais um contributo à poluição que jà é muita na blogosfera benfiquista.

Luis Matos,

O mérito da BenficaTV é obviamente o mérito de Vieira (diria mais do Moniz, pois foi com ele que a BenficaTV ganhou outra dimensão, mas mesmo assim, indirectamente, é do Vieira). Se o Luis Matos pensa que os benfiquistas que lêem os blogs são burros e não conseguem fazer essa dedução sozinhos, então adicione o seu comentàrio.

Sobre as minhas relações com os meus colegas de blog, não se preocupe. Existe o respeito necessàrio para dizermos as coisas de forma livre e publica. E depois não é porque o Luis Matos é uma pessoa com grande susceptibilidade (como demonstra o seu comentàrio) que os outros têm que ser iguais a si.

Por isso,

http://1.bp.blogspot.com/-3ygrUQ7YDz8/UvAQuEl3fDI/AAAAAAAACX4/xnYtvYb7Uug/s1600/TENS+RAZAO.jpg

Unknown disse...

O David só é susceptível quando se trata do Vieira...de resto é pra diante. E não ponha palavras no que eu escrevi...não chamei os benfiquistas que leêm blogs de estúpidos...você e outros com o anti vierismo primário e acima de qualquer outra coisa é que pensam que os benfiquistas são estúpidos e não percebem as verdadeiras razões do vosso ódio ao Vieira.

Com os melhores cumprimentos,

http://4.bp.blogspot.com/-erqkZPrFT2I/UvARDEkO3FI/AAAAAAAACbE/Ews33Y5jDVk/s1600/CALATE.jpg

Fernando André Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitto Vendetta disse...

http://3.bp.blogspot.com/-a9eri5uXqJM/UvAQs8VxaMI/AAAAAAAACXg/XbnQqh2c54Y/s1600/DOISLUGEUMES.jpg

Gostei de ler este post, pela pluralidade, e porque de facto retrata uma realidade. Concordo com o Meiral quando diz que há blogs que gostam de malhar na direção por tudo e por nada, e isso também me irrita.

Mas entendo o comentário do David Duarte (isso de falar em privado é para os padres e para as putas), e posso dar um exemplo recente, de um conhecido blogger do Geração Benfica que me acusou (e a outros escribas do Cabelo) de ter escrito que o Paulo Fonseca era melhor para o Benfica.

Ás vezes um gajo fica ferido no orgulho, e entendo o David porque já o vi elogiar a direção várias vezes, e isso passa sempre um pouco ao lado (com o resto dos escribas também, não há aqui nenhum que tenha ódio a Vieira, nem eu o queria cá)

Unknown disse...

Bem, mas vocês pelo menos ainda publicam comentários contrários à vossa opinião coisa que muitos blogs Benfiquistas e que estão sempre a dizer, quando falam do Vieira, que antes de Portugal já o Benfica tinha democracia, mas depois comentar posts que expressam opiniões diferentes tá quieto. Enfim, por não entrarem por esse caminho parabéns ao Cabelo

Islander disse...

Jose, obrigado pela dica, não fazia ideia que funcionaria dessa forma o que me faz lembrar de uma pessoa que conheço que tem o pacote Sky em Portugal, a lógica é a mesma.
Por enquanto estou cá temporariamente mas fica registado, só uma questão: para ter internet tens de pagar outro serviço, presumo?

jose disse...

islander, internet nao consegues atravez da meo em Inglaterra. Esses pacotes so mesmo em Portugal. O MEO satelite e mesmo so isso, a box o cartao e a antena (embora um prato de 80 cm seja recomendado). Depois de aderires, escolhes o pacote que mais te interessa